terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Especialmente para o TC, Francine Piaia avalia os participantes do BBB 10


Os nomes dos 15 participantes do BBB 10 foram divulgados nesta terça-feira, 5, e já provocam alvoroço. E não é para menos. Afinal, tem de tudo um pouco. E nada melhor do que uma especialista no assunto para avaliar toda essa mistura. Com exclusividade para o o TE CONTEI, Francine Piaia, uma das finalistas do BBB 9, falou sobre os novos candidatos a milionário.

“Pelos perfis, tem pessoas com personalidades bem fortes, com vidas, empregos bem diferentes. Acho que esses participantes vão entrar com toda a garra. Essas pessoas não vão querer fazer cena. Mas não tem como prever o que as pessoas vão fazer. Pelo perfil, a PM, por exemplo, não vai tolerar certas coisas”, revelou a ex-sister, referindo-se a Anamara, candidata de Juazeiro, na Bahia.

Terceira colocada do BBB 9, Francine será a comentarista oficial do TC no BBB 10.

Fran acredita que a casa vai ficar animada com o maquiador e drag queen Dicesar, de São Paulo: “Acho que vai ser ótimo e acredito que ele não vá sofrer preconceito nem dentro e nem fora da casa. Acho, sim, que ele vai é fazer uma apresentação para todos lá”, diverte-se Fran, que prometeu assistir ao programa todinho.

Ainda não conhece os novos BBBs?

“Vou assistir e, sinceramente, acho que esse ano o BBB vai estar mais pesado. A divisão da casa já define os grupos desde o início. Só dormir em quartos diferentes já causa atrito”, conclui Francine, que revelou, ainda, estar torcendo para uma certa desarmonia na casa. Ela quer ver mesmo são os barracos: "Senão, não tem graça, né?”.
Fonte: Te Contei

__________ ♥♥♥ __________

Na mira da sister

Francine comanda novo programa no Te Contei com as novidades do BBB10

Para conferir o vídeo clique na imagem abaixo:


P.S: Gente! A Fran vai fazer a cobertura do BBB 10 para o site Te Contei! Que legal! Nos apegamos no BBB 10 agora! Rsrs. Boa sorte Fran nessa nova empreitada.

Bjos,
Sam e Erikinha.

4 comentários:

  1. Adoro de paixão a FRAN !!! Ela vai ficar marcada pra sempre em meu coração♥

    Beijos!Fica com Deus Querida lindo o blog !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tellky pela visita! Nós fazemos o blog pra agradar vcs, sempre com muito amor e carinho, amamos este espaço.

    Bjs
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo carinho sempre!
    Fica com Deus também!
    Bjos!
    Sam.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS FRAN! APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE, MOSTRANDO SUA ALEGRIA E ESPONTANEIDADE, SEM ESQUECER O EQUILÍBRIO E O BOM SENSO!!!

    ResponderExcluir