sábado, 4 de junho de 2011

Fran janta com fãs

CACCST e La Mole em mais uma promoção



No dia 2 de junho, Francine Piaia esteve no restaurante La Mole da Barra da Tijuca jantando com as fãs Genid e Fernanda. Este foi o segundo jantar da promoção Jante com seu Ídolo, da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa e do La Mole.
 
 
Ainda há uma terceira rifa para ser sorteada e você poderá ser a próxima pessoa a jantar com Francine. Procure a CACCST - www.caccst.org.br .

Para acessar



Bom Dia!!

Com carinho,
Erika e Sam.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

Buuuuuuuuuu!



Fonte: @francineoficial

Atualizando - Segunda Parte!!!

Max, do 'BBB', canta com Latino

A parceria aconteceu em uma boate do Rio.



O vencedor do "BBB 8", Max Porto, deu uma 'canja' ao lado do cantor Latino, que fez uma participação no show da dupla, Alan e Alisson, na boate Taj Lounge, no Rio. Depois de cantar com Max, Latino fez a alegria da mulherada que, claro, não resistiu aos hits do cantor.

Fonte: Ego

__________ S2S2S2 __________

Max Porto e outros ex-BBBs se divertem na Argentina

Ex-participantes do reality show fizeram uma bem humorada homenagem ao "Backstreet Boys"



Não foram só as mulheres ex-participantes do BBB que se divertiram em Buenos Aires. Nesta segunda-feira (23), o vencedor da 9ª edição do reality show, Max Porto, postou em seu Twitter fotos em que aparece ao lado de participantes de outras edições do programa, na capital argentina. Os rapazes, que estão na cidade para gravar o quadro "Maratoma do Faustão", aproveitaram para visitar diversos pontos turísticos.



Kadu (BBB 10), Rafinha (BBB 8), Alan (BBB 5), Diogo (BBB 11) e Max (BBB 9), também fizeram uma foto inusitada no corredor hotel. O quinteto posou para foto homenageando a banda "Backstreet Boys". "BBBackstreet Boys", brincou Max na legenda da foto.

Fonte: Quem

Atualizando!!!

Latino comemora 18 anos de carreira em boate particular


Ex-BBB Max Porto também passou pela mansão do Jardim Botânico


Max Porto e Latino fizeram graça para o fotógrafo

Fonte: Terra

__________ S2S2S2 __________

Lançamento


A ex-BBB 11 Jaqueline lança na boate 3P4 em São Paulo a edição de maio da revista Playboy


O ex-BBB 9 Max Porto prestigia o lançamento da Playboy de Jaqueline

Fonte: Quem

Fofos!


Frank! 


Francis! 

Fonte: @francineoficial

Ex BBB Max vai ao velório de André em São Paulo



Os ex BBBs Max Porto e Thyrso compareceram ao velório e ao enterro do ex colega de programa André Caubói, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 1. Caubói, que participou da nona edição do reality da Globo (vencida por Max) foi assassinado com um tiro na nuca em sua chácara, em Alumínio, no interior de São Paulo.

Fonte: TeContei
__________ S2S2S2 __________
Ex-BBBs se despedem de André Cowboy


Nesta quarta-feira, 1º, o enterro do ex-BBB André Cowboy, foi marcado por muitas lágrimas. Para confortar a esposa de Cowboy, Luciana, e dar o último adeus ao amigo, os companheiros de confinamento de André, Max Porto, Alex e Thyrso, compareceram ao enterro.

André Luis Gusmão de Almeida, 37 anos, foi assassinado nesta madrugada com um tiro na cabeça disparado por um assaltante. O crime aconteceu em Mairinque, interior de São Paulo, onde ele passava a noite em um rancho da família. André participou da 9ª edição do reality show e tinha quatro filhos.

Fonte: Caras
__________ S2S2S2 __________
 
'Ele ainda é um grande irmão', diz Max Porto no velório de André Caubói

O ex-BBB, que participou da mesma edição de Caubói, foi até Alumínio presta homenagem à família, e deu entrevista para programa de TV.


O vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, Max Porto, fez questão de dar o último adeus a André Caubói, que conheceu dentro do confinamento do reality show. No velório, Max deu entrevista ao programa da jornalista Sônia Abrão.
 "Ele não foi um irmão, ele ainda é. Graças a Deus, eu tive o privilégio de ter podido encontrá-lo, de ter podido conviver com ele. É uma pessoa incrível, um pai excepcional, um marido excelente. Esses valores que me encantaram no André, pai, marido, e hoje em dia, as pessoas não dão muito valor. Era uma pessoa dedicada, alegre, feliz, isso ele vai deixar para a gente que teve o privilégio de conviver com ele e, de um certo modo, isso nos deixa um pouco em paz porque ele deixou coisas muito boas aqui", disse Max.
Apoio à viúva
A Prefeitura de Alumínio montou um esquema especial com a polícia local para evitar comoção e tumulto na cidade, e também garantir privacidade à família na hora de se despedir de André Caubói.
"Dentro de uma possível normalidade, eles estão bem. A Luciana está sendo muito bem amparada. Ela tem que seguir em frente, ser mais forte ainda porque tem três filhos lindos para criar. É unânime, todo miundo está dando força para a Luciana, que é uma viúva jovem, perdeu um marido jovem, com filhos pequenos, é uma situação muito triste", falou Max durante a entrevista sobre a situação da viúva.

Fonte: Ego

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Atualizado!

Pensamento
da semana
Hoje o nosso pensamento vem em forma de oração.
A Oração da Paz, também denominada de Oração de São Francisco.


Nos momentos difíceis Deus nos carrega no colo.
Muitos beijos,
Franzinha

Para conferir e comentar:

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Bom Dia!

Com todo carinho,
Sam e Erika.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom Dia!

Com todo carinho,
Sam e Erika.

domingo, 29 de maio de 2011

Bom Dia!


Com carinho!
Sam e Erika