sábado, 6 de fevereiro de 2010

Com bonequinha e mascote, Francine participa de campanha solidária

Ex-BBB esteve na Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza para arrecadar verba para a compra de medicamentos.

Francine esteve neste sábado, 5, na Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, Rio de Janeiro, para arrecadar verba para a compra de medicamentos. A ex-BBB doará toda a quantidade arrecadada com a venda das almofadas de sua personagem, Franzinha, à instituição. Confio que minhas delicinhas irão comparecer em peso. Tomara que a gente venda umas 300 almofadas. Aquelas crianças merecem isso e muito mais”, disse Fran.

Francine com a bonequinha Franzinha e o mascote Francis no chapéuA ex-BBB mostra as almofadas com o rosto de Franzinha

Fran com a presidente da Casa, Sandra Nóbrega

Fonte: Ego
__________ ♥♥♥ __________
Pelo Bem


A ex-BBB Francine Piaia aproveitou a tarde de sábado (6) para fazer o bem. Ela foi à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, ajudar a arrecadar verba para a compra de medicamentos. Para isso, Fran vendeu suas novas almofadas e bonequinhas de sua personagem Franzinha e doou o valor obtido à instituição.

Fonte: OFuxico

Sábado!

Desejamos a todos um ótimo sábado, cheio das bençãos de Deus!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário Carol

Nessa data quando você está completando mais um ano de vida,

queremos lhe desejar um feliz aniversário, que sua vida nessa
nova etapa seja coberta de luz, paz e amor.
Desejamos que você viva em perfeita harmonia,
para alcançar os seus objetivos e realizar todos os seus sonhos.

O dia de ser feliz é hoje, um dia muito importante, o seu aniversário.
Com você não há tempo, não há momento, só o fato, sim,
o fato de que a vida pode ser sempre mais bonita.

Você sem dúvida alguma, é um ser humano grandioso e puro,
por isso e por tantos outros motivos, queremos lhe desejar
um feliz aniversário Carol

Um forte abraço dos suas amigas: Sam, Erikinha, e todas as Maxines Belém.

Sexta-Feira!

Nós somos responsáveis por aquilo que colhemos, pois está diretamente relacionado ao que plantamos.
Se plantarmos amor, receberemos amor de volta; se plantarmos solidariedade, receberemos gratidão em troca; Se plantarmos sentimentos ruins, colheremos sentimentos ruins também. É a reciprocidade!
Então vamos plantar somente coisas boas, para termos uma colheita satisfatória ;)
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Exclusivo: Francine já tem data para arrumar namorado no SuperPop


A partir da próxima terça-feira (09), Francine Piaia vai iniciar sua 'batalha' para arrumar um namorado na TV.

A morena foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro de namoro no 'SuperPop' e aceitou na hora.

Os participantes serão selecionados por meio de foto e 'currículo'. Para se inscrever, os interessados deverão fazer sua inscrição no site do SuperPop (www.redetv.com.br/superpop), a partir da próxima semana, ou enviar agora um e-mail para superpop@redetv.com.br.

Vale lembrar que Fran está solteira desde o fim de seu namoro.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Francine Piaia irá procurar namorado na TV

Ex-BBB participará de quadro do "Superpop"
Francine Piaia irá procurar um novo namorado na televisão. De acordo com a assessoria de imprensa da "Rede TV!", a ex-BBB foi convidada por Luciana Gimenez para participar de um quadro do programa "Superpop".

Na semana passada, a apresentadora deu sinais de que Francine estivesse escalada para a atração, depois de pedir que o público masculino "mandasse cartas" para a ex-BBB.

No quadro, candidatos selecionados pela produção do programa irão ter a oportunidade de conquistar a ex-sister. A participação, que deve ir ao ar neste semestre, ainda não tem data certa para ir ao ar na programação do "Superpop". Os interessados podem enviar um email para superpop@redetv.com.br.

Francine está solteira há seis meses.

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia vai escolher novo namorado na TV: 'Prefiro os morenos'


"Um homem interessante, carinhoso e companheiro". Francine Piaia está procurando um novo namorado e essas são algumas das características que o pretendente deve ter para fisgá-la. Solteira há pouco menos de um ano, quando chegou ao fim seu relacionamento com Max Porto, ela topou achar o novo par no programa de TV "Superpop", da apresentadora Luciana Gimenez.
Fran tem uma ideia do que procura e, se você está interessado na moça, preste atenção. "Ele deve ter entre 26 e 35 anos. De preferência moreno, gosto de morenos, mas se vier um louro não tem problema". Fumantes e mentirosos não tem vez com a morena. "Não dá, né?", diz.

Rapazes de qualquer parte do Brasil podem se candidatar ao posto. "De avião a gente chega rapidinho", ri. Aqueles que não se acham tão em forma, mas que têm um bom papo, também podem se animar. "Prefiro os com conteúdo, mas se aparecer um só gato não vou recusar".

Fonte: Te Contei


__________ ♥♥♥ __________

Campanha
Ex-BBB Francine procura namorado em programa de TV

A ex-BBB Francine Piaia está disposta a encontrar o seu grande amor. Para isso, a morena contará com ajuda de um quadro do programa SuperPop, da RedeTV!, onde vai procurar um novo namorado.

Solteira há seis meses, Francine quer um homem que preencha alguns requisitos básicos, como altura, peso etc.

“Na primeira parte da seleção, eles vão ter que se adaptar ao meu perfil. Depois, eles vão participar de algumas brincadeiras e deve ter um número 'X' para os finalistas”, explicou a bela a O Fuxico.

Francine descarta a possibilidade de sair para jantar com os candidatos, mas quer dar boas risadas com os rapazes. “Eu quero me divertir, rir bastante e poder encontrar alguém que eu goste”, contou.

A atração deve estrear na próxima semana, mas a data ainda é segredo. Quem quiser se candidatar, basta mandar um email com uma foto para a produção do SuperPop (superpop@redetv.com.br).

Fonte: O Fuxico


__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine procura namorado em concurso na TV


Um ano após participar do "Big Brother Brasil", a gaúcha Francine Piaia vai tentar agora arrumar um namorado na TV. A ex-BBB irá protagonizar um quadro no "Superpop", da RedeTV!, onde será apresentada a homens interessados em conhecê-la melhor.

De acordo com a emissora, ainda não há previsão para o quadro ir ao ar e, por enquanto, a produção procura rapazes querendo participar do quadro. Os interessados podem escrever para superpop@redetv.com.br.

Fonte: Folha Online

Recadinho!


Bonitonas a Carol pediu pra avisar que amanhã às 19:00hs espera vocês na casa dela para comemorarmos o aniversário dela.
Como os nossos horários não estão batendo, ela tentou avisá-las.
Recado dado! Rs

P.S. O endereço iremos mandar pro e-mail de vocês.

Bjs,
Erika e Sam

Bom Dia!

Quinta-feira


A felicidade é algo muito simples, está em pequenas coisas, porém muitas vezes não percebemos sua grandiosidade. Ela está num sorriso, no olhar de uma criança, numa palavra amiga, em um simples 'bom dia'. Tudo isso são atitudes que podem mudar o seu dia, mudar a sua vida. Por isso devemos valorizar esses pequenos gestos, que fazem toda a diferença ;)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Adeus, Tess!

Saiu mais um vídeo da Fran no Te Contei. Para conferir e comentar, basta clicar na imagem:

Francine Piaia acredita que 'quem quer faz' debaixo do edredom no BBB


"É fácil entrar no Big Brother, difícil é sair sem ser rejeitado pelas pessoas". Para Francine Piaia, a eliminação de Tessália, que deixou o BBB10 com 78% dos votos, prova que esquecer de que se está sendo vigiado pode não ser o melhor negócio para os brothers.

A apresentadora da TCTV também afirma que, uma vez na casa, cada um se comporta da maneira que quer, inclusive debaixo do edredom. Mas não vale negar suas atitudes, ressalva. Tess disse não ter feito sexo com Michel escondida sob as cobertas. "Não mostrou nenhuma dignidade", diz Fran parafraseando a ex-sister.

A seu modo, ela diz que não torceu para que Tessália ficasse na casa. "O jeito de olhar dela me incomoda", revela, acrescentando que não gosta do jogo da publicitária.

Anamara também está na mira de Francine. Ela diz que a policial não pode tentar ser "a próxima Fran", mas buscar sua identidade no confinamento. "Ela fala demais e fala o que não sabe", alfineta.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB pelo especial TC e não deixe de assistir aos vídeos de Francine Piaia sobre o jogo.

Fonte: Te Contei

Francine ajuda pacientes de câncer e desfila em bloco de animais

Francine Piaia está com a agenda cheia, mas nem por isso deixa de fazer uma boa ação. A ex-BBB vai participar do "Dia da Solidariedade", neste sábado 6, na Casa do Câncer de Santa Teresa, no Estácio, bairro da Zona Norte do Rio. Ela vai arrecadar recursos para a compra de medicamentos para os pacientes com a venda de almofadas da personagem "Fran Fofura". Fran acredita que deve conseguir R$ 6 mil com cada uma das bonequinhas, que custam R$ 20.

No domingo, 7, ela será madrinha do BloCão, bloco de cachorrinhos que desfila na praia de Copacabana, no Rio. "Me convidaram para ser madrinha há cerca de um mês", revela, animada.

Os bichinhos devem ir fantasiados ao encontro e os donos devem cuidar de seus pets levando água e sacos para recolher eventuais sujeiras. Apesar de não levar seus cachorros, Francis e Frank, ela revela que as fãs estão animadíssimas para o encontro e já está pensando na fantasia: "Acho que vou de gatinha", diz.

Fonte: Te Contei

Quarta-Feira


P.S. Começando o dia com bons pensamentos e energia positiva vamos conseguir atrair para perto de nós somente o que poderá nos fazer felizes.
Então mãos a obra!
Aproveite o dia para fazer de cada instante um instante especial, cheio de carinho, amor e alegria.

Com carinho,
Erika e Sam

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Te Achei!!

Saiu mais um vídeo da Fran no Te Contei. E esse vídeo em especial, mostra o carinho de uma fã por ela, e esta representa uma legião de pessoinhas que a amam por amar, sem esperar nunca nada em troca, ficando feliz com sua felicidade e com este lindo sorriso.
Bjs,
Erika e Sam

Para acessar e comentar basta clicar na imagem:

Francine curte show de axé no Rio

Alexandre Peixe cantou para famosos no Museu de Arte Moderna.


Já em clima de carnaval, a ex-BBB Francine curtiu o show de Alexandre Peixe no Museu de Arte Moderna, no Rio. Neste sábado, 30, o cantor baiano trouxe seu “Harém do Peixe” à cidade e colocou famosos para dançar ao som de sucessos da axé music, como “100% Você” e “A fila andou”.

Fonte: Ego

Bom Dia!

Terça- Feira


Não julgue antes de conhecer, por uma atitude ou aparência, pois nem sempre isso traduz a pessoa como verdadeiramente ela é, você pode se enganar e errar.
Então não julgue o livro pela capa, procure ver o conteúdo, pois ele sim é o mais importante.


Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Boa tarde!!


P.S. Hoje é segunda feira e para alguns dia do recomeço. Então que tal aproveitarmos esta segunda, para recomeçar diferente da semana passada? Pedi desculpas para quem nós magoamos com atitudes ou palavras impensadas. Não é feio reconhecer um erro, o feio é persistir neste, achando que é o dono(a) da verdade. Nunca é tarde pra voltar atrás!

Então desejamos à todos um ótimo dia do recomeço!

Bjs,
Com carinho,
Erika e Sam

domingo, 31 de janeiro de 2010

Francine vai a show com sutiã luminoso



Vários famosos marcaram presença no Harém Tour Rio, no Rio de Janeiro, no sábado (30).

Francine, que esteve no agito, badalou com uma blusa transparante que deixava à mostra seu sutiã luminoso rosa.

Fonte: Blog Tv Fama


__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia exibe energia extra e emenda festas no Rio de Janeiro

Ex-BBB se empolgou na noite de sábado (30)


Francine Paia exibiu energia em dobro na noite de sábado (30). Animada, a ex-BBB acabou emendando duas festas. Depois de curtir a Gambiarra, no Vivo Rio, ela foi se divertir no Harém Tour, um bloco de Salvador que viaja pelo país exibindo shows de Carnaval.

Desta vez, o grupo aterrissou no MAM, também no Rio de Janeiro. Para a noite, ela combinou a cor da unha com a do sutiã. Usando uma chapéu, bermuda e camiseta, Thiago Martins também apareceu e se apresentou na mesma noite.

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Francine na Festa Gambiarra, no Rio


Neste Sabádo dia 30, Francine Piaia e outros famosos se jogaram na balada na festa Gambiarra, no Rio.

Fonte: Portal do Leão Lobo

Francine Piaia e outros famosos curtem festa no Rio


Pedro Neschling animou a festa Gambiarra, na Varanda Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite de sábado, 30. O ator comandou as carrapetas e pôs todo mundo para dançar. A pista estava lotada de famosos. Francine Piaia foi um sutiã rosa, que aparecia sob a camiseta branca.

Fonte: Te Contei

Francine curte a festa Gambiarra, no Rio

O ator Pedro Neschling mais uma vez mostrou que manda muito bem como DJ. Na noite deste sábado, 30, ele comandou as pick-ups da badalada e concorrida festa Gambiarra, que aconteceu no Vivo Rio, Rio de Janeiro.

Vários famosos curtiram a festa entre eles estava Francine Piaia.


Fonte: Portal Caras

Soltinha...

Francine Piaia se esbalda em noitada carioca


A badalada festa Gambiarra, que aconteceu na noite de sábado (30), no Vivo Rio, zona sul da cidade, contou com a presença de muitos artistas e foi comandada pelo ator Pedro Niechling, que atacou de DJ e comandou as pick-ups de som durante toda a madrugada.

A ex-BBB Francine Piaia escolheu um look neon para curtir a festa e se divertiu com as músicas de diferentes épocas que eram tocadas, como os hits do É o Tchan, Rick Martin e outros mais.

Fonte: O Fuxico

Francine combina sutiã e unhas néon para curtir noitada

Pedro Nescheling comandou as carrapetas da festa Gambiarra, no Rio, e animou a noite.

A ex-BBB Francine curtiu a noite de sábado na festa Gambiarra, no Rio de Janeiro. Ela combinou sutiã rosa néon com unhas fluorescentes na balada. Pedro Nescheling comandou as carrapetas da festa e animou a noite de famosos.

Francine na festa Gambiarra, no Rio

Fonte: Ego

Bom Dia!

Com carinho
Erika e Sam