quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Francine Piaia acredita que 'quem quer faz' debaixo do edredom no BBB


"É fácil entrar no Big Brother, difícil é sair sem ser rejeitado pelas pessoas". Para Francine Piaia, a eliminação de Tessália, que deixou o BBB10 com 78% dos votos, prova que esquecer de que se está sendo vigiado pode não ser o melhor negócio para os brothers.

A apresentadora da TCTV também afirma que, uma vez na casa, cada um se comporta da maneira que quer, inclusive debaixo do edredom. Mas não vale negar suas atitudes, ressalva. Tess disse não ter feito sexo com Michel escondida sob as cobertas. "Não mostrou nenhuma dignidade", diz Fran parafraseando a ex-sister.

A seu modo, ela diz que não torceu para que Tessália ficasse na casa. "O jeito de olhar dela me incomoda", revela, acrescentando que não gosta do jogo da publicitária.

Anamara também está na mira de Francine. Ela diz que a policial não pode tentar ser "a próxima Fran", mas buscar sua identidade no confinamento. "Ela fala demais e fala o que não sabe", alfineta.

Acompanhe tudo o que acontece no BBB pelo especial TC e não deixe de assistir aos vídeos de Francine Piaia sobre o jogo.

Fonte: Te Contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário