sábado, 18 de junho de 2011

Bom Dia especial!


Hoje faz dois anos desde o primeiro encontro Maxine aqui em Belém, dia este que não será esquecido, pois foi uma noite muito agradável, regado de muitas risadas e conversas, que renderam amizades até hoje :) Somos muito gratas às duas pessoas as quais, sem saber, nos proporcionaram tudo isso :)

Com carinho,
Sam e Erika.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

São 28 anos de gostosura

Está todo mundo convidado



Aquelas delicinhas das Francinetes estão organizando uma comemoração para o meu aniversário. Vai ser no Barril 8000, no Recreio, no Rio, dia 26 de junho (domingo), a partir das 12h. 
A consumação mínima é R$ 20,00 e quem for deve mandar um email para francinetesoficial@hotmail.com e confirmar presença. O endereço lá do Barril é Av. das Américas 14.835.
Todas estão convidados, sem exceção. Vamos nos divertir juntas.
Acho que vai ser um final de semana animado, pois no dia 25 (sábado) estarei no Hard Rock Café, a partir das 15h, apresentando o Desfile Beneficente da CACCST.
Vou adorar encontrar vocês.

Bjssss


Para acessar


Ex-BBBs Max e Diogo mostram suas tatuagens em boate de São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 15, os ex-BBBs Diogo e Max Porto se encontraram na boate Clube Disco, em São Paulo, e fizeram a famosa - ou seria repetitiva? - pose mostrando suas tatuagens. Quem também esteve por lá foi Raphael Vianna, que atualmente participa do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".


Fonte: Ego

Bom Dia!!!

Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bom Dia!!!

Com carinho,
Sam e Erika

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bom Dia!

Bjs,
Sam e Erika.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Max Porto mostra fotos de viagem aos Estados Unidos

Ex-BBB foi ao Twitter para compartilhar experiência com os fãs


Max Porto mostrou fotos de viagem aos Estados Unidos. O ex-BBB utilizou o Twitter, nesta quinta-feira (9), para compartilhar fotos de pontos turísticos e atrações da Califórnia. Depois de aproveitar o dia, ele twittou: "Em L.A ...00:10...hora de dormir...daqui a pouco..arrumar as malas e partir para Miami...Vamo q vamo...Bjos Turma."

Recentemente, Max fez uma viagem com outros ex-BBBs para a Argentina. Kadu (BBB 10), Rafinha (BBB 8), Alan (BBB 5) e Diogo (BBB 11) também visitaram Buenos Aires.



Fonte: Quem
__________ S2S2S2 __________
Max faz pose em estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama

Campeão do ‘BBB 9’ postou as fotos no Twitter.
Ex-BBB está viajando pela Califórnia, nos Estados Unidos.

Max Porto fez pose na estrela de Michael Jackson na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, 8, o campeão do “BBB 9” postou algumas fotos de sua viagem pela Califórnia no Twitter.



Fonte: Ego

Bom Dia!!!

Com carinho,
Sam e Erika.