sábado, 6 de março de 2010

Capa de Francine é a preferida dos leitores da 'Playboy' em 2009

Seguida da ex-sister vêm as de Flávia Alessandra e uma ex-bbb.

Arrasou Fran! Dentre as 12 capas da 'Playboy' de 2009, a da ex-sister foi eleita a melhor de todas. Francine ficou em primeiro lugar com 59% dos votos seguida de Flávia Alessandra e uma ex-bbb. A eleição aconteceu com os leitores da revista masculina. Uhu!

Fran teve a revista mais lida

Fonte: Ego

Parabéns!!!!!!!!

Hoje é um dia bem especial pra gente, é o dia do aniversário da Sam. Pra mim falar dela é fácil rs. Foi uma "pessoinha" que chegou no grupo tímida e caladinha rs, com o tempo foi se soltando (até parece rs) e mostrou-se uma excelente amiga. Sabe daquelas pessoas que quando se faz necessário só fica caladinha escutando, ela é dessas rs.

Bom amiga queria te agradecer por tu me aturar nas TPMs da vida rs, sou chata mesmo confesso rs. Também por dividir o teu tempo se dedicando ao nosso "bichinho" (é como a gente chama carinhosamente o blog), por todas as vezes que se faz presente na minha vida. Obrigada! Quero que tu saiba que aqui existe uma pessoa que tu podes sempre contar.

Eu e as meninas queríamos te desejar tudo de bom que tu tenhas muita saúde, paz, felicidade, sucesso, amigos e etc.
Bjs da Erikinha (como tu me chamas) e de todas tuas amigas as Maxines de Belém.

Vivem me perguntando o que eu busco na net

Não busco mais nada. Pois o que eu queria encontrar já encontrei. Um ser humano MARAVILHOSO!!! ASSIM COMO TU!!! Amiga fantástica, carinho aos montes, apoio nas horas difíceis, risadas hilárias (o MSN que o diga rs). Cumplicidade ao extremo. Pois é, eu te achei e tu és ESPECIAL.

Obrigada por cada gesto de carinho por cada scrap, por cada depoimento.

Você pra mim se tornou real. Sei que foi DEUS que me permitiu te encontrar, por isso teimo em sempre estar aqui.

Tu és especial, e que DEUS cuide MUITO BENHÊ E SEMPRE DE TI.

((A.D.) fiz umas adaptações rs)

PARABÉNS!

Com muito carinho,

Erika

Bom Diaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S. Tudo sempre vale muito a pena. Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas e as coisas que nos acontecem sempre servem de experiência para algo, nunca são em vão.

Bjs,
Erika e Sam

sexta-feira, 5 de março de 2010

Caça-palavras

Um divertido passatempo

A Franzinha escolheu 8 palavras e fez uma sopa de letrinhas para vocês descobrirem onde elas estão. Se quiser, imprima a figura para facilitar.

Ah, todas as palavras estão escondidas vertical ou horizontalmente.

Boa sorte e aqui estão elas:

VIDA – FRANK – BRINCAR – ALIMENTAÇÃO – FRANCINE – DITADO – FADINHA – FRANCIS

Amanhã postaremos a resposta!

Beijos encantados,

Fadinha Luci


Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Sexta-Feira!


Então vamos deixar nossas portas abertas para as coisas boas entrarem =)
Tenham uma ótima sexta-feira.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Olha quem vem nos visitar! \o/\o/


Que legal nosso dia vai chegar rs. Confesso que achei que este dia estava longeee, mas acho que está mais perto do que imaginávamos.
Gente ainda não tem uma data confirmada, mas já queremos agradecer a Rose que está sendo muito gentil, atenciosa e está bem disposta a proporcionar este dia pra gente \o/\o/.
Então quem for fã da Fran daqui e quiser participar deste dia pode entrar em contato através do e-mail: franencontrobelem@yahoo.com.br e maxinebelem@hotmail.com
Venham todas participar deste dia que com certeza vai ser inesquecível.
Bjs,
Erika e Sam

Atualizado o Mundo Encantado

Resposta
Onde está a Franzinha?


Espero que todos tenham encontrado as Franzinhas, mas se você não encontrou não tem problema, aqui vai a resposta.

Obrigada pela participação e comentários no nosso blog!

Se você tiver alguma crítica ou sugestão nos envie pelo e-mail omundoencantadodefran@gmail.com

Beijos lambidos,


Francis

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Quinta-Feira!

Tenham todos uma quinta-feira maravilhosa!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Mais um Diz Aí!!! Pra Fran!

Caso encerrado
Por que o público acabou com o romance de Cacau e Eliéser?

P.S. Vale a pena conferir. Como sempre ela arrasaaaaaaaaaa. Para se deliciar, dá boas risadas e comentar basta clicar na imagem

quarta-feira, 3 de março de 2010

O Mundo Encantado Atualizado!

Onde está a Franzinha?
Escondemos cinco Franzinhas na imagem abaixo, você é capaz de encontrá-las? Para ficar mais fácil é só clicar na imagem.


Amanhã postaremos a resposta!

Boa sorte e beijos atentos!



Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Atualizadoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Turnê Curitiba


Quanta Saudadeeeeee!!!

Minhas Delicinhas quanta saudade!!! Eis aqui sua Idala….rss Para começar queria me desculpar pela demora em postar, estava com problemas técnicos…rs Agora já está normalizado…

Olha, quero dizer que o encontro foi maravilhoso em Curitiba, conheci pessoas lindas, fofas e amorosas que jamais vou esquecer. Fui muito bem tratada e amei tudo! Teve Risoto preparado pela minha pessoa, Champanhe e muita música!!!rs

Queria Agradecer muito a Rosangela que foi uma fofa, que cedeu a casa dela para a festa e que me levou pra cima e pra baixo ai em Curitiba; Ao Hotel Bourbon que me deu de presente toda a minha hospedagem( to com prestigio!!!); Ao Chef. Alexandre Bressanelli e sua equipe que me orientou para fazer o risoto( chique Demaisssss!!!!); E é claro agradecer as minhas delicinhas que estiveram presentes e me acompanhando nesses dois dias que estive ai!!! Muito Obrigadaaaaa!!!

Beijos *Fran*

P.S. Verdade já estávamos com muitaaaaaaaaaa saudadeeeeeee!!! Não deixa a gente sem esse "oi" diário tá!

Bjs,
Erika e Sam

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Oieeeeeeeeeeeeeeee


É com essa linda mensagem que desejamos à todos uma excelente tarde. E que o amor seja sempre a base de tudo em suas vidas.
Bjs,
Erika e Sam

terça-feira, 2 de março de 2010

Franzinha

Ex-BBB Francine vende Ovos de Páscoa pela Internet


Francine Piaia preparou uma novidade para seus fãs nesta Páscoa. A ex-BBB vai lançar uma linha de ovos de chocolate de sua personagem infantil, a Franzinha.

A empresa Vilamu se responsabilizou pela produção dos ovos, feitos com chocolate Nestlé. Os produtos serão vendidos pela internet.

Para ajudar Francine nessa nova empreitada, um grupo de fãs já está ser organizando para comprar o máximo de ovos que conseguirem. O dinheiro arrecado com a venda dos produtos será destinado a instituições de caridade.

Fonte: O Fuxico

Francine mostra dotes culinários e prepara risoto para fãs curitibanos


No último sábado (27), a ex-BBB Francine Piaia teve um encontro especial com seu fã clube de Curitiba. Ela, que demostrou seus dotes culinários enquanto estava confinada na 9ª edição do reality show, vestiu, literalmente, a camisa de chef e preparou um delicioso risoto. “Modéstia a parte, ficou muito bom mesmo”, disse Francine após ter sua receita aprovada por Alexandre Bressanelli, renomado chef da capital paranaense.


O encontro com o grupo de fãs fez parte da turnê que a ex-sister tem feito por todo o Brasil. Francine, que já passou também pelo Rio de Janeiro, tem encontro marcado com seus admiradores paulistanos no próximo sábado (6).

Fonte: Babado

Terça-Feira!

Tenham todos um dia alegre! Pequenas coisas tornam nossos dias mais felizes! Então desejamos que tenham um dia cheio de pequenos pedaços de felicidade =)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Francine vira cozinheira em Curitiba

Ex-BBB participou de encontro com fãs


Francine Piaia se aventurou como cozinheira druante encontro com seu fã clube, em Curitiba, no último dia 27. Na ocasião, a ex-BBB preparou um cardápio especial: risoto. Para tanto, ela contou com a ajuda do chef de cozinha, Alexandre Bressanelli.

O encontro de Curitiba foi o segundo da turnê que a ex-BBB faz pelo Brasil para encontrar com seus fãs. Ela já havia se reunido com fãs do Rio e estará em São Paulo, no dia 6 de março.


Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Garota prendada! Francine Piaia vira cozinheira em Curitiba

Francine Piaia se aventurou como cozinheira durante o encontro com seu fã clube, em Curitiba, no último sábado (27).

A morena, que contou com a ajuda do chef de cozinha Alexandre Bressanelli, preparou um cardápio especial para os seus admiradores: risoto.

Fonte: TV Fama

__________ ♥♥♥ __________

Francine prepara jantar para os fãs
A ex-BBB fez um risoto para os seus admiradores.

Francine deu uma de chef de cozinha e preparou um risoto para os fãs. No sábado 27, Fran esteve em Curitiba, no Paraná, onde ao lado do chef Alexandre Bressanelli, fez o jantar para os seus admiradores. “Modéstia a parte, ficou muito bom mesmo”, disse ela.

Francine cozinha para fãs

Fran com o chefe Alexandre

Fonte: Ego

Francine Piaia cozinha para fãs em Curitiba


Francine Piaia mostrou seus dotes culinários neste final de semana, durante uma viagem ao sul do Brasil. A ex-BBB, que já revelou a vontade de estudar gastronomia, cozinhou para fãs durante um encontro em Curitiba, no Paraná.

"Preparei um risoto e, modéstia à parte, ficou muito bom! (risos)", disse a gaúcha ao TE CONTEI.

A apresentadora da TCTV está viajando pelo Brasil e realizando esse tipo de encontro com os fãs durante todo este mês.

Fonte: Te Contei

Veja como vão ser os ovos de Páscoa da boneca de Francine Piaia


Os fãs da apresentadora da TCTV e ex-BBB Francine Piaia já podem ficar um pouquinho menos ansiosos. É que a assessoria da moça divulgou como vai ser a 'carinha' dos ovos de Páscoa que Fran vai lançar com sua personagem voltada para o público infantil, a Franzinha.

Ainda de acordo com a assessoria, os produtos serão fabricados com chocolate da Nestlé e vendidos pela internet através de hotsite que será anunciado em breve. Os ovos, de 350g, custarão R$ 23 cada um e as encomendas serão entregues através de Sedex.

Já há grupos de fãs organizando campanhas para a compra dos produtos e doação a entidades beneficentes.

Fonte: Te Contei

Segunda-Feira!


Tenham todos um dia alegre, e que possamos achar a alegria na alegria dos outros, isso nos torna mais felizes, tudo fica mais fácil.
Bjs,
Sam e Erikinha.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Você se lembra das sisters mais vaidosas do BBB?

As mulheres que estão no BBB 10 e as que já passaram por lá chamam a atenção por diversos fatores, mas algumas se destacam no quesito vaidade. É rímel pra cá, blush pra lá, batom e esmaltes. Você se lembra das maiores peruas que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil?

No BBB 9 Francine Piaia chamou a atenção: Fran não dispensava o rímel, sempre com muitas camadas, e o blush para circular pelo programa sem ficar feia diante das câmeras.

Acompanhe tudo o que rola no BBB pelo especial TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo.

Para conferir tudo: TeContei

Domingo!


Desejamos a todos um dia cheio de alegrias! Dia aproveitar, dia de ficar com as pessoas que mais gostamos =)
Bjs,
Sam e Erikinha.

Fotos da Fran no Encontro de Fãs de Curitiba






Créditos: Twitter @rokamantschek e @pulgamaxine