sábado, 19 de dezembro de 2009

Ex-BBB Fran entrega-se à cirurgia plástica


A ex-BBB Francine Piaia resolveu virar o ano em grande estilo, com uma reformulada no seu visual. Segundo a bela, quem apostou em lipo perdeu. "Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem!", contou.

A cirurgia aconteceu na última terça-feira (15). "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!", comemorou. Ao final, Fran declara-se a favor da plástica: "Daqui a uns 20 anos eu estico o bucho".

Fonte: Blog Tv Fama
_____________________________________________________________

Francine opera nariz e posta foto em blog

A ex-BBB Francine surpreendeu os fãs ao postar uma foto "um puquinho modificada" em seu blog. "Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz!", escreveu ela.

"Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda (...)mas entro o ano de nariz novo!

A cirurgia aconteceu na última terça-feira, como conta a ex-BBB. "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!"

E, ao que tudo indica, Fran aprovou o resultado: "o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui a uns 20 anos eu estico o bucho. A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!", finalizou ela.

Fonte: Olhar Direto
_____________________________________________________________

Francine está de nariz novo


É isso mesmo, a ex-BBB Francine Piaia resolveu entrar o ano de 2010 com o nariz em pé. A morena passou por uma cirurgia plástica no nariz nesta terça para realizar um sonho. “Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo… o nariz!”, revelou Fran via Twitter.

Francine também postou uma foto, ainda na inchada, já que passou pela cirurgia nesta terça-feira e se recupera bem. “Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!”, escreveu.

Fonte: Receita Brasil

Francine Piaia faz plástica no nariz



Francine Piaia fez uma cirurgia plástica no nariz e fez questão de mostrar que está bem em seu blog. A ex-BBB publicou em seu blog, neste sábado, 19, uma foto com um curativo no rosto. Junto com a imagem, um texto explicando para os fãs o que fez.

"Oiiii gentem, não abandonei ninguém não! Estou aqui sim, só que um pouquinho modificada... rs Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda, perdi umas oportunidades (...) mas entro o ano de nariz novo! Kkkkkk" (sic), escreveu ela.

Fonte: Te Contei
___________________________________________________________________

Francine opera nariz e posta foto em blog
'Quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo', escreveu a ex-BBB.


A ex-BBB Francine surpreendeu os fãs ao postar uma foto "um puquinho modificada" em seu blog. "Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz!", escreveu ela.

"Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda (...)mas entro o ano de nariz novo!

A cirurgia aconteceu na última terça-feira, como conta a ex-BBB. "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!"

E, ao que tudo indica, Fran aprovou o resultado: "o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui há uns 20 anos eu estico o bucho. A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!", finalizou ela.

Fonte: Ego e O Fuxico

Bom Dia!

Sábado!

Esse pensamento do Calos Drummond de Andrade diz tudo...
A Erikinha escutou de um padre na viagem que ela fez, achou lindo, eu também, e o sugeriu para o post de bom dia de hoje =D...


Desejamos um ótimo sábado a todos, fiquem com Deus.
Bjos,
Sam e Erikinha.

Blog da Fran Atualizado!

Pó de Pirlimpimpim


Oiiii gentem, não abandonei ninguém não! Estou aqui sim, só que um pouquinho modificada... rs
Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda, perdi umas oportunidades como o Cruzeiro Universitário e a gravação do Multishow, mas entro o ano de nariz novo! Kkkkkkk
Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!
Amanhã eu volto e escrevo mais!
Estou preparada para a temporada de piadinhas! Pode vir porque o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui há uns 20 anos eu estico o bucho. Kkkk
A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!

beijos
*Fran*

Para comentar basta clicar na imagem

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fran na Capa da Revista Eletrônica Pop Magazine

Clique na imagem e leia a entrevista

Vídeo do niver do Max na S.A



Créditos: Joana Lopes
Obrigada por colocar no youtube Jo =)
Bjos,
Sam.

Sexta-Feira!


Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.
Augusto Cury

Tenham todos um dia maravilhoso, hoje já é sexta-feira, o fim de semana chegando... O ano acabando... Rsrsrrs! Aproveitem o dia, e fiquem com Deus.
Bjos,
Sam.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ex-campeão do BBB comenta o aumento do prêmio para RS 1,5 milhão

Max Porto, ganhador do BBB9

Nesta quinta-feira, 17, foi noticiado que o vencedor da décima edição do Big Brother Brasil, que deve começar no dia 12 de janeiro de 2010, para RS 1,5 milhão - 500 mil a mais do que as últimas quatro edições. Procurado pelo TE CONTEI, o mais recente milionário do programa, Max Porto, contou o que faria se tivesse esse dinheiro a mais em sua conta após o resultado final da votação.

“Se eu soubesse, teria segurado mais um ano e me candidataria só para 2010, afinal, mais meio milhão não faz mal a ninguém. Daria para comprar mais um churros”, brincou o artista plástico, admitindo que gostou da iniciativa. “Quem vence é merecedor do que recebe. O que acontece dentro da casa é uma batalha, e não uma colônia de férias”, arrematou.

Max, afirma não ter gastado um centavo do prêmio, disse não ter ideia do que mudaria em sua vida arrematar uns milhares a mais. “Só investi meu dinheiro. Ainda não toquei nele. Nem saberia vislumbrar o que fazer com mais”, finalizou.

P.S. Ei bonitão tinha que ser no BBB9 mesmo e nós sabemos o por que né? rsrsrs

Bjs
Erika

Fonte: Te Contei

Sister mais badalada do 'BBB 9', Francine Piaia agora é empresária

Enquanto o "Big Brother Brasil 10" não começa, vamos às notícias da participante que mais se deu bem desde que a última edição do programa acabou. Não dá para negar, Francine pode até não ter levado o R$ 1 milhão da última edição do "Big Brother Brasil", mas ela é, com certeza, a sister do "BBB 9" que mais bombou. E como não é boba nem nada, ela continua colhendo os frutos de sua participação.

"Quando o casal se separou (se referindo a ela e ao Max), todo mundo questionou quem ia sobressair. E ninguém apostava em mim, afinal eu tinha ficado em terceiro lugar e ele era o grande vencedor. Mas eu consegui me manter sozinha e com as minhas coisas, com o meu trabalho. Não foi um namorado novo que me botou na mídia, foi tudo meu", gaba-se a morena, com razão.

Fran agora dá expediente como empresária. Registrou sua marca, "Fran Fofura", o nome do blog, "O mundo encantando de Fran Fofura", e até seu próprio nome, Francine Piaia.

"Quando a gente é conhecido tem que ser assim, daí não tem confusão" - tá certa!

Não faltam produtos com o nome da moça: tem agenda escolar, caderno, boneca... E logo, logo, no site O Mundo Encantado de Fran Fofura, Fran vai aparecer como repórter.

"A Franzinha que vai ser praticamente a dona, mas eu vou fazer reportagens para as crianças em lugares como o zoológico, museus...", conta, animada, a gaúcha.

Fonte: Extra

Bom Dia!

Quinta-Feira


Bom dia! Que os ares deste novo dia sejam para você repletos de alegria!
Bjos,
Sam.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Blog da Fran atualizado!

Salve vidas!

Eu e o Alexandre estamos muito honrados de sermos os padrinhos da Campanha de Mobilização para Doação de Medula Óssea. A iniciativa do Hemorio e da Associação Pró-Vita, é incentivar novos doadores voluntários e ajudar hospitais como o Inca, Fundão e Pedro Ernesto nos procedimentos de transplante de medula.
Participe você também!
http://www.provita.org.br/
Seja um Doador voluntário de medula óssea!

Os interessados em doar podem obter mais informações através do:

• Instituto Nacional do Câncer - INCa
www.inca.gov.br
Tel.: (21) 2506-6064

• Hemorio
www.hemorio.rj.gov.br
Tel.: 0800 282 0708 (Disque Sangue, onde também os voluntários podem agendar uma palestra de esclarecimento sobre doação de medula óssea).

• Pró-Vita
Informações e fotos sobre medula óssea
Tel.: 2206-1615

Grandes Beijos,
*Fran*
P.S1: Lindo Fran, cada vez mais te adimiro por ser a pessoa que és, sempre ajudando o próximo, engajada em projetos sociais, usando a tua visibilidade para o bem! Demais!
P.S 2: Aaaiin, que liinda, foi só eu e a Erikinha postarmos que estávamos com saudades dela, que ela atualizou o blog! Ah tá! kkkkk! Deixa a gente sonhar *-* Rsrsr.
Fran nós te amamos, muuito

Fran! Estamos com saudade!

Saudade

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em nossos corações, nos fazem lembrar de ti.

A alegria de saber que tu existes, faz-nos forte para suportar a tristeza de sua ausência. E não importa se tu estás perto ou longe, o que importa é que tu existes.

Ah! Inventaram o BLOG vê se atualiza só para matar um pouquinho da saudade que sentimos de ti.

Estamos morrendo de saudade!

Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em nossos corações, nos faz lembrar de ti.

Bjos,

Com todo carinho,

Erikinha e Sam.



Francine Piaia posa para campanha da HemoRio


Francine Piaia resolveu dar uma força ao HemoRio e posou para a Campanha de Mobilização para Doação de Medula Óssea, que o instituto toca em parceria com a Associação Pró-Vita. A intenção é incentivar novos doadores voluntários e ajudar hospitais como o Inca, Fundão e Pedro Ernesto nos procedimentos de transplante de medula.

Nas fotos, a ex-BBB posa ao lado de Alexandre, ex-participante do reality show “No Limite”, também da Rede Globo. Ambos vestem a camisa da campanha.

Fonte: Te Contei

___________________________________________________________________

Francine participa de campanha solidária

O ex-No Limite Alexandre também entrou na causa.

A ex-BBB Francine e Alexandre, ex-participante do "No Limite", entraram na Campanha de Mobilização para Doação de Medula Óssea. A iniciativa do Hemorio e da Associação Pró-Vita, é incentivar novos doadores voluntários e ajudar hospitais como o Inca, Fundão e Pedro Ernesto nos procedimentos de transplante de medula.
Fonte: Ego

P.S. Cada vez tenho mais orgulho deste serzinho que amo. Particularmente como sou profissional da área de saúde amooooooo quando ela faz campanha relacionada à saúde. E é claro toda campanha que ela faz é um gesto muito nobre, mas não é surpresa pra gente né? Pois conhecemos este lindo coraçãozinho.

Bjs
Erika

A Família Maxine de Belém irá Aumentar \o/\o/\o/


Olá!
Soubemos que a cegonha já "agendou"
uma passagem por aí
e queríamos te dizer
que ficamos felizes com a novidade.
Parabéns Ingrid que Deus os abençoe!


Amiga parabéns por esta nova fase de tua vida. Tenho certeza que Deus irá te encher de bênçãos através deste sersiznho que está à caminho. Depois do teu gesto tão nobre quando optastes ser mãe de coração da nossa Baby Maxine (Kemilly), recebestes como presente de Deus a graça desta gravidez. Saiba que aqui existe uma pessoa que tu podes sempre contar e que está muitooooo felizzzzzzzzzzz.

Bjs,
Com carinho
Erika

P.S. Queria te parabenizar por todas as titias também, tenho certeza que elas estão felizes com a notícia.
Beijos da Sam, Joyce, Rafa, Karen, Carol, Simone, Ray e Flavinha.

Quarta-Feira!


Sorria,estou desejando à vocês um excelente dia. Muita paz, muita alegria um dia Super Feliz.

Bjos,
Sam.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vídeo do niver do Max



Créditos:
De cara pra lua

Terça-Feira


Viva a vida

Escute os que gostam de você,
Saiba se adaptar em ocasiões impróprias,
E irá tudo se revolver sem você perceber.
A paciência é sim uma virtude,
Porém, nem todos sabem lidar com ela,
Não faça nada com pressa,
A vida ensina que tudo que se quer logo,
No final acaba se perdendo.
Aproveite o tempo que você tem
E deixe que ele modele a sua vida.
Sonhe e lute por ele!
Elogie, abrace, beije, chore, sorria...
Não tenha vergonha,
A vergonha é para os tolos!
Ame e deixe ser amado!
Não hesite, demonstre o que sente!
Se errar, admita-o!
Isso se chama consciência e inteligência,
Persistir num erro é burrice!
Faça o que hoje são erros
Amanhã serem acertos!
Perdoe e peça perdão!
Arrisque! Se valer a pena...
Arriscar e perder é pelo menos tentar,
Nem ao menos tentar, é viver
Com a dúvida do que poderia ter acontecido.
Esqueça o passado,
Não pense no futuro,
Viva o presente!
Enfim, viva a vida e seja feliz!
Rafael Rodolfo Duarte

Bom diiaaa =D Hoje é dia 15 de dezembro!!! Já estamos na metade do último mês do ano!
Vamos curtir o restinho de 2009 que ainda tem por aí, rsrs, como disse o Rafael Rodolfo, viva a vida, e seja feliz =D
Tenham todos um ótimo dia.
Bjos,
Sam.

P.S: Amei o nosso 'bichinho' "fantasiado" de natal! Rsrsr! Tá a coisinha mais lindinha *-* Rsrs.

Mundo encantado da Fran fofura atualizado!

E ela se chama Luci
“a garota com olhos de caleidoscópio”, como diz uma antiga canção!

Foi uma bela vitória! Mais de 40 pessoas votaram para que a fadinha fosse batizada de LUCI, 21 queriam que ela se chamasse PIPA e só uma meia dúzia optou por CUCA. Por isso, a partir de hoje, nossa fadinha se chama LUCI.

E a sua Luci, como seria o mundo dela?

Esse será o SEGUNDO DESAFIO do blog! Quem topar o desafio terá que escrever como seria o mundo da sua Luci, em no mínimo 5 e no máximo 10 linhas – o tamanho da letra e o formato ficará a critério de cada participante.

Escreva sua redação, canção, poema OU poesia, use a criatividade e envie pra gente pelo e-mail omundoencantadodefran@gmail.com até o dia 21 de dezembro!



O prêmio dessa vez será um caderno e uma almofada da Franzinha! Está esperando o quê? Embarque nessa, você consegue!

Super beijo

Franzinha

Para conferir tudo:

O mundo encantado de Fran

Ex-BBB Max Porto completa 31 anos e comemora com amigos no Rio


O ano de 2009 foi especial para o artista plástico Max Porto. O rapaz ficou milionário e famoso em três meses; viu sua vida se transformar; ganhou namorada, amigos, fãs apaixonados; e - para comemorar todas essas mudanças - fechou o ano com uma grande festa.

Vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", Max completou 31 anos, no último dia 12 e reuniu amigos e parentes na noite desta segunda-feira, 14, para uma super festa em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O aniversariante, que chegou sozinho, e não parava de distribuir sorrisos e mostrou sua blusa com os dizeres “O cara”. “Estou muito feliz. Estão aqui minha família, meus amigos, pessoas queridas. Não tenho palavras para expressar minha satisfação. Agradeço a papai do céu por tudo que aconteceu este ano para mim. E sobre as coisas que não foram muito boas não me permito ficar chateado por muito tempo. Olho pra frente e sigo sorrindo”, filosofou Max.

Em um ambiente com decoração inspirada na arte urbana carioca, o local contava com um painel de grafite onde os convidados podiam se expressar através de vários jets. Para animar a festa, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, foi a atração musical em um pocket show. O apresentador André Marques também participou da comemoração.

Já alguns fãs também puderam participar da comemoração, afinal foram eles que ajudaram Max a vencer o programa e a engordar sua conta bancária. Por isso, o aniversariante sorteou 12 fãs através de seu blog e os convidou para comemorar em grande estilo com ele. "Estou muito feliz", encerrou Max com a frase que não parava de repetir.

Fonte: Te contei

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Max Porto é 'O cara' em dia de festa superproduzida pelos seus 31 anos

O ex-BBB chegou para a balada saudando os amigos e parabenizando o trabalho de sua produção.


A camisa de Max Porto já dizia tudo: ele é "o cara"! Foi num clima de muita satisfação que o ex-BBB chegou para sua festa de aniversário, nesta segunda-feira, 14, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo na entrada, Max cumprimentou os amigos skatistas e parabenizou sua equipe pela produção da festa.

"Estou muito feliz e sem palavras. Quero muito estar aqui hoje com os meus amigos de infância, minha família e as pessoas que conheci nesse ano e 2009. Conheci muita gente, mas sou bem seletivo", disse Max.

O figurino do vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, foi um show a parte. Além da camiseta temática, Max escolheu um par de tênis com uma caveira em estilo rock estampada, além de um cinturão cravejado de pedras brilhantes. Isso sem falar do seu inseparável óculos escuro com armação branca.

No lado de dentro da boate, fãs que venceram uma promoção do site oficial de Max, aguardavam ansiosos pela entrada triunfal do aniversariante.

Fonte: Ego

Ex-BBB Max Porto comemora 31 anos com balada superproduzida

Banda de rock, mini-pista de skate e um gigantesco pôster com a caricatura do aniversariante, fazem parte da decoração do local da festa.

Parece que Max decidiu investir um pouquinho do prêmio de R$ 1 milhão que faturou no Big Brother Brasil9. O vencedor do reality organizou uma festa com ares de superprodução para comemorar seus 31 anos. A balada acontece na noite desta segunda-feira, 14, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tem pista de skate e um enorme grafite com a imagem do ex-BBB. Uma banda de rock vai animar os convidados. O EGO, que vai acompanhar a noitada, mostra os preparativos finais. Confira!

Grafiteiro dá os últimos retoques na imagem de Max

A pista de skate armada do lado de fora da boate

Fonte:
Ego

Cheio de Ginga

Max Porto cai no samba, em boate carioca


A festa M.I.S.S.A. (Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma) movimentou a Boate Melt, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (13). Confira a foto galeria

Fonte: O Fuxico
___________________________________________________________________

Ex- BBB Max Porto curte pagode em boate carioca


Max Porto variou o ritmo neste fim de semana. Acostumado a frequentar baladas eletrônicas e de rock, o ex-BBB curtiu um pagode com o grupo Constelação, no evento M.I.S.S.A, em uma boate do Leblon, Zona Sul carioca.

O milionário curtiu a batucada e até arriscou tocar instrumentos na roda. Nesta segunda-feira, 14, o artista plástico - que completou 31 anos no dia 12 - vai receber os amigos em sua festa de aniversário na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Fonte: Te Contei

Chegueiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Depois de uns diazinhos afastada, estou de voltaaaaaaaaaa rsrsrs.
Passiei muito, conheci lindos lugares e para minha surpresa em Cachoeira Paulista me deparei com uma barraquinha com o nome de uma pessoa muito especial pra gente rsrsrs, precisei registrar este momento para mostrar para vocês, taí a fotinho.


P.S. Estava morrendo de saudade de todas vocês meninas e desse nosso bichinho que é feito com muito amor e carinho, mas fui tranquila, pois a Sam cuida dele muito benhê. Confesso que um dia no hotel não me aguentei e dei uma olhadinha nele rsrsrs.

P.S2. Obrigada por todas as demonstrações de carinho de vocês no MSN (Karen, Carol, Rafa, Ingrid e a Sam). Agradeço a Rafa e a Sam que foram me buscar rsrsrs, eita saudadeeeee!!!!!!! A Ingrid e a Sam que sempre me ligavam ou me mandavam mensagens de carinho. Amo muito todas vocês.

Bjs,

Erika

Segunda-Feira!


Desejo a todos um dia cheio de alegrias, e muitos sorrisos!
Bjos,

Sam.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Francine em campanha beneficente

O ego divulgou fotos de Personalidades usam a imagem para fazer o bem. E claro, a Fran está inserida. É isso aí Fran, sempre fazendo o bem!

Para conferir as fotos das outras personalidades: Clique aqui

Bom diaa!!!!

Domingo!


A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.

Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade... Hoje e Sempre... Simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".
Desconhecido

Bom diiiiaaaa =D Hoje é a Erikinha está voltando de viagem *-* aaaeeee \o/ já estava morrendo de saudades, não só eu como as meninas também. É, essa 'loka' faz muuuita falta! Ô se faz, eu que o diga! Rsrsrsr. Estou muito feliz =D
Desejo que todos tenham um ótimo domingo, aproveitem o dia para se divertir, estar com os amigos que são folhinhas da sua árvore de amizades *-*
Bjos,
Com todo carinho
Sam.

P.S: Nessa foto estão faltando: Ray, Carol e Simone,porém também são folhas da minha arvore :)