terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ex-BBB Max Porto completa 31 anos e comemora com amigos no Rio


O ano de 2009 foi especial para o artista plástico Max Porto. O rapaz ficou milionário e famoso em três meses; viu sua vida se transformar; ganhou namorada, amigos, fãs apaixonados; e - para comemorar todas essas mudanças - fechou o ano com uma grande festa.

Vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", Max completou 31 anos, no último dia 12 e reuniu amigos e parentes na noite desta segunda-feira, 14, para uma super festa em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O aniversariante, que chegou sozinho, e não parava de distribuir sorrisos e mostrou sua blusa com os dizeres “O cara”. “Estou muito feliz. Estão aqui minha família, meus amigos, pessoas queridas. Não tenho palavras para expressar minha satisfação. Agradeço a papai do céu por tudo que aconteceu este ano para mim. E sobre as coisas que não foram muito boas não me permito ficar chateado por muito tempo. Olho pra frente e sigo sorrindo”, filosofou Max.

Em um ambiente com decoração inspirada na arte urbana carioca, o local contava com um painel de grafite onde os convidados podiam se expressar através de vários jets. Para animar a festa, Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, foi a atração musical em um pocket show. O apresentador André Marques também participou da comemoração.

Já alguns fãs também puderam participar da comemoração, afinal foram eles que ajudaram Max a vencer o programa e a engordar sua conta bancária. Por isso, o aniversariante sorteou 12 fãs através de seu blog e os convidou para comemorar em grande estilo com ele. "Estou muito feliz", encerrou Max com a frase que não parava de repetir.

Fonte: Te contei

Nenhum comentário:

Postar um comentário