sábado, 30 de julho de 2011

Ex-BBB Francine se casa grávida - de mentirinha! - com Thiago de Los Reys

Sister e ator participaram de festa julina beneficente na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá.
Caracterizados de noivos, a ex-BBB Francine e o ator Thiago de Los Reys participaram de brincadeiras em festa julina na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá, no sábado, 30. A encenação do casamento, que teve direito até a noiva grávida e beijo, fez parte da festinha da Casa de Apoio a Criança com Cancer, CACCST.


Francine e Thiago encenaram um casamento na festa julina


O momento do beijo da ex-BBB e o ator


Fonte: Ego

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom Dia!


Tenham todos um excelente dia,
Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Max Porto posta foto da filha para comemorar quatro meses

Ex-BBB usou o Twitter para mostrar foto atualizada de Luna e parabenizar a filha.
 
 
Max Porto usou o Twitter para divulgar uma foto atualizada de sua filha Luna, que completou mais um mês de vida. "Eis aqui um motivo para acreditar no amor... Minha filha... Minha Princesa Luna que hoje completa quatro meses", escreveu.



Fonte: Ego

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Site da Fran atualizado!

TANTA COISA PRA FAZER...
Casamento, teatro, Barretos, Petite...


Pra começar preciso ver meu modelito pro meu casamento sábado agora, com o Quim, aquela delicinha. Estou esperando vocês lá, na quadra da Estácio, a partir das 15h. O pessoal da Caccst também conta com a gente pra animar a festa e ajudar as famílias que eles apoiam.
E tenho que ensaiar a peça “A Comédia do Riso” com meus companheiros da Cia de Teatro Amigarte. Confesso que estou me divertindo muito nesses ensaios... É dureza, mas não tem como não sair de lá feliz. Cada ensaio é uma coisa nova que eu aprendo, são boas gargalhadas que damos juntos... A gente não vê a hora de estrear. Vai ser dia 13 de agosto, às 20h, no Teatro Henriqueta Brieba (Tijuca Tênis Clube), na Tijuca, no Rio... Quem vai? Eu vou hahahahahahah.

E tem Barretos também, dia 6 de agosto. Muito chique... vou ser jurada e receber meu diploma de Musa 2009... Tomara que tenha uns peões bem bonitos por lá hahahahahaha... Prefiro os peões do que o diploma hahahahahahaha.

E tem a Petite Française... A coleção já está praticamente pronta, as obras estão nos finalmente... Tô doida pra inaugurar.

E tem também... não conto... não digo... hahahahahahahaha.

Bjsss delicinhas,
Fran

Para conferir e comentar:

Boa Tarde!

Com carinho,
Sam e Erika.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.