sábado, 2 de abril de 2011

Bom Dia!


Tenham todos um maravilhoso sábado.
Com carinho,
Sam e Erika.

Atualizado!!!

É mentira!

1° de Abril

Hoje o nosso blog recebeu uma visita muito especial, o Pinóquio!

Pois é, para comemorar o dia 1° de Abril, dia da mentira, não poderia ter convidado mais perfeito. Não conta pra ninguém, mas ele adora inventar umas mentirinhas, rsrsrs.

Mentir não é uma coisa legal, devemos sempre dizer a verdade, principalmente para os nossos pais, mas no dia de hoje é permitido fazer brincadeiras saudáveis com os amiguinhos e pregar pequenas peças!

Ah, eu ia me esquecendo, eu e o Pinóquio estamos namorando!!

É mentiraaaaa!!! 1º de Abril!!

Muitos beijos (de verdade),


Franzinha

Para acessar e comentar

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bom Dia!

Tenham todos uma otima sexta-feira.

Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Atualizado!

Volta ao mundo c com o Patati e o Patatá




Junto com os palhaços Patati e Patatá podemos dar uma volta no mundo sem sairmos de casa!!


Então, boa viagem!

Para acessar, comentar e assistir ao vídeo

Ex-BBBs Max e Rafinha viram músicos em balada após final do reality show

Vencedores de outra edições do 'Big Brother Brasil', dupla tocou instrumentos com banda sertaneja.




Os ex-BBBs Max e Rafinha curtiram balada após a final do "BBB 11" de uma forma diferente: tocando instrumentos. Enquanto Max segurou o ritmo da dupla setraneja Alan e Alisson, na percussão, Rafinha mostrou sua habilidade com a guitarra. A festa foi na Boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, 29. Antes da boate eles haviam comentado o último paredão na redação do EGO, no Rio.


Fonte: Ego

Final do 'BBB' faz Max e Rafinha relembrarem o confinamento

Vencedores da nona e da oitava edições do reality show comentaram a final do ‘BBB 11’ na redação do EGO no Rio.


Assim como na final do “Big Brother Brasil”, a redação do EGO no Rio também viveu momentos de muita emoção e de nostalgia. Na noite desta terça-feira, 29, Rafinha e Max Porto – campeões da oitava e da nona edição do reality show, respectivamente – se divertiram com o último programa do “BBB 11”, que consagrou Maria como grande vencedora.

"O pior do último dia é que a hora não passa. Passa o ano, mas o dia não acaba. Já o melhor da final é poder assistir ao programa. Chorei muito", disse Max lembrando seu último dia de confinamento. Já Rafinha relembrou seus últimos desejos dentro da casa: "Queria muito ver minha mina e me depilar", revelou.

"O hall dos campeões do ‘BBB’ ficou mais bonito. Bem-vinda, Maria", disse Max. "Foi legal. Estava na hora de uma mulher como ela ganhar", analisou Rafinha.
Ao longo do programa, os dois fizeram um exercício de memória e relembraram não só os momentos como as sensações de estar na casa e de sair vencedor: "Dá muita saudade. Me emocionei com eles, dá para entender essa cumplicidade", disse Max ao assistir ao vídeo sobre as amizades formadas na casa. "Quando o Dourado saiu campeão, eu chorei", revelou Rafinha.


Max contou que no dia da final, apesar de todos acharem que os participantes estão pensando no dinheiro, a cabeça vai longe: "No momento do anúncio eu não pensava que poderia ganhar, nem lembrava do dinheiro. Minha cabeça estava oca. Na hora em que o Bial diz que você é campeão não dá para acreditar. Você só tem noção do que é o Big Brother quando sai. " "Ver a edição é muio bonito. Mas é muito estranho entender que tanta gente te conhece, que tantos sabem quem você é e te acompanharam", disse Rafinha.

Dentre as lembranças da casa, eles se recordam das incômodas lâmpadas da varanda- muito quentes, segundo eles- e dos avisos sonoros: "É muito mais alto do que parece", revela Max. Quanto ao temido Big Fone, Max explica: "É muito bacana atendê-lo. Muita adrelina". "Parece 'Jogos Mortais'", acrescenta Rafinha.

Sobre esta edição do programa, eles acreditam que Daniel foi a grande figura: "Ele é muito engraçado", diz Rafinha aos risos com os vídeos do participante. Mas ambos acreditam que a "paixão" pelo coqueiro- que é uma palmeira- acabou virando estratégia de jogo: "O coqueiro era a Maria Eugênia dele", diz Max relembrando a boneca de Bam-Bam, vencedor da primeira edição do programa.

Para Max, conhecido pelo estilo de jogador, Maurício poderia ter chegado à final: "Ele teve toda a leitura do jogo. Podia ser ele no lugar do Wesley. Falei pra ele: 'Se você tivesse voltado para a Maria, podia ganhar.' Ou se tivesse só perdoado."

E o que eles esperam do próximo "BBB"? "Queria muito ver o Bial lá dentro", brinca Rafinha.


Fonte: Ego

Max e Rafinha dão dicas a Maria de o que fazer com o prêmio do ‘BBB’

Campeões do reality show investiram o dinheiro e aproveitaram a fama conquistada no programa para faturar mais uma grana.


Maria é a mais nova milionária do Brasil. Na noite desta terça-feira, 29, a morena se sagrou campeã do “Big Brother Brasil 11” após vencer Wesley e Daniel na final. Max Porto e Rafinha - campeões da nona e da oitava edições do reality show, respectivamente – souberam administrar o prêmio e hoje levam a vida sem grandes dificuldades financeiras.

“Sabendo do dinheiro que você ganhou, vão surgir várias pessoas com negócios da China. O campeão vai precisar de seis meses para pensar o que vai fazer com o prêmio. É legal se permitir um tempo para pensar”, explica Max.


Já Rafinha acredita que, após deixar o confinamento, é hora de aproveitar a fama instantânea para faturar mais um pouco. “É muita grana, mas tem que saber administrar. Passei um ano e meio só fazendo presenças V.I.P. em eventos.”

Max e Rafinha foram campeões do “Big Brother Brasil” quando o prêmio para o vencedor ainda era de um milhão de reais. “Ajudei a minha família. Todo o suporte que eu pude dar, eu dei. Hoje em dia, minha mãe trabalha comigo”, contou o vencedor do “BBB 8”.

Além do grande prêmio, Rafinha ainda ganhou carros, moto, computadores celulares e passagens aéreas. Nessa, até o segurança de sua rua se deu bem: “Dei uma moto para ele.’

Max, o pai de Luna, agora só faz os “minimins” por hobby. Mas não deixou sua paixão pela arte de lado: investiu em uma empresa de toy art e em uma produtora de eventos. Morando em São Paulo há sete meses, Max pretende voltar a morar no Rio por causa do nascimento da filha.

“Ex-BBBs são vários. Mas são os campeões que serão sempre lembrados”, afirma o campeão do “Big Brother Brasil 9”.



Fonte: Ego

Boa Tarde!!!



Com carinho,
Erika e Sam.

terça-feira, 29 de março de 2011

Max comenta a final do 'BBB' ao vivo da redação do EGO


A partir das 22h, vencedores da oitava e nona edições do programa acompanham o programa que vai definir o vencedor do 'reality': Daniel, Maria ou Wesley. Nesta terça-feira, 29, Daniel, Maria e Wesley disputam a final do "Big Brother Brasil", que definirá quem leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Vencedor da nona edições do reality show, Max vai comentar a final do programa direto da redação do EGO, em tempo real. O ex-brother vai declarar sua torcida e dar palpites sobre o vencedor. Não dá para perder!

Fonte: Ego

Max Porto embala a filha recém-nascida, Luna


Ex-BBB postou no Twitter foto em que aparece com o bebê no colo Max Porto postou em seu Twitter nesta terça-feira (29) uma imagem em que aparece embalando a filha, Luna, que nasceu no domingo (27), e é fruto do seu relacionamento - já terminado.

"Ninando minha princesa Luna. Estou babando na minha Minimim. Ela fica mais bonita a cada minuto que passa", escreveu o ex-BBB em sua página no serviço de microblogs.

Fonte: Quem

Boa Tarde!!


Bjs,
Erika e Sam.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotinhos do mais novo papai!

O mais novo papai, Max, postou no seu twitpic, fotos na maternidade com sua filha Luna. Confira:

A Enfermeira carimbou o pezinho da Luna no meu braço...de boa!?....choro compulsivo!....rs

Presença tb do meu irmão @LatinoFesta ....

Enfim...o encontro com aquela q amarei até o último segundo de minha vida!...Minha Luna!


Bom Dia!


Com carinho,
Sam e Erika.

domingo, 27 de março de 2011

Max Porto celebra nascimento da filha na porta da maternidade


O ex-BBB Max Porto comemorou com champanhe o nascimento da primeiro filha, Luna, neste domingo, 27, na porta da materinidade Perinatal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O bebê é fruto no relacionamento com a ex-namorada.

Fonte: TeContei
____________♥♥♥____________

Ex-BBB Max comemora o nascimento da filha com champanhe

Luna nasceu na manhã deste domingo (27)



Max Porto, vencedor da nona edição do Big Brother Brasil, está curtindo um momento mágico em sua vida neste domingo (27). O ex-BBB é o novo pai do pedaço. Luna, nasceu na manhã deste domingo e o paizão orgulhoso foi comemorar a chegada da menina estourando champanhe na porta da maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na camiseta de Max, uma homenagem para a pequena com os dizeres: "Sou um pai Lunático".

Fonte: OFuxico

____________♥♥♥____________

Max comemora nascimento da filha: 'Ela é linda'

Quando conseguiu se recuperar do choro, ex-BBB estorou um champanhe para celebrar o momento.

Max com a filha Luna no colo

Max comemorou nascimento da filha, na manhã deste domingo, 27: "Sou um pai lunático", vibrou enquanto estourava uma garrafa de champanhe e vestia uma camiseta temática em comemoração.

Luna nasceu às 11h48, com 48 cm e 2,920kg. Max acompanhou o parto e relatou a experiência em conversa com o EGO. "Não consegui parar de chorar, mas foi bem rápido e menos sangrento do que imaginei. Assisti a tudo, já peguei a Luna no colo e a enfermeira até 'carimbou o pezinho dela no meu braço".

Eufórico, Max disse que a filha "é linda", mas "puxou seu nariz". "Ela ainda é muito pequena e não dá para saber direito com quem parece, mas o nariz da família Porto está lá", brincou.

O ex-BBB comparou o nascimento da filha à emoção de ganhar o reality há dois anos. "São as duas maiores emoçoes da minha vida. No BBB, foi uma grande surpresa. Para a Luna, fui me preparando. Não existem palavras para descrever esse momento", disse emocionado.


Luna ficará uma horinhas na encubadora "pegando um calorzinho e entendendo o que está acontecendo" na palavras de Max.

Max

Max celebra o nascimento da filha

Fonte: Ego

Bom Dia!!!




Com carinho,
Erika e Sam.