sábado, 14 de maio de 2011

Bom Dia!!!


Desejamos um sábado abençoado! E que possamos renovar estes conteúdos diariamente, pois uma verdadeira amizade não podemos deixar morrer.

Com carinho,
Erika e Sam.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Boa Tarde!!!



Com carinho,
Erika e Sam.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Boa Tarde!!!



Com carinho,
Erika e Sam.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atualizado!!

Pensamento da semana


José Bento Renato Monteiro Lobato, nasceu em Taubaté no dia 18 de Abril de 1882.

Foi um importante editor de livros inéditos e autor de importantes traduções.

Ficou popularmente conhecido pelos livros infantis, que constituem aproximadamente a metade da sua produção literária. Entre eles “O Picapau Amarelo”, escrito em 1939.


Para acessar e comentar

Max Porto exorciza timidez com ensaio inspirado em suas caretas

"Pagar de gatinho é fácil. Quero ver disposição para ficar desfigurado’, comentou o ex-BBB.



Max Porto: caretas para vencer a timidez e superar os próprios limites

Conhecido por suas perfomances caricatas, Max Porto realizou um ensaio fotográfico inspirado nas caretas que costuma fazer para os fãs, amigos e parentes:

“Fui uma criança e um adolescente extremamente tímido. Passei por um processo de busca e superação dessa timidez e o ‘BBB’ foi a provação máxima a esta prisão que é a timidez. Através das caretas fui aprendendo a rir de mim mesmo e me desprendi de certas vaidades. Hoje em dia, a careta é a minha marca registrada. Pagar de gatinho é fácil. Quero ver disposição para ficar desfigurado”, disse ao EGO.

O ensaio foi registrado pelo fotógrafo Jonas Tucci e agradou bastante ao ex-BBB: “Fazer careta para mim é uma terapia pessoal. Acho divertido quando pedem para tirar foto comigo fazendo careta. Quando acontece isso, sempre peço para a pessoa fazer uma caretinha também. O resultado sempre são boas gargalhadas.”


As caretas de Max

Max Porto

Fonte: Ego

Francine não vai mais participar da 'Maratona do Faustão'

Problemas na coluna tiraram a ex-BBB do game.

Francine conta que está fora da Maratona do Faustão
 

Convidada para a pré-estreia do filme "Retrato Falhado", que aconteceu na noite desta terça-feira, 10, no Rio, a ex-BBB Francine.

"Na verdade, eu engordei seis quilos pois tive um problema de estômago e precisei tomar bastante corticóide. Comecei uma dieta e estou comendo só frutas e coisinhas saudáveis. Cortei também o refrigerante. Não me preocupo muito com isso porque nunca usei meu corpo para o trabalho", contou Fran, que precisou tomar medicamentos fortes no tratamento.

Durante o papo, a ex-BBB aproveitou para justificar sua ausência na "Maratona do Faustão", que será gravada nesta semana na Argentina e contará apenas com ex-participantes do "Big Brother Brasil.

"Eu recebi, sim, o convite, mas infelizmente não vou poder participar do game. Antes que comecem as fofocas, o que eu posso dizer é que estou com uma lesão na coluna que causou um enfraquecimento do nervo do lado esquerdo. Está ruim até pra sentar", disse.

Fonte: Ego e Correio 24 horas

Francine prestigia pré-estreia de filme Retrato Falhado

A ex-BBB Francine Piaia também conferiu o evento.


A ex-BBB Francine Piaia também foi convidada para a pré estreia de Retrato Falhado

Fonte: Ofuxico
__________ ♥♥♥ __________

Retrato Falhado



A ex-BBB Francine Piaia prestigiaram a estreia do filme "Retrato Falado" no Rio de Janeiro.

Fonte: Quem

terça-feira, 10 de maio de 2011

Bom Dia!

Tenham todos uma excelente terça-feira!
Com carinho,
Sam e Erika.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atualizado!!!

Parabéns Mamães
8 de Maio

Hoje o dia é daquela que dedica todos os dias aos seus filhos.

Filhos nascidos do ventre ou do coração, afinal de contas, que importância tem o tipo de célula que originou o ser tão amado?!

Dizem que ser mãe é ter o coração batendo fora do peito, eu diria que não, diria que é ter muito mais do que isso. Afinal, qual é a mãe que nunca perdeu o ar ou sentiu um frio no estômago por alguma travessura do filho? Qual a mãe que não correu ou esticou os braços o máximo que podia para amparar uma queda? E que atire a primeira pedra aquela que nunca bateu boca com alguém para defender o seu rebento.

Ah, se os filhos pensassem como elas, se tivessem a mesma prudência, o mesmo cuidado, ah se não fossem tão levados… Mas ainda bem que possuem os ouvidos, e toda mãe reza para que pelo menos um pouquinho do que elas falam, entre por um ouvido e não saia pelo outro.

Queridas mamães, as suas palavras, os seus sorrisos, os seus abraços, o seu amor jamais serão esquecidos.

Obrigada por toda dedicação.

Franzinha, Francis e Frank




Para acessar e comentar

Boa Tarde!!



Com carinho,
Erika e Sam.