sábado, 25 de setembro de 2010

Francine Piaia interpreta viúva em comédia

A ex-BBB apresentou sua peça em São Carlos, interior de São Paulo.

Francine Piaia se apresentou nessa quinta, 23, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão em São Carlos, São Paulo. Na peça "O que é que a viúva tem?", a ex-BBB interpretou a protagonista, fazendo o público dar muitas risadas. Depois da apresentação, Francine recebeu seu amigo de confinamento, Nonô, que foi prestigiá-la.

Nonô e Francine Piaia

Fonte: Ego

Max revela o nome da primeira filha: Luna

No Twitter, ex-BBB conta que viu a menina através de uma ultrassonografia nesta sexta-feira, 24.


Max Porto revelou nesta sexta-feirs, 24, o nome de sua primeira filha, com a modelo: Luna.

No Twitter, o ex-BBB se mostrou emocionado após ver a menina através de outra ultrassonografia.

"Mais um dia especial na minha vida. Pude ver aquela que vou amar por toda a minha vida. Fizemos uma ultrassonografia. A Luna está megabem. Luna é o nome da minha filha. Serelepe que só. Nossa pequena princesa fazendo bagunça", escreveu Max.

Fonte: Ego
__________ ♥♥♥ __________

Max Porto acompanha ultrassonografia da filha e comemora: "A Luna está mega bem"


Nesta sexta-feira (24), Max Porto foi ao médico com a namorada. O futuro papai acompanhou a ultrassonografia e ver como a filhota está crescendo. “Mais um dia especial na minha vida. Eu pude ver aquela que vou amar por toda a minha vida. A Luna está mega bem”, afirmou o ex-BBB.

Max afirmou ainda que a pequena já é toda serelepe. “Nossa pequena princesa fazendo bagunça”.

Fonte: Babado

O QUE É QUE A VIÚVA TEM?


SINOPSE

Todos os homens da pequena cidade de Oasis Grande estão enlouquecidos! Acaba de falecer o respeitado comerciante Dr Pacifico! E todos querem se chegar para cobiçar a bela e rica viúva dona Virtuosa.

Logo após o enterro do marido a viúva recebe em sua casa a visita de um falso padre que cria uma grande confusão. No meio disso , acontece um entra e sai de novos pretendentes.Na competição estão Dr Manso (o contador) Purinho (primo da viúva), Sr Carvalho ( o açougueiro) e seu filho Tacão.

Depois de vários sustos e mistérios, fica a questão: O QUE SERÁ QUE A VIÚVA TEM??? Venham descobrir assistindo essa hilariante comédia de Francis Oliver, com direção de Rogerio Fabiano, no elenco Francine Piaia (ex BBB 9), Rogerio Fabiano e Danilo Almeida.

CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS

Bom dia!


Que todos possam encontrar verdadeiros amigos. São estas "pessoinhas", que fazem toda diferença em nossas vidas.

Feliz sábado a todos!

Com carinho,
Erika e Sam.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vamos Ajudar!?

Estão aí os quadros que a Fran irá leiloar amanhã.

Quem tiver a oportunidade de ajudar, não deixe de partcipar. A causa é nobre, a renda será toda revestida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

O Leilão será no Centro Cultural Municipal Parque da Ruínas (Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa - RJ) às 11 horas será aberta a exposição e às 14 horas iniciará o Leilão.

Fran Piaia ataca de artista plástica


A ex-BBB Francine Piaia está sempre surpreendendo os seus fãs. Depois de estrear como atriz na peça O que é que a viúva tem?, Fran resolveu 'atacar' de artista plástica por uma boa causa.

Neste sábado, 25, a ex-BBB fará uma exposição com 115 quadros de autoria própria, que serão leiloados e terão o dinheiro revertido para o Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. "Há mais de um ano que venho me dedicando aos quadros. São telas, pintadas com tinta acrílica, tinta em alto relevo, e com aplicações das mais variadas, como madeira, botões, feltro, plástico, fuxico, tecidos etc. Tem quadro com motivo mais infantil, outros mais românticos, tem uns mais abstratos, tem para todos os gostos. Baixou o Van Gogh em mim e deu nisso", explicou a bela.

Além das obras, Fran também irá leiloar algumas peças de roupas, as famosas tiaras e um ursinho de pelúcia que estiveram com ela durante o Big Brother Brasil.

Fonte: Caras
__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine leiloa quadros pintados por ela

Todo o dinheiro será revertido para uma instituição que cuida de crianças com Câncer


Depois de se dedicar mais de um ano à pintura e mostrar seus dons com as artes plásticas, a ex-BBB Francine Piaia vai fazer uma exposição e um leilão beneficente de suas obras na tarde deste sábado (25), no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, e toda a verba será revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST). Francine produziu mais de 115 quadros e conta que está animada com o evento.

"Há mais de um ano que venho me dedicando aos quadros. São telas, pintadas com tinta acrílica, tinta em alto relevo, e com aplicações das mais variadas, como madeira, botões, feltro, plástico, fuxico, tecidos etc. Tem quadro com motivo mais infantil, outros mais românticos, têm uns mais abstratos, tem para todos os gostos. Baixou o Van Gogh em mim e deu nisso", conta.

Além dos quadros, a ex-sister também vai leiloar peças de roupa que usou dentro do Big Brother Brasil. O evento acontece neste sábado (25), as 14h, no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa.

Fonte: O Fuxico
__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia ataca de artista plástica


Depois de sua estreia como atriz na peça ' O que é que a Viúva Tem?', Francine Piaia mostra mais um talento em um evento especial.

Neste sábado (25), a ex-participante de reality show fará uma exposição de 115 quadros de produção própria, em um leilão beneficente que será realizado no Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas, em Santa Teresa, Rio de Janeiro.

Empolgada com sua nova empreitada, Francine comentou suas inspirações artísticas. "Há mais de um ano que venho me dedicando aos quadros. São telas pintadas com tinta acrílica, em alto relevo e com variadas aplicações como madeira, botões, feltro, plástico, fuxico, tecidos e etc. Tem quadro com motivo mais infantil, outros mais românticos, tem uns mais abstratos, tem para todos os gostos. Baixou o Van Gogh em mim e deu nisso", brincou.

Vale lembrar que toda a verba das vendas das obras de arte será revertida para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST).

Fonte: TV Fama

Bom Dia!

Desejamos a todos uma ótima sexta-feira, cheia de alegrias.
Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

♪ Parabéns pra você ♫

Clara Lis
A Clara Lis está fazendo 3 aninhos e veio comemorar com a gente!

Clarinha,

a sua titia Nilza e toda a nossa turma, deseja um aniversário cheio de brincadeiras, alegrias e muitos sorrisos.

Parabéns!

Muitos beijos,
Franzinha, Francis e Frank

Para acessar e comentar

Bom Dia!


Desejamos a todos um lindo dia.
Com carinho,
Sam e Erika.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Atualizado!!!

Sábado é dia de Leilão
Vamos ajudar as crianças da CACCST

Sábado, dia 25, a Fran vai estar promovendo a venda e leilão dos seus quadros!


Ao comprarmos um quadro, além de estarmos levando para casa um lindo objeto de arte, estaremos ajudando as crianças assistidas pela CACCST, pois toda a verba será revertida para a entidade!

Colabore!!

Para acessar e comentar

Boa tarde!


Desejamos uma linda tarde a todos.

Bjs,
Erika e Sam.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Causa Nobre!


Dia: 25/09/10
Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas - (Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa -Rio de Janeiro)
Horário: 11hs (Abertura da Exposição) e às 14hs (Início do Leilão)

Direto do Twitter da Fran

'' O que é que a Viúva tem?" http://www.amarproducoes.com.br/

Boa tarde!


Que todos tenham uma excelente terça-feira :)

Bjs,
Erika e Sam.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boa tarde!!!!!!

Que todos tenham um lindo dia!

Com carinho,
Erika e Sam

domingo, 19 de setembro de 2010

Boa Tarde!!!

Domingo!



Tenham todos um ótimo domingo.
Com carinho,
Sam e Erika.