sábado, 4 de julho de 2009

Max e Fran, BBBs no Festival


"Max e Fran curtiram o FIB do camarote da Globo,mas nâo deixaram de atender os fãs. Confira o carinho do casal."

Fonte: http://www.festivalinvernobrasilia.com.br/blog/?p=149/html

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maaaaaais


Max Porto veste camiseta dizendo que é o melhor namorado do mundo

"Max Porto e Francine Piaia circularam juntos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (3).

O vencedor do “Big Brother Brasil 9” usava bermuda, chapéu e uma camiseta com os dizeres “o melhor namorado do mundo”.

Já Francine estava com uma camiseta preta com a estampa do personagem Patolino e completou o figurino com um cachecol."

FONTE: QUEM

LINDOS DEMAIS! *.*

No Aeroporto


Casal Max e Francine andam de mãos dadas em aeroporto do Rio

"Ao que tudo indica, o namoro de Max e Francine continua de vento em popa. O casal, que se conheceu durante o BBB, curculou pelo aeroporto Santos Dumont, no Rio, na manhã desta sexta-feira, 3, e trocou carinhos e andou de mãos dadas antes de embarcar."

Fonte: EGO


P.S: morri quando vi a camiseta do Max! Coisa mais Perfeita!
Sim meu queridooooo, o Melhor Namorado do Mundo é o Max! rs
Lindooooos, assim nossos corações não aguentam!
Aaai o Amor *.*

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Homenagem da Samylis pros Benhês







LINDOOOOOOOOOO SAM! *.*

PRIMEIRO ENCONTRO MAXINES BELÉM 18.06.09.



QUE SUCESSO!
Logo, logo postaremos as fotos do segundo.
APRESENTANDO NOSSA MASCOTE FOFURA...

made in Fã Clube Maxine-Belém/PA

Não ficou literalmente uma FOFURA????


P.S: A homenagem não foi feita para ser comparada ao trabalho inigualável do Max. Já que a técnica de biscuit usada foi totalmente diferente...!!!

Calma o nosso mascote Benhê..tá quase pronto!!!
Resultado da votação:

20% estampa - 1

70% estampa - 2

10% estampa - 3

A estampa número 2 ganhou!!!
E como a maioria falou a cor vermelha na estampa vai ser mais explorada!!!

Agora vamos decidir a cor da camiseta... Deixe seu comentário, com a cor que preferir!!!

MAIS FOTOS DO NIVER DA FOFURA.


SITE DO MAX ATUALIZADO!!!

VAMOS CONFERIR!!!
http://www.maxporto.com/

quarta-feira, 1 de julho de 2009

E algumas notinhas que estão rolando......

GENTE CHIQUE É OUTRA COISA!!! rs

;)

Mais notinhas sobre o Arraial......







Outras Fotos do Max na Campanha da Sansung








Coisa mais linda...

Que Homem! rs

Tudo da Fofura! ;)


Esse é O CARA!!!


Notinha na Quem




Fran e Max: festa na limusineEdição: Mayra Stachuk e Carla Ghermandi Na noite de sábado (27), a ex-BBB Francine Piaia comemorou seu aniversário de 26 anos na companhia do namorado, Max Porto, da mãe, Vanda Piaia, de amigos, como os ex-BBBs Flávio Steffli, Bianca Jahara e Thalita Lippi, e de fãs. De vestido rosa bordado, polainas da mesma cor e sandálias de salto alto, Fran chegou à festa, na boate gay Le Boy, em Copacabana, no Rio, a bordo de uma limusine alugada. “Escolhi fazer o meu aniversário aqui em homenagem a meu público gay”, disse ela, cujo aniversário mesmo foi no domingo (28). Ela e Max, que estão morando juntos em uma casa alugada na Barra da Tijuca, ainda não gostam de falar em casamento, mas, no dia da festa, apareceram usando alianças na mão esquerda. “Elas vieram dentro de uma embalagem de sucrilhos. Na verdade, nós já casamos, mas foi uma cerimônia secreta, não posso dizer onde nem quando. Não foi nada formal”, disse Max, brincando.
Fonte: QUEM

MAIS NOTINHAS...............



SEU JEITO DE SE VESTIR ENCANTA TODAS AS PESSOAS, MUITO AUTENTICA...
ELA É NOSSA DIVA!!!

Trocando uma idéia…


Post na Íntegra: MAX PORTO :: BLOG OFICIAL
http://www.maxporto.com/

"Pois bem amiguinhos…
Acabei de ver a seguinte matéria…

http://www.youtube.com/watch?v=2F3zC3w89k0


E como vc.s puderam ver…eu e a Benhe…nos divertimos com esse papo de casamento!
Vc.s me conhecem muito bem…e sabem q poucas coisas nessa vida me irritam ou me estressam..uma delas é “FORÇAÇÃO DE BARRA”.
Dá no saco nego o tempo inteiro falando disso!

Eu e a fran estamos felizes!Ponto!
Nos casamos dia 13/01/09 de lá pra cá..ela tem sido minha cúmplice…companheira…amiga e parceira!"

_______________________

É isso aí... ;)
não precisam provar nada pra ninguém, o que vemos com os olhos do coração é o suficiente!
Maxine... Nós Acreditamos! E que sejam Felizes sempre, é o que desejamos!
Nada além disso...
Go Go Go Max!!!

Festival de Inverno em Brasilia

Max e Fran participam do Ferstival de Inverno de Brasilia 2009

"Música e diversão para ninguém ficar parado ou sentir frio. De 3 a 5 de julho, no estacionamento do Mané Garrincha. Pelo terceiro ano consecutivo, a Capital Federal será palco de um grande festival de música: o Festival de Inverno de Brasília. Nesta edição de 2009, algumas novidades para o público. O evento ganha mais um dia e será realizado de 3 a 5 de julho (sexta, sábado e domingo). O local também é novo: a área externa do estádio Mané Garrincha."

Mais informações no blog oficial: http://oficialmaxefran.blogspot.com/
SUCESSO DELICINHAS... SEMPRE!

terça-feira, 30 de junho de 2009

VAMOS VOTAR!!!

http://mundonick.uol.com.br/canal/especiales/mpn_09/votacion.jhtml


http://vip.abril.com.br/100+vip-2009/

Mais notícias

Max Porto dá nome a mini system da Sansung




Não bastasse ter levado a bolada de R$ 1 milhão como vencedor do “Big Brother Brasil 9”, Max Porto não cansa de encher o cofrinho: ele, agora, vai virar marca. Max fotografou para uma campanha da Sansung, que batizou um mini system com o nome do namorado de Fran. Na imagem ao lado, Max treina a pose com o fotógrafo Juan Carlos Carabetta.




________________________
Quero o meu e você??? ;)

Relato Tatiana e Luciana Almeida - Maxines Belém

Relato do nosso Encontro com Maxine
Apesar de morarmos muito longe ( somos de Belém) sempre tivemos muita esperança que um dia iria conhecer os nossos delicinhas. Bom fiquei sabendo dia 02/06 que estava de férias agora em junho. Como sabia que ia ter sessão de autógrafos da PB da Fran no RJ e o Arraial da Providência e nosso sonho era conhecê-los, consegui convencer minha mãe e irmã pra irmos pro Rio. Como não sabíamos ainda com certeza a data da sessão de autógrafos, comprei a passagem pro dia 10 e o retorno pro dia 22, pra dar tempo de irmos no arraial também.
Finalmente chega o dia, 15/06/09, sem dúvidas um dos dias mais felizes de nossas vidas. Chegamos na livraria às 17:30 e já tinha uma fila enorme na porta. Fizemos amizade com algumas Maxines lá do RJ, todas muito simpáticas, adoramos ter conhecido vocês. Quando se ouve uma gritaria, e falam que eles chegaram, e que o Max veio também. Tudo estava dando certo. Só que depois descobrimos que o benhê tava lá na área VIP, e que ele não ia descer. Pensei, nossa viemos de tão longe e não vamos poder falar com ele , abraçá-lo. Mas nada iria tirar a nossa felicidade de estar tão perto, de poder conhecê-los pessoalmente. Finalmente entramos na livraria, não lembro a hora,(rsrs), o lugar era apertado e tínhamos que seguir em fila mesmo lá dentro pra poder vê-la. Até que a Lu, minha irmã diz: Tati olha a Fran, é ela. Nossa impossível descrever a emoção daquele momento. Aquela menina linda , encantadora e divertida que acompanhamos durante três meses de nossas vidas, aquela loooookaaaa que nós tanto amamos tava ali bem na nossa frente. Ficamos meio que paralisadas, ela é mais linda ainda pessoalmente, branquinha, com uma pele que parece de porcelana, cabelo lindo, sorriso nem se fala. Beijamos e abraçamos ela e só conseguimos dizer pra ela que ela é linda e que nós a amamos muito.

Conseguimos ficar lá dentro da livraria, na esperança de ter mais algum contato, disse pra Lu que só sairia de lá quando eles tivessem ido embora. Ficamos perto da escada que dava lá pra cima pra área VIP. Vimos o Emanuel e a Milena. Mi é muito bonita e super simpática, passou bem do nosso lado. Quando a gente vê aquele homem lindo descendo a escada, infelizmente parando no meio dela. Nessa hora novamente ficamos paralisadas nem acreditando que aquilo estava acontecendo, rsrs, eu que disse Lu é o Max, pega a câmera. Nessa hora não conseguíamos dizer nada só conseguíamos ficar olhando pra ele. Max tem um poder, um brilho impressionante. Até que finalmente os autógrafos terminam e Fran passa do nosso lado e vai lá pra cima pra área VIP.

Fran aparece lá em cima e começa a falar com os fãs. Agradece por todo carinho e amor que eles estão recebendo, disse que eles adoram tudo isso, as votações que a gente faz eles ganharem (ela se emocionou agradecendo) e eu nessa hora não agüentei, acho que foi aí que meio que a ficha caiu e eu comecei a chorar. Tudo o que ela falava e fazia olhava pro benhê, e ele se espocava dela fazendo graça, palhaçada. Pediu pra gente comprar mais revista, pra gente não comprar a revista do mês que vem, rsrs, chamou a Mi e disse que ela foi a primeira Maxine. Ah disse também que eles entram todo dia nos blogs, que eles lêem tudo. Nos gritos de gostosa, gostosa, ela pegou nos peitos, bateu no bumbum, kkkk, daquele jeito Fran de ser sabe. Max veio pra frente, todo cuidadoso e carinhoso, pegou no buchinho, deu beijo no buchinho e se beijaram. Momento ownnnnnnnnnnnn. Gente eles são lindos juntos, sabe aquela sintonia perfeita?
Ficamos lá embaixo esperando, até que uma senhora fala com o Max e pede pra ele descer. Quando a gente vê, ele vem vindo em nossa direção. Outro momento indescritível. Ele abraça uma senhora bem na nossa frente, ficamos olhando pra ele, pro rosto, pros braços (com as tatoos), pras mãos (adoro as mãos dele); o que dizer Max é muito lindo ( o que nós já sabiámos), mas ver tão de perto é incrível. Uma das meninas falou que éramos de Belém, e ele abriu um sorriso fez questão de nos cumprimentar, primeiro a mamãe, depois consegui abraçá-lo e finalmente a Lu que ficou paralizada novamente nem acreditando que ele estava ali ficou em estado de êxtase total. Ele é muitoooo cheiroso, atencioso e carinhoso, só conseguimos dizer pra ele que fomos de Belém só pra vê-los, que eles são lindos e que amamos eles muito. Depois ele ficou um pouco lá conversando, dando atenção pras fãs e tirando fotos. Disse que eles são um casal normal, que nesse meio é muita fofoca.Ficamos olhando pra ele e pensando, ele é real mesmo, ele ta mesmo aqui na nossa frente, do nosso lado?

Mais tarde a Bruna desceu e ficou conversando com a gente. Um doce de pessoa, super simples e atenciosa. Ficou conversando conosco assim como se já nos conhecesse, rsrs. É de pessoas assim que os benhês merecem ter do lado. Teve uma hora que a Bruna tava lá embaixo ainda papeando com a gente (tinha mais ou menos umas 8 a 10 pessoas) a Fran olhou lá de cima e disse pra ela, ta se achando é? Todas caímos na risada. Bruna você é show.Obrigada pelo carinho e atenção.

No final, eles foram embora de mãos dadas, passaram do nosso lado, Fran jogou beijo pra mamãe ao sair. Lindos e perfeitos. Já eram 00:30hs, estávamos cansadas e realizadas. Noite perfeita, foi MA RA VI LHO SO conhecer os benhês. Eles superaram todas as nossas expectativas. Queríamos agora vê-los de novo, iríamos esperar ansiosas pelo arraial.

Já imaginava que ia dar muita gente no arraial, e que provavelmente não conseguiríamos chegar perto dos nossos delicinhas. Infelizmente a quadrilha foi lá em cima, era muita gente e acho que seria inviável os fãs dançarem juntos com eles, acho que a organização ficou preocupada em alguém se machucar. Foi uma loucura. Muitos fãs gritando por eles. Fran de noiva, linda demais. Max com o dente pintado, fazendo milhões de palhaçadas com o Flavitcho. Vendo os 4 dançando juntos e fazendo graça, dava muita saudade do BBB, do famoso e querido lado B. Dançaram, brincaram e o beijãoooo dos benhês. Que volúpia. Conhecemos outras maxines, também super legais.

Saímos do arraial extremamente felizes, por termos realizado um sonho, por termos tido a oportunidade de conhecê-los, mas ao mesmo tempo tristes, porque íamos voltar pra nossa cidade, pra muito longe deles. Eles são viciantes, quanto mais você vê mais tem vontade de ver de novo, de ficar perto, rsrs. Foi uma loucura que fizemos, mas que valeu muito a pena. Nunca vamos poder descrever o quanto foi incrível, maravilhoso e especial pra nós conhecer os nossos benhês. Esse momento vai ficar guardado pra sempre em nossos corações.
Benhês obrigada por tudo. Só pedimos que Deus os proteja sempre e que vocês sejam muito felizes! Amamos muito vocês!!!
Obrigada meninas por compartilhar com a gente esse momento lindo! Pelo apoio e estarmos juntas nessa!!! ;)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

a Bruna postou no blog oficial dos benhês, mais fotos do niver da fofura...









para conferir:

http://oficialmaxefran.blogspot.com/

vamos votar na estampa favorita:

1


2


3

domingo, 28 de junho de 2009

Homenagem para a Fofura

Parabéns Fofura


Hoje 28 de junho data muito especial para as Maxines é o Niver da NOSSA PRECIOSA FRAN FOFURA. Aquela linda menina com um rostinho de boneca e um doce coração, que nos conquistou da forma que é, por ser exatamente tudo que sempre demonstrou... Doce, inteligentíssima, forte e alegre acima de tudo!!! Aquela com quem nos identificamos e sentimos cada emoção, cada choro, cada sorriso... Aprendemos a amar e respeitá-la! Hoje mais do que um sonho, ela é uma inspiração, alguém que com toda sua simplicidade, nos faz admirar cada dia mais! Essa é uma singela homenagem a alguém com quem convivemos em nossas casas 3 meses e hoje a temos como alguém especial em nossas vidas e corações, carregaremos esses momentos felizes, que nos proporcionaram laços de amizades por ser fato único na história de cada uma!
Fran, você é a nossa princesa, parabéns e que DEUS continue a iluminar seus caminhos e protegendo-a de toda a maldade! Sabedoria sempre e muita serenidade. Você plantou seu belo jardim, continue regando, pois de lá poderá colher lindas flores.
Notas:
Francine Piaia comemorou o aniversário de 26 anos com direito a bolo cor-de-rosa. A festa reuniu ex-BBBs e aconteceu na madrugada deste domingo (28), na boate Le Boy, no Rio.
Mais notícia:















Nós TE AMAMOS e mesmo aqui de longe geograficamente!








Sua Felicidade, também é a nossa felicidade!




Singela homenagem de algumas Maxines Belém