sábado, 3 de julho de 2010

Diz aí pra Fran!

Até 2014!

Sábadooooo!!!!

Desejamos a todos um ótimo sábado!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Max Porto: "Meu amor pelo Brasil vai além do futebol"

Disposto a animar a torcida do Brasil, que vem lamentando pelo resultado do jogo contra a Holanda, nesta sexta-feira (2), o ex-BBB Max Porto escreveu em seu Twitter:

"De cabeça erguida pois meu amor pelo Brasil sempre esteve além do futebol... está no meu cotidiano...". E ainda: "Vamos seguir exercendo nosso patriotismo independente de qualquer coisa", diz ele, que ficaria feliz com a vitória, mas não critica o técnico Dunga ou os jogadores da seleção brasileira.


Fonte: Babado

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fotos!!!!!!!!!

Golden Max Power!

De cabeça erguida pois meu amor pelo Brasil sempre esteve além do futebol!...Está no meu cotidiano...Vamos seguir exercendo nosso patriotismo independente de qq coisa!

Nem saindo de casa eu tenho sossego!..#PUTZ!..rs

Bom papo ...boa comida e boas companhias..@ @ e @


Siga ----> oficialmaxporto

Hoje tem jogo do Brasil \o/\o/


"Se almejas muito, lutar é preciso para alcançar, quem muito quer, muito tem que a fazer...
Esperança é necessária, determinaçâo e disciplina também, para que o desejado seja obtido, porém, o que vem antes de tudo isso é a sua capacidade de gananciar, ela sim, é a base da pirâmide do sucesso."

Raissa Sonado


Hoje novamente tem jogo do Brasil! E desejamos que dê tudo certo ;) Vai Brasiiil!
Tenhamos todos um ótimo dia, cheio de alegrias!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Gosto das minhas formas", confessa Francine Piaia ao iG/Babado


Espontânea e brincalhona, Francine Piaia conquistou seu espaço na mídia. Depois de participar da 9ª edição do Big Brother Brasil, a ex-sister já foi capa da Playboy, virou boneca e, desde 28 de março está no ar com o programa “Internet-se” todo domingo, na Rede TV!. “O último episódio será no dia 11 de julho. Mas, esperamos que uma nova temporada seja gravada no segundo semestre”, declarou Fran.

Em entrevista exclusiva ao iG/Babado, Francine falou sobre seu atual trabalho, seus planos profissionais e contou com qual ex-BBB posaria para a Playboy. Confira!

Como estão as gravações do "Internet-se"?
Já terminamos as gravações, no final de maio. O programa tem 16 episódios e o último deve ir ao ar no dia 11 de julho, final da Copa. Quero todo mundo assistindo, hein? (risos). Creio que a NET pretende fazer uma nova temporada e estamos aguardando as negociações.

Para trabalhar como apresentadora, você buscou se profissionalizar ou apenas "se jogou" durante as gravações?
Eu sou formada em Rádio e Televisão, o que me permite trabalhar como apresentadora. Desde a faculdade, este sempre foi meu foco principal e, segundo os professores, eu tinha talento (risos). É claro que, na medida em que a gente vai trabalhando, vai se aprimorando e melhorando a cada dia. E acho que o "Internet-se" me ajudou muito, me trouxe uma grande experiência profissional.

Que lições você já tirou do tempo desde que iniciou neste trabalho?
Aprendi muito sobre som, imagem, entonação de voz, postura no vídeo e até mesmo sobre edição. Cada programa é um ensinamento novo. E a equipe de profissionais com a qual trabalhei no "Internet-se" é sensacional. O diretor é supertalentoso e me deu ótimas dicas. E sobre o meu colega Guilherme Uzeda, que apresenta o programa comigo, não tenho nem o que falar. É talento nato aquele menino. A gente se identificou de cara e rolou uma química muito legal. Tanto que já estamos pensando em fazer alguma outra coisa juntos. Enfim, foi uma experiência incrível, que me fez crescer muito profissionalmente, me ensinou um pouco de cada coisa sobre televisão, e, o mais importante, me trouxe grandes amigos.

Seu negócio parece ser a telinha mesmo! Você prefere o ao vivo sem edições, como era no BBB, ou o programa gravado, como o Internet-se?
Adoro vídeo mesmo. Acho que minha imagem funciona bem. E acho que me saio melhor quando estou mais solta, ou seja, no ao vivo, por causa da minha espontaneidade. Mas, como esse é meu jeito em qualquer situação, o gravado também me agrada quando a edição consegue aproveitar meus momentos Francine de ser (risos).

Você já tem outros projetos em vista?
Tenho vários, mas a maioria é segredo (risos). Mas, adianto que estou bem animada. Além disso, quero continuar trabalhando em prol de causas beneficentes, pois isto me faz muito bem como pessoa. No momento, estou pintando uns quadros com o estilo Francine (risos), para fazer um leilão junto e com a ajuda das minhas fãs e reverter a verba conseguida com as vendas para a Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, uma instituição super idônea e da qual me tornei parceira permanente. Inclusive no meu aniversário eles me fizeram uma homenagem linda, que me emocionou bastante. Como eu disse, ajudar faz mais bem para quem ajuda do que para quem é ajudado.

Você é uma das poucas ex-BBBs que ao deixar a casa não se rendeu às plásticas. Por quê?
Na verdade fiz uma plástica no nariz, que era um sonho antigo. No corpo não mexo porque acho que está bom. Gosto das minhas formas (risos). De bunda e de peito não posso reclamar. Preciso só fazer uma dietinha que num instante volto à boa forma. Mas, não tenho nada contra quem faz plásticas. Acho que se a gente tem a chance de se sentir mais bonita, por que não?

Francine mostra suas curvas

As pessoas sentem-se pressionadas pela mídia a ter o corpo perfeito. Você já se sentiu pressionada para mudar algo no visual?
Nossa, muitas vezes. Mas, eu tenho meu estilo próprio de me vestir. É claro que me visto de acordo com a situação, o evento do qual vou participar. Enfim. Gosto de ter a minha marca, de não ser escrava da moda, de colocar a minha cara no que eu visto. Podem me chamar de cafona ou exagerada, mas visto o que faz com que eu me sinta bem.

Francine foi capa de Playboy em junho de 2009

A Lia Khey afirmou que posaria nua ao seu lado, e você teria "abraçado a ideia". Já rolou sondagem da Playboy ou há apenas o interesse das duas em posar juntas?
Foi uma troca de elogios mútua entre nós. Não rolou convite nenhum. Acho ela linda e quando ela disse que posaria comigo eu respondi que posar ao lado dela seria uma honra, porque ela é uma mulher linda. Mas, não é que haja interesse nosso em posar. Os repórteres fizeram a pergunta a ela, ela respondeu. Fizeram a mim, eu respondi também. E a pergunta foi, "se houvesse um convite...", só isso. Não significa que há interesse de nós duas em posarmos juntas.

Com qual outra ex-BBB você toparia posar nua?
Com a minha amiga querida Milena. A gente ia se divertir muito (risos)


Francine Piaia e Milena. Uma Playboy com as duas?
Fonte: Babado

Quinta-Feira!


Tenham todos um lindo dia.
com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fotossss!!!!!!



Fonte: maxlovers

__________ ♥♥♥ __________

Mais uma da série "Winterplay 2010"...Branco eu!?..nada!

Mais uam da série "Winterplay 2010"...Punho flamejante...rs

Modelo...

Para quem estava com saudade do Monstrinho...
Siga ---> oficialmaxporto

Francine posa à la Michael Jackson

Fanática por Michael Jackson, Francine já havia imitado o astro pop em ensaio fotográfico no ano passado.

Este mês, no primeiro aniversário da morte do cantor, a morena resolveu fazer uma nova homenagem e posou de um modo mais clean, dando a entender que o estilo de Michael estará sempre vivo na memória dos fãs.

O fotógrafo João Pedro Samapio, responsável pelos dois ensaios da moça à la MJ, disse que as fotos são “uma brincadeira para os fãs. Uma homenagem ao rei do pop”.

Fonte: TvFama
__________ ♥♥♥__________

Francine posa à la Michael Jackson para relembrar um ano de morte do cantor

Foto foi feita por João Pedro Sampaio.

Fã de Michael Jackson, a ex-BBB Francine já havia posando imitando o astro pop no ano passado. Este mês, quando se completou um ano da morte do cantor, a ex-BBB resolveu fazer nova homenagem.

“Depois de 1 ano sem Michael, eu e Francine preparamos uma brincadeira para os fãs. Uma homenagem ao rei do pop”, escreveu o fotografo João Pedro Sampaio, responsável pelos dois ensaios.

Francine em nova vive Michael Jackson

E no ensaio feito no ano passado: fã de Michael
Fonte: Ego

Bom Dia!!!!!!!

Quarta-Feira!
Desejamos um lindo dia a todos. Que todos os seus planos deem certo.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Fotos do Aniversário da Fran no dia 27/06


Fontes: Vários twitters (Queremos agradecer as donas das fotos. Pegamos emprestadas tá? Rs).

Fotos do Twitter do Max

Hino nacional é pura emoção!

Ready to game!.....@mateusrothi e @diegovezzaro

Equipe Positive e Restart ...parceria de sucesso!...Sold out no Pepsi on Stage...7000 pessoas no dia 27-6-10...VAMO Q VAMO!

Um brinde com a turma no Constelahouse...AO REENCONTRO!...sou mega feliz aqui...simplicidade e diversão!

Recepção da turma do Constelação em Porto alegre....o dia do resgate no Aero!

Pq com esta turma..nenhuma foto é normal!!!..iUAHiuhaI

Eloah e Dany....mais q queridas..valeu a parceria meninas!

Rafinha..Tia Gis....e Marcelle...sou Mega fã dessas minas!..FÃ!!!!!!!!!!!!!!....

Famosos torcem pelo Brasil no quarto jogo da seleção na Copa do Mundo

Veja fotos de Max Porto, Miguel Falabela, Fernanda Rodrigues e outras celebridades.


Fonte: Ego

Antenado

Ex-BBB Max Porto quer investir seu dinheiro em arte


De malas prontas para se mudar para São Paulo no início de julho, o ex-BBB Max, que ganhou a 9ª edição do Big Brother Brasil, quer investir parte de seu dinheiro no mercado de trabalho paulistano.

“Estou indo para São Paulo e estou muito ansioso. Tenho bastante dinheiro para investir e quero sentir o mercado em Sampa. Na cidade paulista existem mais oportunidades para parcerias, para relacionamentos e visão de empreendimentos. Quero investir em algo relacionado a arte, mas é difícil resolver essa matemática”, comentou.

Sobre as famosas baladas de São Paulo, Max brincou.

“São Paulo é uma coisa inédita, sempre morei no Rio, mas vou me acostumar. Vou aproveitar as baladas para conhecer pessoas bacanas que eu possa falar de negócios”, completou.

Adiós chicos!

Mais um diz aí pra Fran, confiram:

Bom Dia!!!!!!!

Tenham todos uma linda terça-feira! Que tudo o que você planejou pra hoje dê certo =)
Bjs,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boa noite!!!!!!!!!!!


Para fechar o dia. Tá aí mais uma homenagem nossa para a Fran.
Parabéns! Felicidade! Saúde!
Que Deus continue te abençoando.
Bjs,
Erika e Sam

Parabéns Fran!

Vídeo feito com todo o carinho, para celebrar esse dia tão especial, que é o teu aniversário Fran.
Desejamos que tenhas toda a felicidade do mundo!
Queremos que saibas, que ficamos felizes com a tua felicidade e que todos os seus planos deem certo!



Com todo o carinho,
Sam e Erika.

Felicidade!!!!!!!


Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo...
Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger...
Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas...
Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas...
Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste...
Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem...
Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre...
Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você,um trechinho desta longa jornada!
Muita saúde, paz, felicidade e alegria...
Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !
Bjs,
Erika e Sam