sábado, 17 de outubro de 2009

Nosso II Dia B!

Bem meninas como sempre o nosso dia foi show! Na verdade todos os nossos dias são show, pois estamos sempre juntas e misturadas rsrsrs. Passamos uma tarde maravilhosa na Creche Lar Cordeirinhos de Deus, acompanhadas de nossos familiares (que legal fazem questão de participar) e é claro das 25 crianças que tornaram a nossa tarde INESQUECÍVEL!

Queremos agradecer ao grupo EMAI que animou a nossa festa com danças, brincadeiras e fantoches. Obrigada de coração.

Também queremos agradecer aos responsáveis pelo nosso encontro MAX e FRAN. Graças a eles formamos um grupo de amigas tão bonito, cúmplice e unido. Cada uma tem seu brilho especial e o seu valor. Obrigada a Rafinha (nossa grande e doce artista), a Karen (Magali, falante e cavalinha), Ingrid (telefonista e cavala), Joyce (caladinha), Sam (do time das caladinhas, mas ta começando a se soltar rsrs), a Ray (docinho e ocupada), Simone (sempre disponível), Flávia (uma das mascotes, mais participativa) e a Carol (que entrou agora no grupo, não pode ir mas se fez presente de coração).

Bjs

Erika

P.S. Aí estão as fotinhos do nosso lindo II Dia B
As Joaninhas Maxines
A mesa de guloseimas
As Joaninhas com os seus Sapinhos rsrsrs
A Liga (i)
Olha essas carinhas de satisfeitas
Olha esses rostinhos (Laura e Luana)
Que felicidade!
A Liga com as bonequinhas (que animaram a nossa tarde)
Baby Maxine Joaninha
Lembranças
Os brinquedos
O grupo EMAI
Os responsáveis pelo Dia B (De Joaninha e Sapo)

E mais Blog da Fran!


Hoje o blog da Fofura nos deu o prazer de ter trêessssssss atualizações. Agora falando da aventura da Fran e da Bruna no Dia B delas.

P.S. Gente esse post e imperdível só a Fofura mesmo, mas valeu muito a intenção.

Para acessar tudo clique na imagem:

E mais Atualização do Blog da Fran!




P.S. O blog da Fran foi atualizado para nos avisar que os papéis da Franzinha já estão disponíveis em algumas cidades e olha que legal já tem aqui em Belémmmmmmmmm. Podemos encontrar na VILA DECOR - AV. GENERALÍSSIMO DEODORO, 1731 - NAZARÉ (91) 3222-2173 e KUKUKA - TRAV. CASTELO BRANCO, 1271 SÃO BRÁS (91) 3224-4010. Desculpa tá perto de casa rsrsrs.

Bjs

Erika
Para acessar tudo clique na imagem:

Blog da Fran Atualizado!

Para acessar clique na imagem:

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!! O dia B chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Foram tantos preparativos ,dedicação para que tudo saísse do jeitinho que as crianças gostam...Pois elas merecem!!!!
Você ainda não tá participando?????????corre que ainda dá tempo!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns à todos os estados e Boa sorte!!!!!




sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ex-BBB Francine Piaia diz sim a um Natal mais digno e feliz


Rio de Janeiro, RJ — A ex-BBB Francine Piaia também participou da gravação do vídeo institucional e sessão de fotos da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus o Pão nosso de cada dia!. A iniciativa da Legião da Boa Vontade visa arrecadar 500 toneladas de alimentos não-perecíveis em todo o Brasil, que serão doados, em cestas, às famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV durante o ano.

Em entrevista, Fran destacou: “Para mim é uma honra ajudar. É de suma importância essa campanha, que deve estar no coração das pessoas não só no Natal, mas em todos os dias do ano. A participação é muito importante porque todo grande artista traz consigo um grande público, e o público é incentivado e começa a ajudar também. Que a solidariedade esteja no coração de cada um”.

O site EGO, do portal da Globo, divulgou nota sobre a participação da ex-BBB Francine Piaia na gravação do vídeo institucional e na sessão de fotos para a campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! A matéria exibe a Fran no cenário preparado para a divulgação da iniciativa da Legião da Boa Vontade.

“Ao lado de uma árvore cercada de presentes, Fracine gravou em um estúdio a campanha de Natal da LBV. Em seu blog, escreveu sobre a experiência: 'Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos, transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho de poder contribuir com essa linda causa'.”

Garota do Bem

Ex-BBB Francine comemora o Dia do 'Benhê'


"Os fãs de Francine e Max utilizaram o bordão da sister e transformaram o apelido em um gesto para obter donativos aos necessitados".

P.S. Esta matéria é de ontem, mais depois das reclamações das MAXINES, o site consertou a matéria. Agora ficou bem claro que o Dia B é feito pelos fãs de Max e Francine. Muito bem rsrsrs.

Fonte: OFuxico

Francine Piaia será musa de escola de samba no carnaval carioca

Ex-BBB irá desfilar pela Mocidade Independente no ano que vem


Francine Piaia foi convidada para ser musa de uma escola de samba do Rio de Janeiro. A ex-BBB vai ser coroada no próximo domingo (18), na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Francine vai desfilar representando o enredo da agremiação, “Do paraíso de Deus ao Paraíso da Loucura, Cada um Sabe o que Procura”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Na mesma noite, será definido o samba-enredo de 2010. Francine também recebeu convite para desfilar pela Grande Rio, escola famosa por trazer à Sapucaí diversas celebridades, mas optou pela Mocidade, que terá Elza Soares como rainha de bateria.

“Simpatizei com a escola desde o primeiro momento, estou muito feliz”, disse a gaúcha, que garante saber sambar. “Eu já desfilei em escolas de samba do Sul do país, não é a mesma coisa, mas eu me garanto”, continua ela.

Fonte: Quem

Max se diverte em bar chique no Rio

Foi ao Bar do Copa




A noite de quinta-feira, 15, foi animada para Max. Ele foi ao chiquérrimo Bar do Copa, no Copacabana Palace, onde um drink pode custar mais de R$ 1 mil!


Fonte: Ego e Te Contei

Já é Natal! Francine grava comercial campanha beneficente

Ex-BBB filmou ao lado de uma árvore natalina

A ex-participante do Big Brother Brasil Francine Piaia emprestou sua imagem para a campanha de natal da Legião da Boa Vontade (LBV).

Conhecida pelo sucesso que faz entre crianças e adolescentes, Francine mostrou em seu blog que está animada com campanha. “Estava tudo lindo! Com certeza essa campanha será um sucesso. Com sorrisos transformaremos o mundo em um lugar melhor. Sinto orgulho em poder contribuir com essa linda causa", escreveu a moça.

Fonte: Ego e Te contei

Bom dia!

Sexta - Feira


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo novo, de novo e de novo,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Desconhecido

Bom diaa,hoje é sexta -f eira, amanhã é o dia B \o/ Já estou ansiosa, vai ser demais. E o finde também já chegou, então aproveitem bem o dia, que está só começando.
Bjos,
Sam.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Mestre: Famosos relembram professores marcantes

Max Porto (vencedor do "BBB9" e artista plástico)


"Minha vida escolar, como a de muitas pessoas, foi em três etapas: primário, ginásio e segundo grau. Não tenho nível superior. No primário, como eu era muito tímido, quase não interagia com as pessoas e são vagas as lembranças que tenho. Era mega estudioso! Nerd total! No ginásio eu comecei a me libertar da minha timidez, comecei a socializar e estabelecer laços bacanas de amizade. Já me lembro da minha relação com alguns professores, principalmente com os de Arte. Nunca fui muito adepto de Educação Física! Usava o meu dom do desenho para me relacionar! Fazia desenhos para os amigos e me destacava com as meninas! No segundo grau eu chutei o balde, já era totalmente desinibido, conversava a aula toda, repeti o primeiro ano, não queria nada com nada! Só socializar!"


Blog da Fran atualizado

Legião da Boa Vontade
A Fran gravou um comercial para a campanha de natal da LBV (legião da Boa Vontade).
http://www.lbv.org.br

Para conferir tudo clique na imagem abaixo:

Blog da Fran atualizado

Feira scrapbook- São Paulo


A Fran atualizou o blog agradecendo a presença das pessoas na feira. Pelo sacrifício feito por elas, por todo carinho.

E colocou uma foto da Fadinha, no ônibus na volta pra casa.



Para acessar tudo clique na imagem:

Garota do Bem

Ex-BBB Francine comemora o Dia do 'Benhê'

Depois que participou do BBB, reality show da Globo, no qual engatou um rápido namoro com Max Porto, a quem passou a chamar carinhosamente de 'benhê ', Francine - mesmo separada do brother - continua lembrando do benhê.

Os fãs de Francine utilizaram o bordão da sister e transformaram o apelido em um gesto para obter donativos aos necessitados.

O 1º Dia do Benhê aconteceu em setembro e reuniu os fãs de Francine nas mais de 20 cidades onde a bela tem fã- clubes, para arrecadar donativos para asilos locais. Agora, no próximo sábado (17), mais uma vez os fãs da bela prometem se reunir. Só que, desta vez, vão reverter donativos para instituições que cuidam de crianças carentes.

"Fico muito orgulhosa da minha torcida se unir. Com esta atitude mostram que são pessoas do bem", revelou a morena.


Fonte: Ofuxico

Bom dia!

Quinta - Feira


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
(Charles Chaplin)



Hoje o bom dia, procurei um poema bonito, achei esse do Charles Chaplin, já o conhecia, e quando o vi, resolvi postar, ele é pequeno, porém é muito valioso. Vamos tentar seguir o que ele quer nos passar.
Esse vídeo abaixo, é muito bonito, é o poema "Palco da vida" de Fernando Pessoa, muito expressivo e tocante, vale a pena assistir.




Desejo a todos um ótimo dia
Com carinho,
Sam.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CARAS DO BEM: Francine visita crianças






A ex-BBB Francine Piaia fez a alegria das crianças do instituto Pró Criança Cardíaca, em Botafogo, no Rio de Janeiro, ao visitá-las na tarde de de ontem, 13. Francine foi ao local para comemorar o Dia das Crianças, festejado um dia antes, ao lado dos pequenos atendidos pela instituição. A morena distribuiu carinhos, beijos e abraços. Vestida com roupas jovens e cor de rosa, Francine até sentou no chão para ficar mais perto dos pequenos.
Fonte: Caras