sábado, 19 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boa Tarde!!!


Com carinho,
Erika e Sam.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Boa Tarde!!!


Com carinho,
Erika e Sam.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Max Porto: "Grávido" e curtindo a paternidade


Quarto de princesa, completo e exclusivo, no estilo "provençal" em tons de rosa, branco e bege. Esses são os quesitos para o quarto de Luna, filha de Max Porto, 32, artista plástico e vencedor do BBB9. Escolheu o enxoval e itens para o quarto da sua pequena na loja de decoração Mama Art, no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.

Luna será ariana e é prevista sua chegada em 27 de março, no Rio de Janeiro. Max a chama de "Princesa Luna" e foi, na última quinta-feira (10), à Mama Art para definir os últimos detalhes do quarto. Quadros de castelos encantados fazem parte da decoração.

Brincalhão, Max contou a Regina Zylberman e Luciana Centrone, designers de interiores da Mama Art, que sempre quis ser pai, mas não foi nada planejado, ele achou que demoraria uns 10 anos, mas a “Princesa Luna” quis vir e é uma grande alegria. Ele é pai desde o primeiro segundo, com muita euforia e felicidade. "É um poder muito louco, é incrível", definiu. O artista quer muito sentir o cheirinho da nenê. Brincar de boneca com sua princesa? Vai ser fácil, ele já brincava na infância com suas irmãs.

Os projetos em andamento de 2011 para Max são o relançamento de um trabalho que começou em 2003, suas esculturas caricatas que hoje denominam-se Toy Art, a sua arte em produtos, além de um programa de debate no canal Multishow, aos domingos, às 22h, com Bruno de Luca, André Gabeh e Fany Pacheco, em que recebem sempre convidados de edições anteriores do reality show.


Fonte: Contigo
__________ ♥♥♥ __________
Max Porto decora o quarto da filha


O ex-BBB Max Porto está radiante com a chegada da primeira filha, Luna, prevista para o mês de março. Com o nascimento já tão próximo, o papai foi à loja de decoração Mama Art, em São Paulo, para escolher o quartinho de sua menina. O ambiente decidido por ele foi um quarto de princesa no estilo provençal, em tons de rosa, branco e bege, com quadros de castelos encantados para embalar os sonhos da criança.

Max faz questão de se referir a sua filha como Princesa Luna, mostrando todo o seu carinho pela herdeira. "É um poder muito louco, é incrível. Estou investindo na carreira de pai", revelou ele, que contou com a ajuda do Anuário do Bebê da CARAS para definir os detalhes da decoração.

Em conversa com as designers de interiores da loja, Regina Zylberman e Luciana Centrone, ele revelou que não esperava ser pai agora, mas está encantado e ansioso para sentir o cheirinho da bebê. Além disso, Max disse que irá brincar com a filha de boneca, já que fez isso com suas irmãs quando era criança.


Fonte: Caras

Boa Tarde!!!


Bjs,
Erika e Sam.