sexta-feira, 1 de julho de 2011

Boa Tarde!!!

Com carinho,
Sam e Erika.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fotos!!!


@ e Marcia Spézia ...Mega Queridas sempre!

O q estaria o @ pensando!?....


A Turma Discando.....


Obrigado Equipe!!!


E seguem as entrevistas com a Turma..até a Totó entrou no esquema...rs


Pausa para Autógrafo...


Pausa para fotos....


www.unione.art.br ...Parceria de Sucesso!...


Cara!?...como eu me divirto...IUAHIuhauhiAHUIhaihUHAUIhauUHIAU


Já q estou no Parque..pq não Brincar um pouco?!....rs


Aguardando o início da gravação das entrevistas pelo Portal @ no Parque Ibirapuera....


Frio!?...


Fotos!


Eu e a Parede da Petite que confeccionei com meus quadros :) lindo! ♥

28 mas com o rostinho de 30 rsrs

Minha festa de 15 anossss (28) hahahahaha

Fonte: @francineoficial

terça-feira, 28 de junho de 2011

Atualizado!

Que festaaaaaaaaa!!!!!

Foi tudo um sonho. Obrigada.



O que foi a festa que minhas delicinhas prepararam pra mim? Estava tudo lindo. Amei a decoração e a homenagem que fizeram. Nunca tive uma festa assim. Vocês pensaram em tudo... e que criatividade kkkkkkkkk.

Mas, vou falar: o show dos go go boys me deixou sem ar kkkkkkkkkk. Que sonho... O que eram aqueles homens? Adoro homem fardado kkkkkkkkk. Tô rindo até agora.

Eu adorei tudo e espero que todas que estiveram lá, levando seu carinho pra mim, também tenham gostado. Obrigada às Francinetes... sem palavras. Obrigada vovó Janete, Lollote e Sisssa, pela ajuda que deram às meninas pra tornar a festa possível. Obrigada Michelle pelo vídeo... ficou lindo. Hoje vou ver de novo, com calma rsrsrsr. Obrigada a todas que vieram de longe. Obrigada a todas que estão sempre comigo. É por vocês que continuo aqui.

Muitos beijos minhas delicinhas,
Fran

Para acessar



Feliz Aniversário Fran

28 aninhos

Hoje a Fran está completando 28 aninhos e toda a turma deseja um Feliz Aniversário!



Fran, desejamos que a sua vida seja repleta de amor, alegrias, realizações, saúde, amigos e sucesso!
Parabéns!


 
Muitos beijos de todos os amiguinhos!

 
Para acessar e comentar


Ex-BBB Francine Piaia ganha festa de aniversário com go go boys

A morena completa 28 na terça-feira (28)



A ex-BBB Francine Piaia ganhou uma festa surpresa dos fãs em um salão da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no domingo (26). A morena completa 28 na terça-feira (28).



Durante a festa, que reuniu cerca de 100 pessoas, a ex-BBB e apresentadora se divertiu com um show com go go boys. As fãs ainda fizeram homenagens a Francine.

 
"Para cada um dos meus 28 anos, ganhei um presente que simbolizava aquele período da minha vida. E teve um vídeo lindo, com depoimento das pessoas que eu mais amo. E no final, fechando a festa com chave de ouro: vieram os go go boys. Quase morri do coração. Vieram os homens do BOPE e do exército dançar pra mim... não há coração que aguente', contou.
Fonte: Ofuxico

Ex-BBB Francine comemora aniversário e tira foto com vibrador


Celebrando seus 28 anos de idade antecipadamente, a ex-BBB Francine Piaia postou fotos no seu Twitter nesta segunda-feira (27) para registrar a festa, que aconteceu nesse domingo.

"Obrigada a minhas delicinhas pela festa maravilhosa que vocês fizeram pra mim... cada detalhe, cada mimo", escreveu Francine, que ainda postou diversas fotos da comemoração e ainda brincou com um dos presentes: um vibrador rosa. "Nem tudo é o que parece....hahaha", brincou.

Fonte: Terra

__________ S2S2S2S2 _________

Ex-BBB Francine ganha vibrador de presente de aniversário

Ex-participante da nona edição do ‘Big Brother Brasil’ comemorou seus 28 anos neste domingo, 26.


Apesar de só completar 28 anos na próxima terça-feira, a ex-BBB Francine comemorou a data neste domingo, 26, em uma festa organizada por fãs. A ex-participante da nona edição do “Big Brother Brasil” fez graça posando com um dos presentes que ganhou: um vibrador rosa.

“Obrigada as minha delicinhas pela festa maravilhosa que vocês fizeram pra mim. Cada detalhe, cada mimo, cada sorriso... Vinte e oito anos, mas com rostinho de 30 (risos)”, escreveu Francine no Twitter.

Fonte: Ego, SRDZ, R7 e Extra

Parabéns Fran!



Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...
Você é uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!
Que Deus continue te abençoando!

Parabéns! Felicidades!

Com carinho,
Maxine Belém

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feliz Dois Anos Erikinha!

Hoje faz dois anos desde o primeiro encontro maxine, o qual pude conhecer pessoas que não esquecerei. E principalmente foi através dele que pude conhecer minha grande amiga, meu anjinho da guarda Erikinha *-* Ela foi o presentinho que Deus reservou pra mim. Sou muito grata a Ele por me presentear com tal amizade.
Amiga, muito obrigada por ser minha amiga, por sempre estar comigo, me cuidar e estar sempre comigo *-* és a pessoa que sei que posso contar sempre!

" Preciosa és, para Deus e para mim, se acaso precisar, podes contar comigo... Que a fé de Deus nos faça, eternas amigas."

Com muito carinho,
Sam.

 "É bom termos amigos, porque na verdade, as pessoas amigas antecipam no tempo, aquilo que acreditamos ser eterno...
Quando elas são capazes de olhar para nós e descobrir o que temos de bonito. Mesmo que isso, às vezes costume ficar escondido por trás daquilo que é precário.
Por isso agradeço muito a Deus pelos amigos que tenho. Pelas pessoas que descobriram no que eu tenho de pior, uma coisinha que eu tenho de bom, e mesmo assim continuam ao meu lado, me ajudando a ser gente, me ajudando a ser mais de Deus, ajudando a buscar dentro de mim, a essência boa que acreditamos que Deus colocou em cada um de nós.
Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que ás vezes ele precisa na vida..."
 Pe. Fábio de Melo


Feliz Dois Anos Sam!


Alguns dias atrás fez dois anos do primeiro encontro Maxine em Belém. E hoje faz dois anos do segundo.  E por que dá ênfase para este segundo? Porque foi neste segundo encontro que entrou para turma a Sam, um serzinho bem especial, que para mim se tornou uma grande amiga.
Obrigada Sam por ser esta amiga dedicada, doce, meiga, compreensiva e companheira. E por dedicar parte de seu tempo e carinho ao bichinho (blog).
Que Deus nos abençoe. E que venham mais quantos anos Ele quiser. :*

Ta aí um trecho que eu gosto muito de um cd:

"Uma boa amizade é assim ela sabe enfrentar os momentos difíceis, mas ela tem uma alegria monstruosa quando ela está nos momentos de amor e reconciliação."

(Cd Mais que Amigos - Anjos de Resgate)
Com carinho,
Erika.

"A verdadeira amizade é identificada quando nós estamos no extremo da alegria ou da tristeza. As pessoas que desejamos que estejam ao nosso lado nestes momentos são os nossos verdadeiros amigos. A amizade verdadeira continua amando mesmo quando o outro não está num dia bom, pois sabe compreender as dificuldades do amigo, mas diante de um desentendimento. Devido à correria dos tempos atuais, não temos mais tanto tempo de cultivar nossas amizades, mas isso não nos impede de saber quais são as pessoas que estão disponíveis, que nos dizem "estou aqui" sempre que necessário."

Pe. Fábio de Melo

Com look extravagante, Fran Piaia ganha bolo-surpresa

Durante evento beneficente em que fez as vezes de apresentadora, a ex-BBB Francine Piaia ganhou bolo-surpresa de aniversário 

O aniversário é só na terça-feira, 28, mas os mimos para Francina Piaia (27) chegam a todo instante. Além de contar em seu Twitter que já começou a receber presentinhos, a ex-BBB ganhou uma surpresa neste sábado, 25, durante a 6ª edição do Desfile Solidário, em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), evento que a bela fez às vezes de mestre de cerimônias.


Com direito a peruca e um look nada discreto, assim como ela, Fran alegrou a tarde das crianças e no fim ganhou um bolo-surpresa de aniversário.






Fonte: Caras