sábado, 26 de junho de 2010

Sem Emoção

Ex-BBB Max Porto acha que a Copa do Mundo está muito chata.


Sem acreditar muito no hexacampeonato brasileiro, o ex-BBB Max contou a O Fuxico que não está muito animado com a Copa do Mundo da África do Sul.

“Essa Copa está muito chata, o povo está muito desanimado, não sei se eu que estou ficando velho ou se ninguém está empolgado. Nas outras Copas eu sentia a galera mais emocionada com os jogos e agora não. Acho muito difícil que o Brasil seja campeão, mas vou torcer. Contra Portugal eu acho que vai dar empate, quem sabe 1 a 1”, destacou o ex-BBB.




Fonte: O Fuxico

Max curte balada em Florianópolis

Ex-BBB participou do 'Winter Play', evento de música eletrônica em Jurerê Internacional.

Ex-BBB foi na primeira noite do Winter Play, evento de música eletrônica em Jurerê Internacional - Florianópolis, Santa Catarina -, nesta sexta, 25. Max, da nona edição do programa. A atriz Aparecida Petrovick e o apresentador André Marques também prestigiaram o evento. A festa, que está em sua sexta edição, acontece todo mês de junho.

Max

Fonte: Ego

Diz aí pra Fran!

Ora, pois!

Para conferir, clique na imagem abaixo:

Sábadooo!!!

Bom Dia!

Tenham todos um lindo dia abençoado por Deus. Aproveitem o sábado.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Chá de Bebê da Ingrid

Ontem, tivemos mais uma noite agradável por aqui. Fizemos um chá para a Ingrid e para o Mateus (nosso baby) que está a caminho.

Que Mateus chegue com muita saúde e que traga muita felicidade para a mamãe (Ingrid) e para o papai (Michel).

Estão aí as fotinhos:

A decoração.

O bolo.

A mami do Mateus.

Erika, Sam, Ingrid, Rafa e Karen.

Aproveitamos para deixá-la linda! Rs.

Linda!

Treinando para trocar as fraldas do Mateus.

Ela levantou o vestido, para mostrar esta linda barriga.

Ingrid e a turma.

Olha que barrigão! Lindo!

Max Porto- A Arte de vencer


Fonte: Fans_Maxporto

Ex-BBB Max é cotado para atuar em programa de televisão

O ex-BBB Max, campeão da nona edição do reality show da Globo, é sondado para fazer trabalhos na televisão. De acordo com informações do site O Fuxico, o avanço nas negociações fez com que o rapaz desse início a sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo.


Segundo a assessoria de imprensa do ex-BBB, a troca de residência acontece no próximo mês. Max deixará a casa na Barra, Zona Sul do Rio, e segue para um apartamento em Moema, Zona Sul da capital paulista.

Max é artista plástico e já teria dito que tinha planos de apresentar um programa sobre arte.

“Existe, sim, um projeto para a televisão que me envolveu e no qual acredito. Estamos trabalhando nele há uns cinco meses. Estamos agora no processo de apresentação do projeto, venda e fechando parcerias. Não posso entrar em detalhes, o que posso adiantar é que será um programa sobre arte”, disse.

Fonte: A Tarde

Sexta-Feiraaaaa!!!!!

Desejamos que tenhamos todos um ótimo dia!!!!
Vai Brasiiiil \o/\o/

DE BEM COM A VIDA: Entrevista - Max Porto.


Ele foi o campeão do Big Brother Brasil 9 e conquistou o Brasil com seu carisma. Irreverente, Max Porto, 31, foi modelo de romantismo nos três meses em que passou dentro da casa mais vigiada do país, em 2009. Sua coerência no jogo angariou torcidas, seu namoro com a participante Francine caiu nas graças do público e o seu jeito bem humorado lhe ajudou a faturar o prêmio de 1 milhão de reais. Hoje, mais de um ano depois, Max, que tem vindo diversas vezes participar de eventos em Curitiba, conta ao site Vera Rosa como está a sua vida. Com seu característico bom humor, o artista plástico conversou com o site Vera Rosa. Confira!


VR - Um ano depois de ganhar o BBB quais foram as grandes mudanças na sua vida?
Max Porto - Bem, posso dizer que quase tudo! Mas com certeza a mudança mais gritante foi a qualidade de vida!

VR - Qual lição você tirou da sua participação no programa?
Max Porto - Comprometimento é fundamental para o sucesso! Se você não estiver 100% dedicado no seu objetivo você não chega aonde quer! Quando se quer algo de verdade, todo o universo conspira a favor!

VR - Com quem da casa ainda mantém contato sempre?
Max Porto - Com a maioria da turma do lado B: Flávio, Priscila, Milena, falo com quase todos os participantes da minha edição!

VR - Você continua trabalhando com artes plásticas, ainda faz seus minimins?
Max Porto - Infelizmente não. Antes meu foco era total para isso, hoje por conta da minha vitória no BBB muitos outros horizontes se abriram e eu tenho tentado administrá-los. Não estar trabalhando com arte no momento não me consome porque sei que a qualquer momento no futuro posso retomar o meu ofício, nasci para isso! Já esta fase pós-BBB é passageira, tem que ser aproveitada ao máximo!

VR - Atualmente você está solteiro?
Max Porto - Sim! Solteiro, terminei recentemente o meu namoro de oito meses.

VR - Você já disse em entrevista que nunca tomou um fora. Qual o seu segredo com as mulheres?
Max Porto - Nunca tomei porque não faço o estilo desesperado, curto ir ganhando aos poucos, envolvendo, cativando e seduzindo. Sou um ótimo estrategista, só vou na certeza da vitória! (risos)

VR - O que uma mulher precisa ter para te atrair?
Max Porto - Senso de humor.

VR - O que você curte fazer quando está em casa?
Max Porto - Receber os amigos para partidas emocionantes de vídeo-game, filmes, comilança e boas risadas!

VR - E o que te tira de casa?
Max Porto - As pernas, geralmente são elas que me levam pra fora! (risos). Compromissos em geral.

VR - Você já veio algumas vezes a Curitiba. O que achou da cidade? O que mais te encantou? Max Porto - Posso dizer que Curitiba é uma segunda casa! Tenho grandes amigos aí. A cidade é incrível é a cidade mais rock'n' roll que conheço!

VR - Deixe um recado para seus fãs curitibanos, leitores do site Vera Rosa.
Max Porto - Fala aê turma! Agradeço pelo interesse de estar aqui e por me acompanharem! Espero encontrá-los pessoalmente por esta vida intensa para trocarmos uma idéia! Vamo que vamo! E lembrem-se...MAXIMIZAR É PRECISO SEMPRE! Grande abraço!

Fonte: Vera Rosa

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Legal Hoje já é Quinta \o/\o/


Recado dado! Rs.
Que todos tenham um lindo dia! Aproveitem hoje também, para ficar ao lado de pessoas que verdadeiramente te amam ;).
Bjs,
Erika e Sam

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Atualizado!!!!!!!!!

Minhas Obras!!!








Para acessar e comentar, basta clicar na imagem

Boa tarde!!!!!!!!


Desejamos a todos, uma linda quarta-feira.
Bjs,
Erika e Sam

terça-feira, 22 de junho de 2010

Atualizado Duplamente!!!!!!

Dicas Maquiagem para os Olhos

Olhos Próximos Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

Olhos Afastados Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidados para não tornar a fisionomia pesada.

Olhos Saltados Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto a noite. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.

Olhos Fundos Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Pequenos Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

Para acessar e comentar, basta clicar na imagem
___________ ♥♥♥ __________

Para acessar e comentar, basta clicar na imagem

Glossário da copa


Francine não entende nada de futebol. E você?
Para acessar basta clicar na imagem.

Francine Piaia, que faz aulas de pintura, ganha quadros de fãs


Na última segunda-feira (21), Francine Piaia divulgou em seu Twitter os quadros que ganhou de alguns fãs. Ela, que anda fazendo aulas de pintura, escreveu: "Olha que lindo os quadros que o Seu Acyr fez para mim! Que talento, amei". "Quadros chiques assim eu não sei pintar!", completou.

Na outra legenda, sobre a colagem de fotos, a moça comentou: "Presente Lindo da Ayla, minha sósia! Vai faltar parede pra tanto quadro!".

Alguns minutos depois, a morena postou outra imagem, desta vez com quadros produzidos por ela. Com muito bom humor, ela disparou: "Virei Van Gogh (com orelhas)!".

Fonte: Blog do T Fama
__________ ♥♥♥ __________

Fran ganha quadro de fãs e mostra no Twitter

'Que talento, amei! Quadros chiques assim eu não sei pintar!', escreveu a ex-BBB, que também está se aventurando na pintura.

Francine Piaia ganhou quadros de fãs e mostrou no Twitter. "Que talento, amei! Quadros chiques assim eu não sei pintar!", escreveu a ex-BBB, que também está se aventurando na pintura ultimamente.

Francine

Fonte: Ego

Fotos do Twitter do Max

Mais uma da série "PERDIDA NO HD" Boox..reunião BBBs

Mais uma da série "PERDIDA NO HD" Rafael Cuia no Bar do Copa fazendo a minha "dancinha"...

Mais uma da série "PERDIDA NO HD" ...FINAL BBB

Avatar

Background...

Fotos do Twitter da Fran

Virei Van Gogh! (com orelhas) hahaha

Alguns dos quadros já prontos!

Presente Lindo da Ayla, minha sósia!!! Vai faltar parede pra tanto quadro!!! Obrigada minha delicinhaaaa!!! bjus :)

Olha que lindo os quadros que o Seu Acyr do Nó Cego fez para Mim! Que talento, amei!!! Quadros chiques assim eu não sei pintar!!!! Vc é um artista delicinhaaa!!! :)

Boa tarde!!!!!!!


Tenham todos uma ótima terça-feira.

Bjs,

Erika e Sam.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Segunda-Feira
Tenham todos um ótimo começo de semana, que todos tenham uma linda segunda-feira.
Com carinho,
Sam.

domingo, 20 de junho de 2010

VÍDEO: Ex-BBB arrisca palpite para jogo entre Brasil e Costa do Marfim

Neste domingo, 20, o Brasil entra em campo pela segunda vez na Copa do Mundo 2010, para enfrentar o time da Costa do Marfim. Otimista, o ex-BBB Max Porto, arriscou um placar para essa partida. Assista no vídeo ao lado as apostas.


Para assistir, basta clicar na imagem



“Achei bacana a escalação do Dunga. São caras comprometidos que estão concentrados ali por um objetivo em comum”, disse Max Porto ao EGO, sobre a seleção que o técnico Dunga escalou para o mundial.

Domingooo!


Tenhamos todos um ótimo domingo!
Hoje mais um jogo do Brasiiiiiiiil! \o/\o/ Rsrs
Bjs,
Sam e Erikinha.