quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bom Dia!

Bjs,
Sam e Erika.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Paciente no sofá com a Fran!

Nossa “Paciente no Sofá” de hoje é a querida Francine Piaia. Todo mundo lembra da Fran, pessoa divertidíssima que alegrava nossas noites de BBB. Ela veio nos contar um pouco da sua vida pós BBB, projetos e claro, da sua relação com seu dentista.

Nome?
Francine Piaia

Profissão?
Apresentadora

Você participou do BBB 9. O que mudou, profissionalmente, na sua vida antes e depois do programa?
Mudou tanta coisa… Antes eu morava em São Bernardo e dava aulas para modelos infantis. Hoje moro no Rio, tive a oportunidade de fazer alguns programas de televisão e agora estou abrindo minha griffe – a Petite Française. Mas, o mais importante foi que ganhei uma legião de fãs que está sempre me cobrindo de carinho. No domingo, dia 26 de junho, fizeram uma festa de aniversário linda pra mim, cheia de homenagens. Nunca tive uma festa assim antes. Tinha umas cem pessoas lá. E teve até GO GO boys (risos), que era o meu sonho (mais risos). Enfim, minha vida tomou um novo rumo de lá pra cá.

Com participação no programa, você conseguiu muitos fãs. Como descreve o carinho das pessoas quando chegou aqui fora?
É maravilhoso. Quando saí do BBB não imaginava isso, eu não sabia se era querida ou não pelas pessoas. Lá dentro a gente não tem noção nenhuma disso. Aí, quando vi aquele mundaréu de gente que gostava de mim, fiquei emocionada. E até hoje minhas fãs – tudo mulher e uns gatos pingados de homens (risos) – estão comigo, torcendo por mim, votando em enquetes, me colocando pra cima. Como eu digo, é por elas que continuo na luta e que não vou desistir.

Colocando na balança, você diria que o Reality Show te trouxe mais coisas boas ou ruins? Por que?
Mais coisas boas, claro. Só o carinho das fãs já valeu tudo. Tem ainda o fato de eu ter me tornado mais conhecida. De certa forma isso abre portas. Por outro lado, por ser ex-BBB ainda há algum preconceito na mídia e no meio artístico. Mas, isso é o de menos. A gente vai em frente de qualquer jeito.

Depois de 2 anos do termino do programa, você ainda trabalha com a mídia? Hoje em dia, quais os seus projetos?
Estou abrindo uma griffe de roupas femininas, a Petite Française, que terá uma loja no Rio. A ideia é fazer franquia da Petite. Além disso, estou com um projeto para a televisão e a internet - fiz um programa piloto em que interpreto três personagens (Xerém Hilton, a prima da Paris Hilton; Mãe Francine, uma mãe de Santo mau humorada, e Doutora Xana, uma sexóloga sexagenária, que dá dicas picantes para melhorar a relação entre os casais). Apresentei o projeto para o Multishow e estou aguardando. Tem também o Divã da Fran, em que dou dicas para as mulheres lidarem com os homens e para melhorarem sua auto-estima. Esse terá vários episódios para a Internet. Vamos começar a trabalhar nisso a partir de agosto. Há um outro projeto em andamento, mas ainda não posso falar. Enfim, estamos na luta por um espaço ao sol (risos).

Você sempre foi preocupada com a sua saúde oral?
Sempre. Os dentes da gente e o nosso sorriso são cartões de visita. Sempre cuidei bem dos meus dentes e da minha boca. Como é que vou beijar os bofes com uma boca mal cuidada? (risos). Quando menina usei aparelho para acertar os dentes. Depois, já adulta, cerrei os caninos para deixar o sorriso mais retinho e mais bonito. O resultado ficou ótimo. E hoje em dia uso um gel branqueador.

Como é sua relação com seu dentista? Você tem medo ou leva o atendimento numa boa?
Não tenho medo, não. Estou sempre visitando o meu dentista, que cuida com carinho do meu sorriso. Esta semana mesmo vou lá porque quebrou a pontinha de um dente de trás e eu não gosto de ficar adiando esse tipo de coisa. Tem que cuidar logo.

Facebook – Francine Piaia II (o primeiro perfil – Francine Piaia – já está lotado)
Site – www.francinepiaia.com.br
Email – contato@francinepiaia.com.br
Telefone – (21) 7710-6524
Twitter – @Francineoficial

Fonte: Sofá do dentista

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.

terça-feira, 5 de julho de 2011

No Twitter, ex-BBB Max posta foto com a filha de três meses

'Amor eterno....Onde estiver...você sempre estará comigo!', escreveu ele sobre Luna no microblog.


 
O ex-BBB Max postou uma foto no Twitter na qual aparece com a filhinha, Luna, de três meses. "Amor eterno....Onde estiver...você sempre estará comigo!", escreveu o papai, que anda babando pela pequerrucha, com toda razão.

 
Fonte: Ego

Bom Dia!


Tenham todos uma ótima terça-feira
Sam e Erika.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bom Dia!

Com carinho,
Sam e Erika.