sábado, 29 de janeiro de 2011

"Acredito que o estilo retrô ganhará força", diz Francine Piaia


Ex-participante de reality show, modelo, atriz e apresentadora, Francine Piaia divide seu tempo com diversas atribuições e agora busca novas aventuras no mundo da moda. Prestes a inaugurar sua primeira loja, a dona da grife 'Petite Française' conversou com o RedeTVi sobre sua relação com as passarelas, palpites de moda e alguns segredinhos da nova coleção.

Mesmo com diversas opções de investimento, a empresária resolveu apostar em uma grife e confessou que a moda está em seu sangue há muito tempo. Aos 12 anos de idade, já desfilava e participava de concursos de beleza, encantada pelo glamour das passarelas. "Eu sempre gostei de criar os meus looks, de misturar peças e ver no que dá. Além disso, os caminhos me levaram para esse lado. Ao longo da minha estrada conheci pessoas nesta área e com elas aprendi mais e pude fazer parcerias que serão ótimas para minha grife", contou.

Mas, afinal, o que é moda? Para Francine a moda é parte do que cada pessoa é. "Moda para mim é ter estilo, é ousar no que se usa e usar o que você gosta e te faz sentir bem. Moda é ter coragem, é ser, é acontecer, é fazer. Moda sou eu, é você", contou a morena que também confessou não ser muito ligada ao que está em alta nas vitrines. "Compro as coisas separadamente para o compor o look, como cordão, lenço, sapato etc. Aí misturo um pouco de tudo e sempre dá certo", disse aos risos.

"A moda pode até parecer algo elitizado, mas quando sai das passarelas, ganha a cara do povo. As pessoas são muito criativas e conseguem adaptar o caro e inacessível para peças mais baratas e que também tem seu charme. O grande segredo da moda é justamente quando as pessoas são capazes de fazer sua própria moda, seja reinventando, transformando o que já existe ou criando algo novo", comentou.

Com a Petiti Française não será diferente. As coleções serão assinadas pelo estilista Luciano Maia, mas com uma mistura de muitas coisas, incluindo as peças que a própria Francine gosta e usa. A principal inspiração para a primeira coleção, porém, será a figura de Maria Antonieta, remetendo sempre ao estilo francês. "O nome da grife significa pequena francesa. É uma alusão ao meu nome, Francine. A Petite Française então é inspirada na moda francesa, com uma mistura de estilos e um tom meio blasé".

Palpiteira de plantão, a moça não deixa de comentar e participar do processo de criação. "Eu preciso gostar das peças para poder usá-las. Não venderia para as pessoas algo que eu não testasse e aprovasse (risos)".

Com a chegada das novas coleções nas passarelas da São Paulo Fashion Week 2011, aproveitamos para saber quais são as apostas de Francine para este inverno. "Acho que a renda continuará em alta, acredito que o estilo retrô também ganhará força. Infelizmente, acho que as cores não serão muito fortes, puxando para algo mais clássico. Mas, aposto também no estilo bailarina, que é a minha cara", finalizou.

Fonte: RedeTVi

Bom Dia!!


Com carinho,
Erika e Sam.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ex-‘BBB 9’, Francine fala sobre Max e a vida pós-programa, dá opinião sobre o ‘BBB 11’ e conta novidades sobre a loja que vai abrir


Enquanto o "Big Brother Brasil 11" rola na TV, Francine Piaia surge no Twitter do Sessão Extra. A ex-"BBB 9" participou do Sessão Twitta na tarde desta quinta-feira, dando uma entrevista ao vivo na Twitcam do Sessão Extra.

De frente para os mais de 400 internautas que estavam acompanhando a entrevista, a gaúcha respondeu perguntas dos fãs e falou sem problemas sobre o término com Max, de como ficou sua vida após a participação no "BBB 9", fez críticas e elogios à atual edição do programa e contou detalhes sobre a loja Petite Française, só de roupas femininas, que vai abrir em breve no Centro do Rio.

Teve até espaço para revelações: Francine contou que já recebeu uma proposta indecente de um famoso jogador de futebol:

"Um jogador de futebol uma vez ligou me chamando para viajar com ele, para o exterior. Eu mandei ele cuidar da vida dele. Isso aconteceu porque existem algumas pessoas que pensam que a mulher pode ser p*** por posar nua, mas nem todas são".


Leia abaixo os melhores momentos da entrevista, que foi comandada pela repórter Aline Conde:

Sobre Max:

"Eu não falo mais com ele. O relacionamento acabou já faz dois anos. Quem vive de passado é museu! Não tneho rancor do Max. Olha, se ele for feliz ou se ele se ferrar na vida, para mim é indiferente".

Sobre o "BBB 9", Fran diz que só mantem contato com Ana Carolina, Ralf, Emanuel e Milena e afirma que não errou dentro do programa:

"O erro foi do povo que não votou em mim para ganhar".

Sobre a vida pós-"BBB 9":

"O 'Big Brother' já passou e fui um empurrão. Não foi a realização da minha vida e sim um empurrão. Errados são os ex-BBBs que fazem do programa uma realização da vida, e não é. É só um empurrão".

Sobre o "Big Brother" em geral, ela alfinetou alguns ex-BBBs ao dizer que "é mais fácil a máscara cair aqui fora, depois do programa, do que lá dentro" e garantiu:

"Não é armado, gente. Eu achava que era. Eu me formei em rádio e TV, e quanto estava na faculdade tive uma professora que dizia sempre que 'BBB' era tudo armação. E eu achava que era. Mas não é. Quando a gente entra eles só dizem pra gente viver a vida lá dentro. A produção dá broncas, mas é para manter a ordem".

Sobre sexo, Francine disse que "vale tudo entre quatro paredes" e que já comprou coisas estranhas em sex-shops.

Sobre entrar num reality show novamente, Francine garante: "Não voltaria para o 'BBB'". Mas quando a pergunta é sobre se ela toparia participar de "A fazenda", na Record...

"Não sei...", diz ela, com sorriso no rosto.

Projetos:

"Estou com a minha loja, que vou abrir em breve, e na TV também estou com projetos, vem coisa boa por aí, mas não posso contar muito. Eu não gosto de contar com o ovo no fiofó da galinha, e odeio olho grande".


Sobre a loja Petite Française, que vai abrir no Centro da cidade entre março e abril:

"Francine significa 'pequena francesa', então estamos usando influências da França. A coleção, é que inspirada na Maria Antonieta, vai ter muito laço, está ficando linda. A loja toda está ficando linda. Vai ser tudo bem romântico, com roupas bem femininas. Por enqunato não vai ter roupa infantil, só para mulheres, inclusive as gordinhas. Estamos terminando a reforma para abrir no final de maço ou em abril. E já estamos em negociação para abrir franquias em todo o Brasil".

Sobre a carreira artística:

"Fazer teatro é muito complicado.Já deu branco algumas vezes, é horrível. Prefiro ser apresentadora, é mais fácil".

Sobre o que fez com a grana que ganhou depois do "BBB 9", Francine é sarcástica:

"Gastei tudo com homem. Dei tudo para eles. Ninguém queria sair comigo e aí eu tive que pagar".

Sobre o carnaval, Fran, que este ano vai desfilar pela Mangueira, diz que sua fantasia é comportada e analisa:

"O erro dentro do carnaval é que as pessoas querem aparecer demais. Quem tem que aparecer é a escola, o amor pela escolha. No meu caso, quem tem que brilhar na avenida é a Mangueira, não a Francine".

Quando o papo foi sobre o coração, Francine disse que está solteira, mas falou, brincando, que namora virtualmente o ex-"BBB" Bruno Jácome, do "BBB 7".

"Querem que eu namore com ele? Falem isso pra ele, eu estou esperando aqui", disse ela aos internautas.

Sobre o "Big Brother Brasil 11" e os beijos lésbicos que já rolaram na casa:

"Eu não gosto dessas coisas, não (sobre Diana e Michelly terem se beijado na boca). Eu gosto de homem. Pra mim, homem tem que ficar com mulher. Nada contra mulher que gosta de ficar com mulher, mas elas não sabem o que estão perdendo".

Sobre as críticas que Michelly fez sobre sua pessoa, Francine reclama:

"Essa vesga é danada... Se ela for para o paredão eu voto pra ela sair. EU não julgo ninguém, então ela não tem que ficar me julgando".

A gaúcha é contra a entrada de novos participantes no "BBB 11" com o programa já começado (vale lembrar que o mesmo aconteceu na nona edição, quando Maíra e André Cowboy entraram no jogo; Francine e Maíra foram inimigas na casa):

"Acho injusto entrarem novas pessoas, tinha que estar lá desde o começo. Acho errado, mas não sou eu quem decide".

Morando no Rio desde o fim do "Big Brother Brasil 9", Francine, que confessa não gostar de praia, diz que o que mais gosta na cidade é o carioca:

"À noite, costumo ir à Lapa e à quadra da Mangueira".

Ainda sobre o “BBB 11”, Francine disse que ficaria com Rodrigão, mas seu preferido é Cristiano:

"Ele é bonito e macho à beça. Para mim, o homem mais bonito que já passou pelo programa".

Sobre posar nua de novo:

"Quem mostrou a 'xerequinha' uma vez mostra a segunda vez numa boa".

Francine disse que seu sonho de consumo é ter um Fusca rosa, e falou que se pudesse acabar com três coisas no mundo acabaria com a fome, a pobreza e os maus tratos com crianças e animais.

E, para finalizar, as rapidinhas com Francine:

Amor - "Eu quero um amor".

Dinheiro - "É feito para gastar".

Família - "Família é tudo para mim".

Amigos - "Fiéis, eu tenho".

Loucura que tem vontade de fazer às vezes - "Matar um".

Filhos - "Se eu tiver mais que um, vou ter quatro. Penso em ser mãe, sim, mas falta encontrar o pai".

Lugar que tem vontade de conhecer - "O Egito. Dizem que é só areia, mas tenho vontade de ir".

Fonte: Extra

Boa tarde!!!


Com carinho,
Erika e Sam.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Francine, do ‘BBB 9’, dá entrevista ao vivo no Twitter nesta quinta-feira, às 17h


Dessa vez o “Sessão Twitta” vai colocar Francine do “Big Brother Brasil 9” cara a cara com os internautas. A entrevista pelo Twitter será feita pela twitcam hoje, às 17h, e os seguidores do @sessaoextra já podem enviar suas perguntas.

- Vai ser divertido! - anima-se Francine, que usa o Twitter para falar com os fiéis fãs: - Brinco muito com eles, a mulherada gosta muito de saber da minha vida.

Fran tem assistido pouco a 11ª edição do BBB, mas afirma que ainda não viu nenhum participante insuportável no confinamento hoje em dia, diferente de seus dias de sister...

- Aguentei gente pior na minha época! Mas é o convívio que as faz pessoas não se suportarem.

Agora, a paranaense está se preparando para uma nova fase, vai atacar de empresária com uma marca de roupas, com lojas em todo o Brasil, a Petite Française.

- A primeira loja já está 90% pronta, vai ser na Barra - conta Francine toda animada.

Mande já suas perguntas para o Twitter do Sessão Extra: @sessaoextra

Fonte: Extra

Boa Tarde!!!


Com carinho,
Erika e Sam.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atualizado!!!

Pensamento da semana


Johann Goethe, foi o escritor que melhor representou a literatura alemã e uma das principais figuras da literatura mundial.

De sua vasta produção fazem parte: romances, peças de teatro, poemas, escritos autobiográficos, reflexões teóricas, literatura e ciências naturais.

Para acessar e comentar

Fotos Direto do Twitter da Fran!

Making off

♬ Sou Mangueira ♬

Eu com 5 anos... (simpatia em pessoa)
Siga ----> francineoficial no twitter

Fotos do Twitter do Max!

@andregabeh @fanipacheco @brunodeluca Bambam @oficialmaxporto BBB A Eliminação Debate Todos os Domingo na @multishow as 22hs

Que Time!...Esse papo está imperdível...o BBB debatido por quem entende de BBB!

BBB A Eliminação Debate na @multishow

Gravação na @Multishow terça 18/01 @andregabeh @fanipacheco @diegogasques Q TIME!....rs

Boa Tarde!!!


Bjs,
Erika e Sam.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Musas enbanjam samba nos ensaios pre Carnaval

A ex-BBB Francine Piaia foi conferir o ensaio da verde e rosa

Com modelito divertido, Francine Piaia participa de ensaio técnico da Mangueira

Ex-BBB abusou das flores em seu figurino.

Francine Piaia mostrou que já entrou no clima do carnaval e apareceu no ensaio técnico da Mangueira, no Sambódromo, neste domingo, 23, abusando das flores, que a ex-sister usou no cabelo e no sapato. Francine, que vai desfilar em uma das alas da comunidade, adorou o ensaio. "Foi maravilhoso. Fico imaginando o dia do desfile. A emoção vai ser grande", disse a morena.

Francine no ensaio técnico da Mangueira

Francine

Fonte: Ego

__________ ♥♥♥ __________


Francine Piaia chama atenção no samba com look divertido


Francine Piaia apostou em um visual chamativo e divertido para marcar presença no ensaio técnico da Mangueira, no Sambódromo, na noite deste domingo (23).

Com flores na cabeça e nos sapatos, a bonitona caiu no samba e chamou atenção pelo look criativo.

Vale lembrar que a gata irá desfilar em uma das alas da comunidade.

Renata Santos e Gracyanne Barbosa também participaram do ensaio e optaram por modelitos ousados e sensuais.

Fonte: TV Fama

Atualizado!!

Google personalizado!

A nossa amiga Jhadoca mandou uma sugestão muito legal!

Ela personalizou a sua página do Google e vai nos ensinar como se faz!

“Olá amiguinhos do Mundo Encantado, olá também à Franzinha, Francis, Frank e fadinha Luci!!!
Meu nome é Jhadoca Fofura e irei ensinar uma coisa muito legal: Você pode ter seu plano de fundo do Google personalizado.
No meu, eu inseri o Mundo Encantado, como podem ver. Para fazer igual, é muito fácil. Basta ter uma conta do google: Blogger, Gmail, Orkut etc…
Você deve logar com a sua conta, e quando voltar para a página inicial do Google, no canto inferior esquerdo, tem escrito: “Alterar o plano de fundo“, basta clicar. Você seleciona a imagem, se for do seu computador, no menu esquerdo têm a primeira aba “Do meu computador” você clica, procura a sua imagem existente no seu computador, e clica em “Fazer upload”, espera carregar um pouquinho e prontoooo!!!
Sua página do Google estará linda, assim como a minha!!!!!
Beijhocas da Jhadoca Fofura”

Vamos tentar?!

Para acessar e comentar

Boa tarde!!!

Com carinho,
Erika e Sam.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bom Dia!


Tenham todos um domingo abençoado.
Com carinho,
Sam e Erika.