sábado, 10 de abril de 2010

Bom Dia!

Tenha um excelente sábado!

E aproveite o dia para tomar a vacina contra H1N1. Hoje os postos de saúde funcionarão o dia todo das 8 às 17 horas, para vacinar as faixas etárias de 20 à 29 anos, os portadores de doenças crônicas (até 59 anos) e as crianças menores de 2 anos.

Bjs,
Erika e Sam

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Francine Piaia

09/04/2010 - A apresentadora fala de sua experiência no BBB e do programa InterNET-se, que ela apresenta com Guilherme Uzeda




No dia 9 de abril, o 2 em 1 recebeu a ex-BBB9 Francine Piaia, que hoje apresenta o reality show InterNET-se ao lado de Guilherme Uzeda, exibido pela RedeTV, para discutir o seguinte tema com a Gi e o Sam: Com o que é mais difícil de lidar, convivência, falta de sexo ou saudade?

Francine afirmou que sempre foi pé-rapada, por isso quis participar do Big Brother Brasil. Foram quase seis meses de seleção até entrar na casa. Quando Gi e Sam perguntaram o que ela fez de marcante para que fosse escolhida, a apresentadora contou que disse: “Olha, vocês sempre escolhem uma miss que ganha, por que dessa vez não escolhem uma que perde? E aproveita esse corpinho, porque não vou me inscrever de novo.”

Ela afirmou que não mentia na Casa, mas que pensava bastante antes de dizer algo. “Tem muita coisa que você não pode falar porque pode ser mal interpretado. A cabeça fica a mil.” Porém o que a realmente preocupava era como a família a via e se não se tornaria a vilã. “O difícil não é entrar no BBB, o difícil é sair de lá sem ser a vilã.”

Quando a ouvinte Juliana perguntou se Francine toparia participar de outro reality show parecido com o BBB, a apresentadora disse que dependeria muito da situação e do programa. “Hoje não sei, até por causa do trabalho. Ainda estou precisando de dinheiro, mas agora as pessoas me conhecem, então me dão emprego.”

Recentemente ela tentou encontrar um namorado com a ajuda da Luciana Gimenez no SuperPop. “É, mas não deu certo. Uma pena.” A vida amorosa pode não estar bem, mas a profissional sim. No final de março ela estreou, ao lado do humorista Guilherme Uzeda, o programa InterNET-se, produzido pela empresa de TV por assinatura NET e exibido todo domingo, às 16h15, na RedeTV. “O Guilherme é um fofo”, declarou. “Tive sorte de poder trabalhar com ele, dou muita risada.”

Sobre o tema do dia, o mais difícil para ela é lidar com a falta de sexo e a saudade. “No geral, me dou bem com as pessoas”, afirmou. A ouvinte Aline acha que a saudade é a pior e esse sentimento deveria ser abolido da face da Terra, mas a maioria dos ouvintes acha que a convivência é pior, pois é possível dar um jeito na saudade e na falta de sexo, mas a boa convivência depende de vários fatores e é complicado lidar com isso quando você não se dá bem com alguém.

Sites: www.omundodefran.com.br / twitter.com/francineoficial

Francine Piaia publica foto em camarim e brinca: "É chique demais"

Ex-BBB exibiu imagem no Twitter

Francine Piaia publicou na madrugada de quinta-feira (8) uma foto em que aparece se produzindo em um camarim. A foto foi divulgada em sua página do Twitter.

Brincalhona, a ex-BBB comentou sobre a imagem: "Ficar em camarim é chique demais".

Fonte: Quem

Oba! Hoje é Sexta-Feira \o/\o/


Desejamos a todos(as) um lindo e abençoado dia!

Com carinho,
Erika e Sam

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bom dia!


Recado dado rs. Desejamos um lindo dia! E quem sabe hoje seja o dia de mostrar para aquela pessoa, o valor dela na sua vida.


Bjs,
Erika e Sam

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bom Diaaaa!!!!!!!!


Tenham todos uma linda e alegre quarta-feira.

Bjs,
Erika e Sam

terça-feira, 6 de abril de 2010

Francine encontra Cafu e Carlos Alberto Torres em lançamento de revista

Vários famosos estiveram no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nesta segunda-feira (05), para conferir o lançamento da revista Football. Entre eles, a ex-BBB Francine Piaia e os ex-jogadores da Seleção Brasileira Cafu e Carlos Alberto Torres. Como boa torcedora, Fran fez questão de tirar fotos com os craques.

"Futebol é uma paixão nacional... e eu, como boa brasileira, amo futebol. E não gosto só de assistir, não. Já joguei muita bola na minha adolescência", revelou Fran, aprovando a publicação bimestral, recheada de histórias sobre o esporte mais popular do país.

Fonte: Babado
__________ ♥♥♥ __________
Lançamento da Revista Football reúne boleiros em São Paulo

As vésperas da Copa do Mundo, o futebol ganha mais um grande veículo de comunicação. Trata-se da Revista Football que comemorou seu lançamento na última segunda-feira, no espaço Unyco, dentro do Estádio do Morumbi.

A festa foi um sucesso. Diversas personalidades prestigiaram o evento como os jogadores campeões da Copa de 1970, Carlos Alberto Torres e Felix. O capitão da Copa de 2002, Cafu, e ex-jogadores como Dino Sandi, Paulo César Caju e Ronaldão também compareceram. Do lado artístico presenças do ator Felipe Camargo e da ex-BBB Francine Piaia. O canal Bandsports apresentou um programa ao vivo em um estúdio improvisado dentro dos camarotes do estádio.

Fonte: Almanaque Social

__________ ♥♥♥ __________

Football
Ex-BBB Francine encontra Cafu em lançamento de revista

A ex-BBB e apresentadora da RedeTV! Francine Piaia conferiu, nesta segunda-feira (5), o lançamento de Football, uma nova revista esportiva. Durante o evento realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a morena encontrou os ex-capitães da Seleção Brasileira de Futebol, Cafu e Carlos Alberto Torres.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Francine encontra Cafu e Carlos Alberto Torres em lançamento de revista
A ex-BBB posou para fotos com os dois ex-capitães da seleção brasileira

A ex-BBB Francine e o ex-capitão da seleção brasileira Cafu se encontraram nesta segunda-feira, 5, no estádio do Morumbi, em São Paulo, para o lançamento de uma revista sobre futebol, e posaram juntos para os fotógrafos.

Quem também estava no local era o ex-jogador Carlos Alberto Torres, capitão da seleção na conquista da Copa de 70.

Fonte: Ego

Bom Dia!!!!!!!!!!!!


Desejamos um lindo dia a todos. E vamo que vamo! Rs
Bjs,
Erika e Sam

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Max Porto e Tico Santa Cruz curtem show de Sebastian Bach

Ex-BBB e o cantor conversaram ao pé do ouvido

Max Porto e Tico Santa Cruz curtiram na noite deste domingo (4) o show de Sebastian Bach, que antecedeu a apresentação do grupo Guns n' Roses, na Praça da Apoteose, no Rio. O cantor e o vencedor do "BBB9" conversaram ao pé do ouvido, por causa do som alto no local.

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Max Porto e Tico Santa Cruz vão ao show do Guns'n'Roses


O ex-BBB Max Porto e o cantor Tico Santa Cruz finalmente assistiram ao show da banda Guns'n'Roses na Praça da Apoteose, no Centro do Rio, nete domingo, 4.

A banda de Axl Rose teve o show cancelado no último mês porque um temporal destruiu o palco no dia da apresentação anterior. Desta vez, a banda começou com mais de duas horas de atraso sua performance.

Fonte Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

No Rio
Ex-BBB Max e Tico Santa Cruz se encontram no show do Guns N´ Roses


Depois de um cancelamento por causa das chuvas, enfim a banda Guns N´ Roses se apresentou no Rio, na noite de domingo (04), na Praça da Apoteose, no Centro da cidade. A chuva caiu novamente, mas em proporções bem menores.

Na área vip, o ex-BBB Max Porto e Tico Santa Cruz trocaram figurinhas. A dupla chegou cedo ao local a tempo de conferir a primeira atração da noite, a banda carioca Majestike. Em seguida, foi a vez de Sebastian Bach, do Skid Row, subir ao palco e se apresentar por 80 minutos, interagindo curiosamente com o público, dizendo por várias vezes "vamos destruir esse lugar!".
Com mais de duas horas de atraso, a atração principal subiu ao palco à 01h, Axl Rose de blazer rosa brilhante e sua voz marcante, empolgou a galera.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Max Porto assiste ao show do Guns N’ Roses no Rio

Na noite deste domingo, 3, o ex-BBB teve a companhia do músico Tico Santa Cruz.

Max Porto assistiu ao show da banda Guns N’ Roses na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. O campeão da nona edição do Big Brother Brasil teve a companhia do músico Tico Santa Cruz na noite deste domingo, 4.

Max Porto e Tico Santa Cruz no show do Guns N' Roses no Rio


Fonte: Ego

Segunda-Feira!

Desejamos a todos uma excelente segunda-feira.

Bjs,
Erika e Sam

domingo, 4 de abril de 2010

Linda!

Olha que linda montagem que @nate_madeira e as meninas do @falo_mermo fizeram.

Obrigada Nate pela autorização ;)

Mais uma vez Feliz Páscoa pra todos!
Erika e Sam

Atualizado!!!

Feliz Páscoa
Ganharam muitos chocolates?

Desejamos que o Domingo de Páscoa de todos vocês seja recheado de paz, amor, esperança e renovação!


Feliz Páscoa!

Beijos,

Franzinha, Francis e Frank

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Feliz Páscoaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!


Que o domingo seja muito bom e se possível, ao lado das pessoas que você quer bem.
A páscoa é a ressureição de Cristo, é o seu nascimento. Por isso nada melhor do que aproveitar este domingo para refletir. Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, porque, páscoa é isso, é o momento de renascer. Seja para o novo modo de vida, para o amor, para amizade.
Enfim, se na sua vida existe algo que não está bom, porque não parar,
recomeçar e renascer para a felicidade!

Feliz Páscoa pra Todos!

Com carinho,
Erika e Sam

Fotos que a Fran postou no twitter