sexta-feira, 9 de abril de 2010

Francine Piaia

09/04/2010 - A apresentadora fala de sua experiência no BBB e do programa InterNET-se, que ela apresenta com Guilherme Uzeda




No dia 9 de abril, o 2 em 1 recebeu a ex-BBB9 Francine Piaia, que hoje apresenta o reality show InterNET-se ao lado de Guilherme Uzeda, exibido pela RedeTV, para discutir o seguinte tema com a Gi e o Sam: Com o que é mais difícil de lidar, convivência, falta de sexo ou saudade?

Francine afirmou que sempre foi pé-rapada, por isso quis participar do Big Brother Brasil. Foram quase seis meses de seleção até entrar na casa. Quando Gi e Sam perguntaram o que ela fez de marcante para que fosse escolhida, a apresentadora contou que disse: “Olha, vocês sempre escolhem uma miss que ganha, por que dessa vez não escolhem uma que perde? E aproveita esse corpinho, porque não vou me inscrever de novo.”

Ela afirmou que não mentia na Casa, mas que pensava bastante antes de dizer algo. “Tem muita coisa que você não pode falar porque pode ser mal interpretado. A cabeça fica a mil.” Porém o que a realmente preocupava era como a família a via e se não se tornaria a vilã. “O difícil não é entrar no BBB, o difícil é sair de lá sem ser a vilã.”

Quando a ouvinte Juliana perguntou se Francine toparia participar de outro reality show parecido com o BBB, a apresentadora disse que dependeria muito da situação e do programa. “Hoje não sei, até por causa do trabalho. Ainda estou precisando de dinheiro, mas agora as pessoas me conhecem, então me dão emprego.”

Recentemente ela tentou encontrar um namorado com a ajuda da Luciana Gimenez no SuperPop. “É, mas não deu certo. Uma pena.” A vida amorosa pode não estar bem, mas a profissional sim. No final de março ela estreou, ao lado do humorista Guilherme Uzeda, o programa InterNET-se, produzido pela empresa de TV por assinatura NET e exibido todo domingo, às 16h15, na RedeTV. “O Guilherme é um fofo”, declarou. “Tive sorte de poder trabalhar com ele, dou muita risada.”

Sobre o tema do dia, o mais difícil para ela é lidar com a falta de sexo e a saudade. “No geral, me dou bem com as pessoas”, afirmou. A ouvinte Aline acha que a saudade é a pior e esse sentimento deveria ser abolido da face da Terra, mas a maioria dos ouvintes acha que a convivência é pior, pois é possível dar um jeito na saudade e na falta de sexo, mas a boa convivência depende de vários fatores e é complicado lidar com isso quando você não se dá bem com alguém.

Sites: www.omundodefran.com.br / twitter.com/francineoficial

Um comentário: