terça-feira, 13 de setembro de 2011

Famosos agitam Royal Clube

Bruno de Lucca, Marco Antonio Gimenez e Max Porto foram alguns dos famosos que prestigiaram a badalada noite no Royal Club, do empresário Marcus Buaiz.
Na mesma noite, as mulheres mais bonitas do mundo, candidatas ao Miss Universo se divertiram ao som do DJ Puff.
Ximena Navarrete, eleita Miss Universo 2010 representante do México arriscou tocar como DJ no club mais badalado da cidade e mostrou entender do assunto.
O Concurso Miss Universo 2011 acontecerá no próximo dia 12 de Setembro em São Paulo.



Fonte: Talent Mix

Ex-BBB Francine diz que ‘homem gosta de carne’



A ex-BBB Francine Piaia, que participou da 9ª edição do reality show, apareceu desta maneira no Twitter. É que a moça está disputando o posto das 100 mulheres mais sensacionais do planeta, promovido pela revista Vip. No Twitter, ela pediu votos e disse: “Votem no corpinho! Homem gosta mesmo é de carne!!!!”


Fonte: Extra

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Max Porto homenageia a mãe e a filha com tatuagens

Ex-BBB escreveu os nomes de Clara e Luna em seu peito.

Max Porto resolveu homenagear sua mãe e sua filha com tatuagens. O ex-BBB, que já tem outros desenhos pelo corpo, escreveu os nomes de Clara e Luna em seu peito. E parece que ele já está acostumado com a dor: dara feia mesmo só na hora de posar para foto com o tatuador Palmito.



Max: tatuagens para a filha, Luna, e para a mãe, Clara



Max exibe orgulhoso os desenhos



Fonte: Ego

Max Porto e outros famosos curtem noite sertaneja no Rio

Bernardo Mesquita e Bruno Gissoni também estiveram em uma boate carioca na noite desta quinta-feira, 8.

O ex-BBB Max Porto e os atores Bernardo Mesquita, Bruno Gissoni, Rafael Cardoso e Rodrigo Andrade resolveram curtir a noite carioca nesta quinta-feira, 8. O grupo marcou presença no evento Moda Sertaneja na boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Max Porto e Bernardo Mesquita

Fonte: Ego

Max Porto aceita desafio e vira apresentador de reality show na TV

Ex-BBB vai comandar a quarta edição do ‘Casa Bonita’, exibido pelo canal a cabo Multishow.


O ex-BBB Max Porto comemorou com os fãs através do Twitter, na tarde desta quinta-feira, 8, a sua contratação como apresentador do canal a cabo Multishow. Segundo o EGO apurou, Max foi escolhido para comandar a quarta edição do reality show “Casa Bonita”, que vai ao ar a partir de abril de 2012.
"Faz tempo que recebo convites para atuar como apresentador de TV. Nunca me senti tão a vontade como agora. Acho que estou mais preparado e essa nova etapa aconteceu pra mim de uma maneira muito espontânea. Hoje em dia estou mais tranquilo e seguro diante das câmeras “, contou Max ao EGO.

Max Porto entra no programa que antes era apresentado por Diego Alemão: “Ano passado gravei alguns quadros para o canal sobre o ‘Big Brother Brasil’ e disso eu entendo bem. Agora a situação é diferente mas ainda não posso falar muito sobre o projeto”, desconversou.
O “Casa Bonita” é um programa voltado para o público adulto no qual 12 candidatas disputam provas usando biquínis e outros figurinos sensuais.

Fonte: Ego

__________ S2S2S2S2 _________

Max Porto será apresentador no Multishow

Campeão do BBB 9 anunciou a conquista pelo Twitter


Max Porto é o novo apresentador contratado pelo Multishow. O campeão da nona edição do Big Brother Brasil anunciou a conquista em sua pagina oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira (8). Ele não escondeu a felicidade.
 
 
“Mega, hiper super feliz!!!!!. É tudo o que posso dizer agora!Agradeço de coração a todos que estão comigo... torcendo pelo meu bem!!!! Sou o mais novo apresentador do Multishow, estarei a frente de um dos programas mais bem sucedidos do canal! Mega responsa!”

O agora apresentador também não escondeu a confiança e agradeceu a oportunidade.

“Maior e mais importante do que a confiança que está sendo depositada em mim...é a confiança em mim mesmo de poder executar bem tal missão.”

Max Porto também agradeceu aos fãs pela força que dão a ele.

“Não é a toa que chamo vocês de Anjos...me dão apoio...suporte e as melhores energias para seguir adiante...Obrigado!”

Fonte: Ofuxico