segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Max Porto aceita desafio e vira apresentador de reality show na TV

Ex-BBB vai comandar a quarta edição do ‘Casa Bonita’, exibido pelo canal a cabo Multishow.


O ex-BBB Max Porto comemorou com os fãs através do Twitter, na tarde desta quinta-feira, 8, a sua contratação como apresentador do canal a cabo Multishow. Segundo o EGO apurou, Max foi escolhido para comandar a quarta edição do reality show “Casa Bonita”, que vai ao ar a partir de abril de 2012.
"Faz tempo que recebo convites para atuar como apresentador de TV. Nunca me senti tão a vontade como agora. Acho que estou mais preparado e essa nova etapa aconteceu pra mim de uma maneira muito espontânea. Hoje em dia estou mais tranquilo e seguro diante das câmeras “, contou Max ao EGO.

Max Porto entra no programa que antes era apresentado por Diego Alemão: “Ano passado gravei alguns quadros para o canal sobre o ‘Big Brother Brasil’ e disso eu entendo bem. Agora a situação é diferente mas ainda não posso falar muito sobre o projeto”, desconversou.
O “Casa Bonita” é um programa voltado para o público adulto no qual 12 candidatas disputam provas usando biquínis e outros figurinos sensuais.

Fonte: Ego

__________ S2S2S2S2 _________

Max Porto será apresentador no Multishow

Campeão do BBB 9 anunciou a conquista pelo Twitter


Max Porto é o novo apresentador contratado pelo Multishow. O campeão da nona edição do Big Brother Brasil anunciou a conquista em sua pagina oficial no Twitter, na tarde desta quinta-feira (8). Ele não escondeu a felicidade.
 
 
“Mega, hiper super feliz!!!!!. É tudo o que posso dizer agora!Agradeço de coração a todos que estão comigo... torcendo pelo meu bem!!!! Sou o mais novo apresentador do Multishow, estarei a frente de um dos programas mais bem sucedidos do canal! Mega responsa!”

O agora apresentador também não escondeu a confiança e agradeceu a oportunidade.

“Maior e mais importante do que a confiança que está sendo depositada em mim...é a confiança em mim mesmo de poder executar bem tal missão.”

Max Porto também agradeceu aos fãs pela força que dão a ele.

“Não é a toa que chamo vocês de Anjos...me dão apoio...suporte e as melhores energias para seguir adiante...Obrigado!”

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário