sábado, 26 de dezembro de 2009

Após cirurgia no nariz, Francine viaja para ver a família

Foto: Francine mostra ‘novo nariz’ em foto de Natal em família

A ex-BBB Francine postou uma foto em seu blog oficial mostrando o resultado de sua recente cirurgia plástica feita no nariz. Na imagem registrada no Natal em família, Fran posou em Panambi-RS, onde mora sua mãe, com os cães de estimação e desejou um feliz Natal aos fãs e amigos. "Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas (...) Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal para todos os visitantes, amigos, seguidores e fãs desse blog", escreveu.

Fonte: sidneyrezende
______♥♥______

No último dia 15, Francine Piaia resolveu dar uma forcinha para começar 2010 ainda mais bonita. A ex-BBB passou por uma cirurgia no nariz e postou uma foto – ainda com os curativos – em seu blog oficial. Agora, dez dias depois, ela voltou para contar que, de surpresa, foi passar o Natal em Panambi, no Rio Grande do Sul, onde mora sua mãe.

“Vim escondidinha... rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas”, contou, referindo-se aos seus dois cachorrinhos, Francis e Frank.

Apesar de não comentar nada sobre a cirurgia, a foto postada no blog é o primeiro registro de Fran com o novo visual. Mas, por causa do pouco tempo, certamente a região ainda está um pouco inchada.

Fonte: Babado

______♥♥______

Francine divulga primeira foto após plástica no nariz



Francine Piaia divulgou nesta sexta-feira (25), em seu blog oficial, a primeira foto após a cirugia no nariz a qual se submeteu no último dia 15.

A ex-BBB aparece na imagem com seus dois cachorros, que a acompanharam para comemorar o Natal com a mãe em Panambi.

"Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs. Trouxe as delicinhas peludas... enfim, a viagem literalmente foi uuuu cão! Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal ... Que seus corações fiquem repletos de amor, carinho e felicidade nessa data tão especial!!!", postou Fran.

Fonte: TV Fama
______♥♥______

De 'nariz novo', Francine leva cachorros para passar Natal com a família

'Estou em Panambi e trouxe as delicinhas peludas', escreveu em blog.

A ex-BBB Fran postou em seu blog oficial uma foto de seu Natal em família. Francine levou seus cachorrinhos, Francis e Frank, para a comemoração em Panambi, onde mora sua mãe. É a primeira foto da morena depois da operação no nariz, no último dia 15.

"Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas (...) Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal para todos os visitantes, amigos, seguidores e fãs desse blog", escreveu a morena.

Fonte: Ego

Sábado!

Bom diaaaa =D Hoje é sábado, dia de descansar, ou não! Rsrsr... Desejo a todos um lindo dia, cheio de amor ;) e alegrias :)
Bjos,
Com carinho,
Sam.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

No Clima

Ex-BBB Max Porto veste cachorro de Papai Noel


O clima natalino contagiou até o cachorro do ex-BBB Max Porto. Para comemorar a data, o artista plástico postou uma foto no seu microblog, no site Twitter, com seu animal de estimação, o Pitcho, usando uma touca de Papai Noel. O rapaz também desejou feliz Natal a seus seguidores.

Fonte: O Fuxico
___________________________________________________________________

Max Porto veste cachorro com roupa de papai noel
Ex-BBB postou foto em clima de natal em sua página no Twitter


Max Porto aproveitou o natal para comemorar também ao lado de seu animal de estimação. O ganhador da última edição do Big Brother Brasil, vestiu seu cachorrinho com uma roupa de papai noel e publicou a foto em sua página no "Twitter".

No microblog, ele contou que aproveitou a véspera da festividade para fazer compras para a ceia ao lado do irmão e da mãe em um supermercado do Rio de Janeiro e desejou feliz natal para seus fãs.

Fonte: Quem

Mensagem Maxine de Natal!


Natal! É a época mais linda do ano, aonde todos os sentimentos bons vêm à tona, onde comemoramos felizes com nossas famílias, amigos.

Comemoramos o nascimento do Senhor Jesus. Que essa data possa ser lembrada com muito carinho e amor.

Que este dia possa lhe trazer momentos de fé e de esperança. Que a paz possa estar sempre presente em nossas vidas, e que aquela magia toda guardada durante todo o ano venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que seja um dia cheio das bênçãos de Deus, cheio de alegrias, saúde e felicidade.

Feliz Natal,

Sam.
___________________________________________________________________

Hoje é natal, quero que saibam que todos os momentos são gratificantes, quando temos a companhia de pessoas especiais como vocês. Neste dia maravilhoso e mágico, quero desejar-lhes muitos sonhos, muitos desejos de amor, fé, prosperidade e felicidade. Natal é muito mais que uma data comemorativa, é demostrar amor, carinho e presença.

É Natal! Os sinos anunciam nasceu Jesus Cristo o nosso Salvador.

Bjs,

Erika

Bom dia! Felizzzzzz Natalllll!!!!!!!!!


"Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens."

Autor Desconhecido

P.S. Que o aniversariante do dia possa encher suas vidas de Bênçãos e Alegria. Os traga Paz, Amor e muita Felicidade!

Com carinho
Erika, Sam e todas as Maxines de Belém

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Blog da Fran atualizado!

Feliz Natal


Coisas mais lindasssss!!!! Estouuuuu-me em Panambi!!! Vim escondidinha...rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!!... Trouxe as delicinhas peludas... enfim, a viagem literalmente foi uuuu cão!
Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal para todos os visitantes, amigos, seguidores e fãs desse blog!!! Que seus corações fiquem repletos de amor, carinho e felicidade nessa data tão especial!!!

Aproveitem esse dia para curtir bastante com as pessoas que vc´s amam...

Obrigada por tudo,



FELIZ NATAL!



São os votos de Fran, Bruna, Vanda(mãe de fran), Francis e Frank(dogs delicias)

Para conferir e comentar:

P.S: Ah, que linda *-* Passou pra nos desejar um feliz natal *-*
Fran, te desejo um feliz Natal, muuuitas felicidades, paz, amor, sucesso, e tudo o que há de melhor. Que Deus te abençoe hoje e sempre, e que essa data seja muito especial em sua vida.
Tu estás aí no conforto da sua mãe *-* Aproveita bem a noite e o dia, que tudo seja maravilhoso. Te amo.
Feliz Natal, pra você, pra Bruna, pra big mother tia Vanda =) e para os dogs delicinhas Frank e Francis *-*
Beijos,
Sam.

Max Porto mostra que não é só Papai Noel que tem uma oficina de brinquedos

O vencedor do ‘BBB 9’ mostra pela primeira vez seu local de trabalho e relembra como descobriu a verdadeira identidade do 'bom velhinho'...

Pela primeira vez desde que deixou a casa do "Big Brother Brasil", o artista plásticoMax Porto abriu as portas do seu ateliê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para manter o mistério sobre esse espaço praticamente sagrado, Max permitiu apenas que parte do lugar fosse fotografado. “Não quero mostrar tudo agora, vai perder a graça. Em breve a gente convida vocês novamente para mostrar o ateliê por completo”, disse Max ao EGO.
Em sua oficina, Max chega a ficar confinado por uma semana produzindo os populares "Minimins", bonecos caricatos que ele esculpe com perfeição e muita criatividade: "Eu nunca fiz curso de nada. Tenho este aprendizado comigo e comecei a colocar em prática na minha infância", relembra o autodidata.
. Veja mais fotos de Max em sua oficina de criação

Aos 31 anos, o ex-BBB confessa que gostaria de decorar sua casa com uma árvore de Natal no melhor estilo rock’n roll. Só ainda não encontrou as peças ideais... “Queria uma árvore preta, com umas caveirinhas penduradas e bolas roxas. Seria maravilhoso se existisse, aliás, vou procurar essa decoração para o ano que vem”, comentou.

Apesar desta concepção quase gótica do Natal, na infância, Max relembra uma história fofa de sua infância, quando tirou vantagem com os colegas ao descobrir a verdadeira identidade do Papai Noel: “Foi um Natal que passei com a minha irmã. Depois que levantei a máscara do Papai Noel, contei pra todo mundo quem realmente era o bom velhinho. Ele era um pouco magro demais e logo desconfiei...” Confira quem era no vídeo abaixo.



Fonte: Ego

Famosos revelam seus presentes inesqueciveis


Natal é tempo de cear em família, de desejar paz e amor às pessoas queridas e, como manda a tradição, de trocar presentes. O TE CONTEI conversou com algumas personalidades e descobriu quais foram os melhores (e piores!) regalos que elas já receberam nesta época do ano. Confira!
(...) Quem também, durante anos, encheu as gavetas do armário com peças repetidas foi Francine Piaia, que cansou de ganhar calcinhas e sutiãs de seus familiares. Já em relação aos melhores presentes, a ex-BBB fica dividida entre uma bicicleta rosa, com direito a cestinha na frente e tudo, e uma superboia de piscina. “Nunca me esqueço que ela virava com o vento forte e eu tinha sempre que sair correndo atrás dela”, brinca Fran.

Para conferir a matéria completa: Te contei

Em Família

Francine Piaia viaja para o Rio Grande do Sul


Francine Piaia, que ficou nacionalmente conhecida após participar da nona edição do BBB, vai curtir o Natal ao lado da família, no Rio Grande do Sul.

"Ela vai a Panambi passar o Natal com a mãe e volta para passar a virada do ano no Rio", afirmou a assessora da bela, que ainda não decidiu em qual das três festas que foi convidada ela marcará presença.

Fonte: Ofuxico

Bom Dia!



Prece de Natal

Senhor!

Sou como todas.
Também tenho os meus pedidos especiais.
Mas não se preocupe!
Tenho pouco de novo a pedir.
Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria pra refazer todos aqueles pedidos de que tua Bondade já sabe que a gente precisa.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.
Essa gente já brigou por tanta coisa!!!
Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam.
Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para
se desperdiçar com sentimentos menores.
Ah… tem também aqueles que me magoaram.
Faz com que eu me esqueça do que houve
e me dá luz e grandeza pra eu aprender a perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados.
Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha
operada pela palavra Esperança.
Tem aqueles que já são meus amigos antigos.
Para esses eu peço o que sempre pedi:
Que eu possa sempre ser o que esperam de mim
e, se não o for, que possam entender meus limites.
Agora, tem os meus novos amigos.
Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso.
Que o milagre que fez a gente se encontrar
continue só operando belezas em nossas vidas.
E que nossa amizade continue a crescer e se solidificar.
Abençoe a vida delas, trazendo sempre paz, alegria, e felicidade.
Ah… e tem duas pessoas especial por quem eu quero pedir.
São pessoas que tornaram minha vida mais linda e feliz.
Através delas, conheci minhas novas amigas, sorri, chorei,
Torci, e ainda torço, por sua felicidade e sucesso.
Dá um jeitinho dessas pessoas nunca sumirem,
Já que não há como viver sem ter elas por perto.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano passado
e, nesta prece, só te pedir alegria.
Faz com que eu possa acreditar que o mundo
pode ainda ser melhor,
E pra isso eu te peço…Fé.
Obrigada!
Amém!

Adaptado. (autor desconhecido)

Tenham todos um ótimo dia, uma noite maravilhosa, regada do amor de Deus. Cheia de paz, de amor, que todos possam comemorar essa data tão especial, que é o nascimento do Senhor Jesus. Que o dia de hoje lhe proporcione momentos de paz.
Que a prosperidade faça sempre parte de toda sua vida. E que a vida lhe traga toda a felicidade do mundo.
Esses são os meus mais sinceros votos para vocês,
Com carinho,
Sam.




quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Vila Encantada

Ontem resolvemos matar a saudade nos encontrando na Vila Encantada, claro que aproveitamos a oportunidade para deixar nossas cartinhas com os nossos pedidos pro Papai Noel rsrsrs.
A noite foi encantadora, como são todas as vezes que nos encontramos. Marcamos um horário e um dia bom para todas, mais só a Rafa, a Sam, a Flavinha e eu (Erika) que fomos, rimos, conversamos, enfim nos divertimos muito. Claro que para a noite esta completa sentimos muito a falta da Ingrid (que tá enjoando tudo rsrsrs), Karen, Carol, Joyce, Rayane e Simone, mais tivemos a companhia da minha mamãe (Maxine mãe tb participa), que deu uma de fotógrafa rsrsrs.

Bjs
Erika

Aí estão as fotos que queremos compartilhar com vocês

O Portal

Lá despertamos a criança que exite em nós (Ops! Isto acontece todos os dias rsrs)

O espetáculo na cozinha da Mamãe Noel

A casinha na árvore (na Fazendinha)

Mãe de Maxine tb participa (detalhe nossa fotógrafa rsrs)

Fizemos questão de registrar cada momento mágico

Mamãe Noel (Rafa & Sam) / Bonequinha de Neve (Flavinha & Erika)

Poses para a fotógrafa rsrs


Lá encontramos com o Silvio Santos todo musculoso (Que oblíquo! rsrs)

Olha a pinta das bonitonas rsrsrs

As quatro apegadas no Papai Noel (todas entregamos nossas cartinhas rsrsrs)






Mais um símbolo da nossa amizade (pulseirinha by Rafa)


Rafa & Flavinha


Erika & Sam

Vídeo: Francine, e mais desejam boas festas

Neste Natal, o EGO entrega um presente para todos os seus leitores. Famosos, em vídeo, deixam seus recados de boas festas para os internautas.

Para conferir o vídeo clique na imagem:


Fonte: Ego
Quarta-Feira


Um sorriso

Um sorriso, apenas um sorriso. É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Um sorriso é contagiante.
Encontrar-te não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.



Boom diiiaaa =) Hoje já é dia 23 de Dezembro *-* o natal ta chegando!
Desejo a todos um dia feliz, cheio de sorrisos, alegria e paz =D
Bjos,
Sam.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Vila Encantadaaaa....IIUUUPPPIIIIIIIIIIIIIII

Isso mesmooooooo...Hoje vamos à Vila Encanatada,encontrar papai Noel pra entregar as nossas cartinhas...sim, temos muitos pedidos esse ano..#somosdessas!!!!!
Como uma parte das Maxines Belém já estão de Férias e a outra parte fica liberada a partir das 18h,sair na terça feira com a gente não tem problema a gente sempre dá um jeitãããoooo =) !



Boraaaaa, tá todo mundo convidado!!!!!!Se quiser ir, é só encontrar com a gente às 18h ,lá na frente da vila encantada,os ingressos estão sendo vendidos na porta mesmo!

Pra quem não sabe onde fica aqui o endereço:
Grêmio Literário Português, quilômetro 10 da Rodovia Augusto Montenegro. Site: www.gremioportugues.com.br.

Terça-Feira

Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,

...


são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.

São Anjos que viajam diariamente connosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.

São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo,

São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.

Autor desconhecido

Booom diiaaaa =) Hoje resolvi fazer o bom dia, direcionado à amizade, uma coisa tão linda, que nos faz muito bem. Agradeço sempre a Deus, as belas amizades que ele me enviou, sou muito grata a Ele por isso, minhas amigas, são como anjos em minha vida *-*
Desejo uma terça-feira maravilhosa a todos, tenham um dia iluminado por Deus, e pelos anjos de suas vidas.
Bjos,
Com carinho,
Sam.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Max se diverte ao lado de passistas da Acadêmicos do Rio

O ex-BBB Max Porto aproveitou a tarde de domingo (20) para prestigiar a Feijoada do Francês, organizada por Alexis De Vaulx, na Villa Philippe, na Glória, zona sul no Rio de Janeiro.

Max elogiou o organizador da festa.

“Vim prestigiar o Alexis, que é um cara nota 10. Estamos estreitando relações. Novas amizades são sempre bem vindas”, disse.

Durante o evento, Max se esbaldou com as passistas, ao som da bateria da Acadêmicos do Grande Rio.

“Recebi alguns convites para desfilar no Carnaval, mas ainda estou analisando qual vai se a melhor opção”, completou.

Fonte: O Fuxico