quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Max Porto mostra que não é só Papai Noel que tem uma oficina de brinquedos

O vencedor do ‘BBB 9’ mostra pela primeira vez seu local de trabalho e relembra como descobriu a verdadeira identidade do 'bom velhinho'...

Pela primeira vez desde que deixou a casa do "Big Brother Brasil", o artista plásticoMax Porto abriu as portas do seu ateliê, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Para manter o mistério sobre esse espaço praticamente sagrado, Max permitiu apenas que parte do lugar fosse fotografado. “Não quero mostrar tudo agora, vai perder a graça. Em breve a gente convida vocês novamente para mostrar o ateliê por completo”, disse Max ao EGO.
Em sua oficina, Max chega a ficar confinado por uma semana produzindo os populares "Minimins", bonecos caricatos que ele esculpe com perfeição e muita criatividade: "Eu nunca fiz curso de nada. Tenho este aprendizado comigo e comecei a colocar em prática na minha infância", relembra o autodidata.
. Veja mais fotos de Max em sua oficina de criação

Aos 31 anos, o ex-BBB confessa que gostaria de decorar sua casa com uma árvore de Natal no melhor estilo rock’n roll. Só ainda não encontrou as peças ideais... “Queria uma árvore preta, com umas caveirinhas penduradas e bolas roxas. Seria maravilhoso se existisse, aliás, vou procurar essa decoração para o ano que vem”, comentou.

Apesar desta concepção quase gótica do Natal, na infância, Max relembra uma história fofa de sua infância, quando tirou vantagem com os colegas ao descobrir a verdadeira identidade do Papai Noel: “Foi um Natal que passei com a minha irmã. Depois que levantei a máscara do Papai Noel, contei pra todo mundo quem realmente era o bom velhinho. Ele era um pouco magro demais e logo desconfiei...” Confira quem era no vídeo abaixo.



Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário