domingo, 20 de dezembro de 2009

Ex-BBB Francine Piaia faz plástica no nariz: "Ficou bonito e eu estou satisfeita!"

Francine Piaia finalmente tomou coragem e submeteu-se a uma rinoplastia (cirurgia plástica no nariz). A ex-BBB9, que nunca escondeu a vontade de fazer uma pequena mudança no rosto, postou em seu blog uma foto em que ainda aparece com curativo.

Francine, ainda com o rosto inchado, quatro dias após a cirurgia

O procedimento foi realizado na última terça-feira (15) e, em seu post, Fran brincou: "Pois é... quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz! Isso mesmo, 2010 de nariz em pé!".

A ex-BBB, contou que riscou os eventos marcados na agenda para encarar o bisturi calmamente. "Estou preparada para a temporada de piadinhas! Pode vir porque o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! A favor da plástica e da autoestima! É isso aí, mulherada!", finalizou.
P.S. Eita que o narizinho da Fofura rendeu matérias. Pior que até inchadinha ela é linda (coisa de gente babona rsrsrs).
Bjs
Erika
Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário