sábado, 26 de dezembro de 2009

Após cirurgia no nariz, Francine viaja para ver a família

Foto: Francine mostra ‘novo nariz’ em foto de Natal em família

A ex-BBB Francine postou uma foto em seu blog oficial mostrando o resultado de sua recente cirurgia plástica feita no nariz. Na imagem registrada no Natal em família, Fran posou em Panambi-RS, onde mora sua mãe, com os cães de estimação e desejou um feliz Natal aos fãs e amigos. "Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas (...) Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal para todos os visitantes, amigos, seguidores e fãs desse blog", escreveu.

Fonte: sidneyrezende
______♥♥______

No último dia 15, Francine Piaia resolveu dar uma forcinha para começar 2010 ainda mais bonita. A ex-BBB passou por uma cirurgia no nariz e postou uma foto – ainda com os curativos – em seu blog oficial. Agora, dez dias depois, ela voltou para contar que, de surpresa, foi passar o Natal em Panambi, no Rio Grande do Sul, onde mora sua mãe.

“Vim escondidinha... rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas”, contou, referindo-se aos seus dois cachorrinhos, Francis e Frank.

Apesar de não comentar nada sobre a cirurgia, a foto postada no blog é o primeiro registro de Fran com o novo visual. Mas, por causa do pouco tempo, certamente a região ainda está um pouco inchada.

Fonte: Babado

______♥♥______

Francine divulga primeira foto após plástica no nariz



Francine Piaia divulgou nesta sexta-feira (25), em seu blog oficial, a primeira foto após a cirugia no nariz a qual se submeteu no último dia 15.

A ex-BBB aparece na imagem com seus dois cachorros, que a acompanharam para comemorar o Natal com a mãe em Panambi.

"Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs. Trouxe as delicinhas peludas... enfim, a viagem literalmente foi uuuu cão! Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal ... Que seus corações fiquem repletos de amor, carinho e felicidade nessa data tão especial!!!", postou Fran.

Fonte: TV Fama
______♥♥______

De 'nariz novo', Francine leva cachorros para passar Natal com a família

'Estou em Panambi e trouxe as delicinhas peludas', escreveu em blog.

A ex-BBB Fran postou em seu blog oficial uma foto de seu Natal em família. Francine levou seus cachorrinhos, Francis e Frank, para a comemoração em Panambi, onde mora sua mãe. É a primeira foto da morena depois da operação no nariz, no último dia 15.

"Estou em Panambi!!! Vim escondidinha...rs Não falei pra ninguém, sou dessas!!! Trouxe as delicinhas peludas (...) Bom, estou aqui pra desejar um Feliz Natal para todos os visitantes, amigos, seguidores e fãs desse blog", escreveu a morena.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário