sábado, 11 de julho de 2009

Blog do Max atualizado!!!




Gente, o Max atualizou seu blog com fotos do carro que foi receber ontem.
Para acessar o post completo e comentar: http://www.maxporto.com/.
Vamos lá deixar nosso comentário!!!

Camisetas que falam

Famosos mandam seu recado através das camisas. Confira algumas estampas curiosas que eles já usaram.

Max Porto conta para todos que é o melhor namorado do mundo.

Galera, a saiu uma notinha na quem sobre os famosos e suas camisas que falam, e a primeira foto claro, só podia ser do benhê. *.*

Para acessar essa e mais fotos: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF72640-17290,00.html#fotogaleria=1

Fonte: Quem

usa e abusa para exaltar seus dotes

Quem acompanhou o BBB9 sabe que a gaúcha Francine Piaia, 26 anos, é doida por maquiagem. Nesta sessão de fotos para a revista Plástica & Beleza, a morena dá dicas ao maquiador para ficar ainda mais bela.
No dia-a-dia, ela aplica corretivo em bastão na área dos olhos, blush rosa, delineador preto, máscara para os cílios extravolume e lápis preto para os olhos, para consertar uma falha de nascença na sobrancelha.
Acha que é só isto?! Que nada! Em casa, Fran tem cinco frasqueiras lotadas com todos os tipos e todas as marcas de maquiagem e não consegue passar por uma loja de cosméticos sem conferir as novidades! Suas últimas aquisições: um pincel e um delineador azul.– Não consigo usar nem metade do que tenho – confessa Fran.

plastificada

Apesar de estar com tudo em cima, Fran revela que pretende fazer lipoaspiração nos braços e plástica para afinar o nariz.
Fonte: retratos da fama

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Playboy bate recordes em sessão de autógrafos

Ediçaõ de junho teve maratona de eventos e vendeu mais de 2 mil exemplares somente durante as sessões

A edição de junho de Playboy, com a ex-BBB Francine na capa, fez o maior sucesso. E a prova disso são as sessões de autógrafos realizadas pela Playboy e pela Dinap, que bateram recorde de vendas. No total, foram oito sessões e 2 010 exemplares vendidos durante os eventos.
A primeira foi realizada em São Paulo (SP), no Shopping Metrô Tatuapé, e reuniu aproximadamente 5 mil pessoas. No total, 400 exemplares da revista foram vendidos durante as três horas do evento, que contou ainda com a presença das coelhinhas oficiais de Playboy. A ação foi divulgada por meio de cartazes espalhados pelo shopping e foi realizada em parceria com a Livraria Nobel, que montou um check out no local da sessão de autógrafos, com funcionários uniformizados, balcão adesivado e prateleira que garantiu destaque para a exposição da revista. Durante o Quatro Rodas Experience, em São Paulo, três capas da Playboy compareceram para autografar exemplares: as ex-BBBs Francine e Josy e Nana Gouvêa. Mais de 260 exemplares foram vendidos, sendo 180 somente da edição de junho - um recorde no evento.





No Rio de Janeiro (RJ), o local escolhido para a sessão foi a Livraria Letras & Expressões, no Leblon. A movimentação na porta do ponto de venda começou logo pela manhã e a fila para participar do evento deu a volta no quarteirão, resultando em uma venda histórica de mais de 420 exemplares.




Na região Sul, as cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS) também realizaram sessões de autógrafos. Nas duas capitais, o evento reuniu uma multidão e vendeu cerca de 480 exemplares. Já em Caxias do Sul, terra de Francine, aproximadamente 800 pessoas marcaram presença no Shopping Iguatemi e pelo menos 180 exemplares foram vendidos.

Para finalizar, as praças de São José dos Campos e Ribeirão Preto, no interior paulista, também receberam Francine, as coelhinhas e a equipe de Playboy. Nos dois eventos, mais de 300 exemplares foram vendidos, coroando o sucesso da edição.

Para acessar a matéria e outras fotos: http://www.dinap.com.br/site/noticias/conteudo_393476.shtml

Fonte:Dinap/Abril


Blog oficial do Max atualizado!!!

Gente o nosso delicinha atualizou seu blog.
Vamos lá conferir e comentar: http://www.maxporto.com/

quinta-feira, 9 de julho de 2009

O brother do Labareda



Na Exponoiva de 2008 iniciamos junto com Max Porto um projeto chamado “Inoivando”, que tinha como objetivo oferecer aos noivos miniaturas de topo de bolo, convites e sites de casamento.
Bom, depois disso todo mundo conhece a história, Max entrou no Big Brother e ganhou 1 milhão. O projeto foi aposentado e agora o Labareda prepara o site da nova celebridade.

Fonte: Labareda.

Para acessar e comentar: http://www.labareda.com.br/blog/

Max e Fran do BBB

Tenho um prazer imenso de ser amigo do Max, o ganhador do bbb9. Ele trabalhou com a gente lá no Labareda, e é um grande artista. Basta ver os seus “minimins”. Fiz esses estudos pra ele.

Fonte: William Côgo.
Para acessar e comentar: http://williamcogo.wordpress.com/2009/07/08/max-e-fran-do-bbb9/

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Homenagem Luciana Almeida





Mais montagens da nossa amiga Luciana na noite de autógrafos da Fofura no Rio.

Obrigada pelos clicks Lu.
:***

Homenagem Tatiana Almeida pros Benhês












Nossa querida Tati nos enviou essas lindas montagens!
Adoroooo *.*

blog oficial atualizado!



A bruna atualizou o blog oficial, esclarecendo sobre várias coisas.

Vamos lá conferir?http://oficialmaxefran.blogspot.com/.

Ex-BBB Francine e Nívea Stelman exibem corpão.

A atriz e a ex-BBB foram fotografadas de biquiní.


Capa da próxima edição da revista Plástica & Beleza, a ex-BBB Francine Piaia posou só de biquíni para o fotógrafo Luis Crispino e mostrou que está com o corpo em dia. Mas, na entrevista, a namorada de Max revelou que não está satisfeita e que ainda pretende fazer lipoaspiração no braço e plástica no nariz.Enquanto a hora da cirurgia não chega, a ex-sister corre atrás para ficar com tudo em cima e, na publicação, ainda dá algumas dicas de beleza.


Para acessar a matéria: http://www.45graus.com.br/blogdasestrelas/42138/ex_bbb_francine_e_nivea_stelman_exibem_corpao_fotos.html
Fonte: 45 Graus.

Vamos votar no prêmio NICK!!!


Vamos votar bastante para o Max como personalidade do ano, pois

ele merece. Vamos mostrar nossa força!

Para votar clique no link:http://mundonick.uol.com.br/canal/especiales/mpn_09/votacion.jhtml.

Vamo que Vamo!!!! Votaaa!!!

É hora de mostrar nossa força, Maxines!!!



Essa é a 2ª etapa da votação das 100 + VIP 2009.
Vamos votar muuito, para que nossa DIVA fique em uma boa colocação!!!
Para votar basta clicar no link:http://vip.abril.com.br/100_mais/2009/index.shtml.

Site do Max atualizado!!!


Galera!!!!

O max atualizou o seu site, esclarecendo algumas coisas que andam acontecendo com relação ao twitter e ao orkut.

Para saber mais é só acessar o site: http://www.maxporto.com/. Vamos acessar e comentar.

terça-feira, 7 de julho de 2009

blog oficial atualizado!


Oiii gente!!!
A Bruna atualizou o blog oficial, colocando fotos do festival de inverno Brasília, e sobre o 2º modo de votação Vip. Para conferir tudo na íntegra, visite o blog http://oficialmaxefran.blogspot.com/ . Vamos acessar e comentar.

Max e Francine apresentam show de Lulu Santos em Brasília

O casal prestigiou o Festival de Inverno da cidade



Max e Francine não param! O casal de ex-BBBs esteve em Brasília neste primeiro fim de semana de julho para prestigiar o Festival de Inverno da cidade. Eles, aliás, foram os responsáveis por apresentar o show de Lulu Santos no primeiro dia do evento, sexta-feira, 3.
FONTE: EGO

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Francine Piaia exibe as curvas em ensaio para revista


Ex-BBB posa de biquíni e conta que pensa em fazer plástica no nariz

Francine Piaia exibiu as curvas que encantaram o vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", Max Porto, na edição de julho da revista "Plástica & Beleza".
Nas imagens, a ex-BBB, que também estrelou a edição de junho da "Playboy", aparece sensual em um biquíni roxo e conta que não sentiu muita diferença em seu corpo após fazer uma lipoaspiração no culote, mas que planeja fazer uma nova lipo e uma plástica no nariz.



Fonte: QUEM

domingo, 5 de julho de 2009

Notícia de Domingo


Fonte: O Dia

Família perfeita, lindooos! :)

Fran no Agora São Paulo.



Mania de correções
A ex-BBB Francine (na foto ao lado), 26 anos, está na capa da "Plástica & Beleza" mostrando esse corpinho que conquistou o Brasil e até foi parar na "Playboy". "Tenho um estilo infantil, sempre gostei de roupa colorida de criança", disse ela. "Hoje é a terceira vez em que bato a cabeça", afirmou ela. Um bebê, né? Francine disse ter feito uma lipoaspiração no culote, mas não viu resultado. Elas nunca veem. Mas quer fazer uma correção no nariz e uma lipo no braço. Querida, seja feliz e sinta-se uma borboleta.

Fonte: http://www.agora.uol.com.br/ola/

Mais fotos de Max e Fran no Festival em Brasília









Fonte: http://www.festivalinvernobrasilia.com.br/blog/