quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011



O ex-BBB Max Porto, que é produtor musical

Fonte: Ego

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Erikinha *-*

Hoje é um dia muito especial, uma data muito alegre, pois é o aniversário da minha amiga e companheira de blog Erikinha *-* Essa pessoa tão especial em minha vida e na vida de quem a conhece.

   Amiga, algumas pessoas têm um jeito de fazer com que nós demonstremos o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que nós fazemos. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso.
   Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, tu és assim amiga.
   No dia de seu aniversário, quero te dizer que significas muito para mim. Tens um encanto, que aproxima os outros de ti e faz com que sejas um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro.
   Por tudo que tu és, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário amiga continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.

"Amiga é quem te dá um pedacinho do chão 
quando é de terra firme que você precisa
e um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta."

Te desejo toda a felicidade do mundo, que Deus a abençoe e a ilumine sempre, é o que mereces pois és uma pessoa escolhida por Deus para fazer o bem, és iluminada. Quero que tu sejas muito, muito feliz :)
Com muito carinho
da sua amiga,
Sam.