sábado, 20 de março de 2010

Sábado!


Tudo o que fazemos hoje, implica no amanhã. Devemos saber fazer as nossas escolhas. É claro que não é fácil, mas devemos tentar fazer as escolhas certas e no tempo certo. Devemos viver um dia após o outro, tentando absorver o máximo de cada um, o que há de melhor.
É perda de tempo perder um dia, dois dias preocupada com coisas bobas, coisas que não acrescentarão em nada na vida, sendo que nós podíamos estar aproveitando esse tempo para sermos mais felizes. Tem tantas outras coisas no mundo com o que devemos nos preocupar ;)
Pense nisso, muitas pessoas te amam, e isso é uma dádiva, um presente de Deus, e só por isso, já valeu a pena viver.
Tenham todos um ótimo sábado,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Francine Piaia e Sophie Charlotte vão ao testro

Ex-BBB e atriz conferiram a peça Curiosidade do Teatroteca, no Rio de Janeiro


Francine Piaia e Sophie Charlotte foram ao testro, na sexta-feira (19). A ex-BBB e a atriz conferiram a peça "Curiosidade do Teatroteca", que faz parte do Terça Insana, no Rio de Janeiro. Também estiveram por lá a apresentadora Eliana e Monique Alfradique com Pedro Rodrigues.

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia, Sophie Charlotte e Eliana assistem a peça no Rio

Famosos estiveram no Vivo Rio para conferir o espetáculo da Terça Insana

Francine, Sophie Charlotte e Eliana assistem a peça no Rio. Famosos estiveram no Vivo Rio para conferir o espetáculo da Terça Insana.

Francine

Fonte: Ego

Max Porto quer programa de TV sobre arte: 'Nada dessa loucura pós-BBB'


Max Porto se rendeu ao encantos da TV por uma boa causa. Ele está produzindo um programa que vai falar sobre o universo da arte, coisa que, sendo artista plástico, conhece bem. Ao sair do BBB 9 como o grande vencedor do programa, ele evitou trabalhar para veículos de comunicação por temer ficar na mídia no embalo do fim do edição. "Queria um projeto pensado, bacana, uma coisa que bate e fica. Nada dessa loucura de pós-BBB", diz.

Por termos do contrato, Max não pode dar muitas informações sobre o projeto, mas se mostra animado com as perspectivas. "Tem a ver com arte e a aborda de forma abrangente. Falta um canal bacana que tenha uma boa aceitação do público para falar com as pessoas de forma mais simples", revela, acrescentando que arte não é só o que está em museus ou exposições chiques. "Queremos quebrar paradigmas. Da mesma maneira que a Débora Colker fez com a dança".

Max conta com a produtora Berry Nice, que tem no currículo os programas Rio Ink e Casa Bonita. Além disso, um dos diretores de "Simonal: Ninguém Sabe o Duro que Dei" também está junto com ele para tornar o projeto realidade. Segundo o artista plástico, já está tudo certo: "Tem muita coisa bacana acontecendo e já estamos trabalhando com essa produtora há cinco meses".

Fonte: Te Contei

Resposta do Sudoku

Conseguiu fazer o Sudoku?? Se não conseguiu não tem problema, quem sabe no próximo você consegue! Beijinhos e até amanhã,

Franzinha

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Sexta-Feira!



Tenham todos uma ótima sexta-feira! Que seja cheia de pequenas alegrias, que farão a construção da felicidade ;)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Destaque



O vídeo da Fofura desta semana é destaque na TV UOL e no MSN \o/\o/. Vale a pena assistir. Então clique aqui e confira.

Bom Dia!

Quinta-Feira
Amigos *-* Anjinhos em nossas vidas *-*

Tenham todos um dia lindo, e que todos possam ter amigos sinceros que te estendam a mão quando tu precisares, que estejam sempre contigo nos bons e nos maus momentos, que te façam sorrir, que te façam sentir alegria quando estão juntos. Esses amigos são os que devemos levar para a vida inteira, eles sim fazem a diferença em nossas vidas ;)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

Cocoricóóóóó!

Fran e Clô querem saber o que o povo achou da eliminação de Michel. Mas... quem é Clô?

Como sempre o vídeo tá show! Fofura arrasou! Temos muitooo orgulho deste serzinho.

Bjs,
Erika e Sam

Para assistir e comentar basta clicar na imagem

Ex-BBB Max comenta ausência na Globo”: “nunca me deram moral”


Max Porto, vencedor do “BBB9″, escreveu em seu Twitter sobre sua ausência no programa “Mais Você” desta quarta-feira (17). O ex- BBB, que havia comentado em seu microblog que estaria na atração, disse que só Boninho saberia dizer o porquê ele não foi chamado.

“Perguntem ao Boninho, ele melhor do que ninguém pode dizer. A parada é a seguinte, turma: nunca me deram moral em nada e dificilmente me darão, de boa, aceitei o convite e irei por vocês, ponto”, escreveu.

Fonte: Titinet

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vencedor do BBB9, Max Porto quer programa na TV

O vencedor do Big Brother Brasil 9 Max Porto entrou 2010 apostando na vida profissional. Ele quer emplacar um programa na TV e transformar, até o meio do ano, os bonecos que faz em uma linha de produtos.

O prêmio me trouxe tranquilidade. Fiquei de férias, gastando o meu dinheiro (risos). Agora estou me permitindo saber o que vou fazer. Só posso dizer que meu programa será sobre arte. Um tema com o qual tenho envolvimento emocional. Agora estou indo às emissoras para tentar vendê-lo.

Fonte: R7

Francine, Deborah Secco e Rodrigo Lombardi movimentam ponte aérea

Francine Piaia estive por lá

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi movimentaram ponte aérea, no Rio de Janeiro. Os atores circularam pelo aeroporto Santos Dummont e foram flagrados pelos paparazzi.

Enquanto a atriz poderá ser vista em breve no longa "Bruna Surfistinha", o ator está escalado para participar da trama "Passione". As ex-BBBs Cláudia e Francine Piaia também estiveram por lá, na terça-feira (16).

Fonte: Quem

__________ ♥♥♥ __________

Francine e Deborah Secco circulam pelo aeroporto

A ex-BBB Francine em pausa para um lanchinho

Fonte: Contigo

Francine Piaia sobre caso Michel x Karen Pila: 'Cada um tem a sua verdade'


Sem se importar com as críticas feitas a Karen Pila, a ex de Michel Turtchin, do BBB, Francine Piaia acredita que a moça, que fez campanha pela saída do agora ex-brother do programa, só fez o que considera certo. "Cada um tem a sua verdade", diz. Para Fran, Michel é o errado na história, já que a expôs sem necessidade. "Ele podia ter terminado tudo com ela antes de entrar na casa", opina ela.

A apresentadora da TVTC diz que cada um tem sua maneira de se defender e que não cabe a ninguém julgar o que decidem fazer. Ela cita um trecho de "Poeminha do Contra", de Mário Quintana para explicar o que acha. "Eles passarão, eu passarinho", reflete.

Acompanhe tudo o que rola no BBB pelo especial TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu aquela olhadinha no programa da Fran?

Fonte: Te Contei

Atualizado!

Vamos jogar?!
Sudoku da Franzinha
Aqui vão as regras do jogo:
Sudoku
É um quebra-cabeça que requer raciocínio lógico e foi inventado, como conhecemos hoje, pelo arquiteto norte-americano Howards Garns, em 1979.
O objetivo do Sudoku é preencher os quadrados vazios, com um número em cada quadrado, de maneira que cada coluna, linha e região contenham os números de 1 a 9, apenas uma vez.
Amanhã daremos a resposta, boa sorte turma!!

Beijos encantados,

Fadinha Luci



Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Ex-BBBs Cláudia e Francine movimentam ponte aérea carioca

As ex-BBBs Cláudia e Francine movimentaram a ponte aérea carioca nesta terça-feira, 16. Antes de embarcar, Fran fez um pit-stop em uma lanchonete para comer um sanduíche. Os atores Deborah Secco e Rodrigo Lombardi também estiveram no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio.

Ex-BBB Francine

Fonte: Ego

Bom Dia!

Quarta-Feira!


Tenham todos uma quarta-feira cheia de alegrias!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

terça-feira, 16 de março de 2010

Atualizado!

É um menino!
Cheguei, Filipe!

“Venham todos meus amigos, vamos todos festejar o nenem mais bonitinho que acaba de chegar…”

A vovó escreveu um recadinho para gente:

“Oi tia Fran, bjssssssssss

Minha avó está escrevendo por mim.
Hoje tive alta e estou indo pra casa, minha avó Malu está muito feliz e, como ela, queria muito te agradecer por você ter feito parte da corrente de orações junto com as minhas tias do WE LOVE FRAN pela minha recuperação.Agora sou o seu mais novo fã e minha avó já me disse que vou me apaixonar por você quando conhecê-la.Olha como eu estou fofinho.
Tia Fran, minha avó ia ficar muito feliz de me ver no seu blog e eu também.

Mil bjsssssssssss para você e minhas tias do WE LOVE FRAN

Filipe”

Filipe, você é lindo e com certeza vai fazer muita bagunça com a gente!!

Parabéns a vovó Malu e toda a sua família!

Muitos beijos de toda a turma da Franzinha

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Bom dia!!!

Terça-Feira!

Tenham todos um excelente dia!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Happy Hour Solidário


P.S. Gente mais um show de solidariedade da Fofura. Ela vai promover este evento junto com o Espaço da Moda Rip Xic e toda renda será revertida para a CACCST (que é uma Casa de Apoio à Crianças com Câncer).
Vocês que tiverem a oportunidade de participar e ajudar. Não percam!
Vai ser no Menezes Cortês - sobreloja que fica na Rua São José, 35 - Centro no dia 15/04 às 17 horas.
Como sempre a FOFURA nos enche de orgulho!

Bjs,
Erika e Sam

Chat com a Fran

A Famosos Vip fez um chat com a Fran quando ela esteve em Curitiba. Como sempre show de bola e não é coisa de gente babona tá! Rs. Para conferir e comentar basta clicar na imagem

Só Alegria

Ex-BBB Francine se diverte com drag queen e fãs na Bahia

A ex-BBB Francine Piaia esteve em Salvador, no fim de semana, para participar de um encontro organizado pelo seu fã clube baiano. Uma das surpresas preparadas pelos fãs de Fran foi a presença de uma drag queen.

“Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino”, disse Fran.

O evento foi mais um da turnê que a ex-BBB está fazendo por várias cidades brasileiras para encontrar com os fãs. “Vamos ter mais dois no Rio e depois vou dar uma parada por causa das gravações do Programa InterNET-se, que estreia dia 28 de março, na Rede TV”, esclarece.

Francine e Guilherme Uzeda irão apresentar o programa na pele dos personagens Plug In e Bill, que visitarão famílias e ensinarão as facilidades do mundo da Internet. “Vai ser um educativo, mas feito de uma forma muito engraçada”, revela.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Ops! Francine Piaia se encontra com drag queen
Francine provou que passa longe do preconceito, viu?

A ex-BBB se encontrou, neste sábado (13), na Bahia com um grupo de fãs. E um de seus admiradores era uma drag queen. “Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino", disse a morena.

Fonte: Tv Fama

Bom dia!

Segunda-Feira!

"Amor" palavra que tem muito significado! Tem um sentido que ninguém pode descrever. Se todos tivessem amor no coração, o mundo seria mais leve, mais fácil de viver.
Não deixe para dizer depois às pessoas o quanto elas são importantes para você, o quanto elas são especiais em sua vida, porque depois, pode ser que não dê tempo...
A vida é muito efêmera, então, como nos aconselha o Pe. Fábio de Melo, vamos viver cada dia de nossas vidas, como se fosse o último, vamos viver cada momento intensamente, pois ele pode ser o último! Não sabemos!
Diga às pessoas quão importancia elas têm em sua vida, descubra o que o outro fala, mesmo quando ele não diz, e viva cada momento de sua vida.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

domingo, 14 de março de 2010

Poder do gliter: Francine Piaia investe no público gay: 'Eu adoro as drags'

Ex-BBB se encontrou com uma drag queen durante evento na Bahia.
Francine Piaia agora aposta suas fichas no público gay. Depois de ter conquistado as meninas com seu universo de "fofuras", a ex-BBB se encontrou na tarde deste sábado, 13, com uma drag queen na Bahia.

“Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino", disse Fran durante um encontro com fãs baianos.

Francine posa ao lado de uma drag queen na Bahia

Fonte: Ego

Fotinhos da Fran no Encontro de Salvador



P.S. As fotos foram pegas emprestadas da comu Família Maxine a Eliana que postou lá. Obrigada tá Eliana.

Bom Domingoooooooooo!!!!!!!!!!


P.S. Desejamos a todos um domingo maravilhosooo, cheio das bênçãos de Deus.
Bjs,
Erika e Sam