segunda-feira, 15 de março de 2010

Só Alegria

Ex-BBB Francine se diverte com drag queen e fãs na Bahia

A ex-BBB Francine Piaia esteve em Salvador, no fim de semana, para participar de um encontro organizado pelo seu fã clube baiano. Uma das surpresas preparadas pelos fãs de Fran foi a presença de uma drag queen.

“Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino”, disse Fran.

O evento foi mais um da turnê que a ex-BBB está fazendo por várias cidades brasileiras para encontrar com os fãs. “Vamos ter mais dois no Rio e depois vou dar uma parada por causa das gravações do Programa InterNET-se, que estreia dia 28 de março, na Rede TV”, esclarece.

Francine e Guilherme Uzeda irão apresentar o programa na pele dos personagens Plug In e Bill, que visitarão famílias e ensinarão as facilidades do mundo da Internet. “Vai ser um educativo, mas feito de uma forma muito engraçada”, revela.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Ops! Francine Piaia se encontra com drag queen
Francine provou que passa longe do preconceito, viu?

A ex-BBB se encontrou, neste sábado (13), na Bahia com um grupo de fãs. E um de seus admiradores era uma drag queen. “Eu adoro as drags. Sempre as admirei. O mundo delas é parecido com o meu – colorido e purpurinado. E minhas fãs baianas acertaram em cheio ao trazer para o encontro a alegria e a irreverência de uma drag queen com sotaque nordestino", disse a morena.

Fonte: Tv Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário