sábado, 8 de maio de 2010

Hoje é o Dia do Artista Plástico

Parabéns Especial ao nosso Artista Plástico Max Porto.


Também não podemos esquecer de uma artista muito especial pra gente a Rafa. Parabéns também amiga.

Com carinho,
Erika e Sam

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que delícia!!!!!!

Mais uma da série "TOPETE NORÓTICO"002
Da série..."TOPETE NORÓTICO" 001

Pirando no painel dos GÊMEOS....

Siga: @MAX12DOZE

Ex-BBB Max Porto é sondado pela RedeTV! para ser apresentador

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o vencedor do BBB 9 Max Porto participou do lançamento do programa Almanaque Brasil, fruto de uma parceria entre TV Cultura e TV Brasil, na quarta-feira (5), em São Paulo. À publicação, o artista plástico disse ter ido ao evento para fazer contatos, pois possui um projeto de um programa sobre arte urbana.

Durante a entrevista, Max disse ter apresentado a proposta à Globo, mas o fato de ter sua grade muito fechada impediu a inserção da atração. A coluna diz que a RedeTV! está interessada em seu projeto e o rapaz poderá se tornar em breve um dos novos apresentadores da casa.

Fonte: Terra

Atualizado!

Dicas de Make-UP da Fran!

Para quem sempre me pergunta que batom, rímel, blush que eu uso, vou passar umas dicas chiquetósas!!! Já usei muitos produtos e hoje tenho preferência por alguns que eu considero maravilhosos! Nem sempre o melhor é o mais caro, o que vale mesmo é experimentar e definir sua listinha indispensável de maquiagem. Maquiagem é muito importante na vida da gente, devemos sempre escolher produtos bacanas que não façam mal a nossa pele. Nosso rosto é um cartão de visitas, por isso que devemos ter cuidado com alguns produtos “Ching-Lings” que encontramos por ai! Existem marcas maravilhosas, mas nem sempre toda a linha é boa, as vezes o batom é opaco demais, ou o rímel borra etc… Pensando nisso reuni uma listinha de maquiagem que eu recomendo e que são nota 10! Vocês já são lindas, mas dar um realce no visual sempre é legal! Vamos se arrumar para o trabalho, para o marido, para os filhos, para a vida! Se você se sentir bonita vai se sentir melhor ainda e vai abalar as estruturas! Arrasem mulherada!

beijõesss!!!

*Fran*

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Bom dia!!!!!!!


Tenham todos um dia lindo e proveitoso.

Com carinho,
Erika e Sam

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boa tarde!


Uma deliciosa tarde!

Com carinho,

Erika e Sam

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Atualizado!

Dicas da Fran para o Inverno!

Oi Gentemmm!!! Saudadesss!

Olhando por ai pelos blogs e desfiles de moda reparei que as tendências desse inverno serão com cores mais neutras ( que não gosto muito, rs) porém os looks estão com um charme todo especial. O que me chamou atenção foi que a polaina, luvas, cachecol e o chapéu voltaram com tudo! Amoooo! Ainda mais se puder usar os quatro todos juntos…

Separei esse look do desfile da Colcci que achei um máximo! Super estiloso!

Para combinar, as unhas cinzas que me agradaram muito tbm! Fica a Dica! beijosss!!!!

*Fran*

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Francine se joga em festa nordestina

No Dia do Trabalho Francine e o pagodeiro Salgadinho provam a comida nordestina no Centro de Tradições Nordestinas. Para acessar basta clicar na imagem:

EXTRA Aplaude: Festa na Praça 15 terá shows, teatro e Fran no dia 12

Música, teatro, celebridades e brindes. Esses são os ingredientes do “Extra Aplaude especial”, que comemora junto com os leitores os 12 anos do EXTRA. A festança acontece na próxima quarta-feira, das 11h às 18h, em plena Praça 15, e você já está convidado.

— Vamos mostrar situações do cotidiano de forma bem-humorada e até aproveitar reportagens do jornal para tornar mais atual o papo com o público — adianta Claudio Torres Gonzaga, que tem como companheiros de palco as figurinhas já conhecidas da TV, Fernando Caruso e Fábio Porchat.

O futebol terá vez com um irreverente e animado papo com a galera do programa de rádio “Rock bola”. Já o campeão de audiência “Big Brother Brasil” terá espaço num debate com ex-BBBs, como Fani (“BBB 7”), Marcelo (“BBB 8”) e Francine (“BBB 9”).

E ainda vai ter muita música para colocar a galera para pular na Praça 15, entre elas, os funks de Perlla.


Fonte: Extra

College Rock

College Rock acontecerá no Pepsi on Stage no dia 07.05 em Porto Alegre, várias bandas se apresentarão. E quem irá apresentar o evento será o Max.

Boa tarde!


Tenham todos um lindo dia!

Bjs,
Erika e Sam

terça-feira, 4 de maio de 2010

Max Porto vai morar em São Paulo e investir na carreira

Max Porto está de mudança para São Paulo. Ele revelou ao TE CONTEI que vai deixar o Rio de Janeiro em julho, para investir na carreira. Nascido em Macaé, no estado do Rio, ele morava na capital fluminense desde que ganhou a nona edição do Big Brother Brasil, em abril de 2009.

"Estou em um momento de querer dar uma nova reviravolta na minha vida. Quero sair do Rio e ir para São Paulo para ganhar dinheiro, ampliar os horizontes. Lá você consegue se relacionar melhor. Sempre fui cara empreendedor e quero investir nisso. Está tudo na prancheta do desenho, estou agindo no invisível", afirmou ele.

Fonte: Te Contei

Voltamos \o/\o/

Depois de alguns dias sem conexão eu (Erika) e Sam (coincidência as duas ficaram "ilhadas" ao mesmo tempo rs), agora estamos de volta. Vocês não sabem como sentimos falta deste espaço que denominamos de "bichinho".

Bjs,
Erika e Sam