sábado, 20 de fevereiro de 2010

Turnê pelo Brasil leva ex-BBB Francine para ver fãs

Em comemoração ao aniversário de um ano do blog We Love Fran e a pedido de centenas de fãs, Francine Piaia faz turnê que promove encontro inovador para fotografar e conversar com seus admiradores:

"Estou mais ansiosa do que eles", conta a ex-BBB, que namorou o milionário Max durante o confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

Francine promete visitar cidades de todo o país e adianta que há encontros pré-agendados até o final de maio:

"Não deixarei de fazer nenhum. Poderemos apenas adiar algum se for preciso", esclarece a modelo, que sempre é chamada para realizar ensaios fotográficos e presenças VIPs.

Datas já divulgadas:
20/2 - Rio de Janeiro/RJ
27/2 - Curitiba/PR
6/3 - São Paulo/SP

Quem gosta da Fran e vive nas cidades de Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe também já podem esperar por ela. Além do Rio de Janeiro, onde a ex-sister pretende se reunir com os fãs pelo menos mais duas vezes.

Fonte: Babado

Sábado!

Desejamos um sábado cheio de alegria a todos.
Bjs,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Francine Piaia fará turnê para encontrar fãs

Ex-BBB passará por várias cidades brasileiras

Francine Piaia irá promover encontros com fãs em diversas cidades brasileiras. Será uma espécie de turnê da ex-BBB, que participou da nona edição do programa.

O primeiro encontro acontece no sábado (20), no Rio de Janeiro, em comemoração ao aniversário de um ano do blog We Love Fran, que já passou de um milhão de acessos.

No dia 27 de fevereiro, Fran estará em Curitiba, e no dia 6 de março em São Paulo. Depois em Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. No Rio ainda acontecerão dois outros encontros. As datas já estão pré-agendadas até o final de maio.

“Não deixarei de fazer nenhum dos encontros marcados. Apenas poderemos adiar algum se for preciso”, comentou a ex-BBB.

Fran resolveu promover esses eventos após receber centenas de emails de fãs que queriam conhecê-la. “É a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, disse.“Estou mais ansiosa do que os fãs”, finalizou.

Fonte: Quem

Bom Dia!

Sexta-Feira

Desejamos a todos um bom dia!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Fim de festa

Saiu mais um video da Fran no Te Contei. Para conferir e comentar basta clicar na imagem

Ex-BBB Francine busca namorado no 'Superpop'

Francine procura namorado no programa Super Pop

Solteira há quase um ano, a ex-sister Francine Piaia, 26 anos, não vê a hora de sair da solidão. E, para isso, aceitou o desafio de participar, ao vivo, de um quadro do 'Superpop', na Rede TV!, para conseguir um namorado. Fran recebeu o convite da apresentadora Luciana Gimenez e não pensou duas vezes: "Aceitei, porque quero muito conhecer pretendentes interessantes. Estou superanimada!", conta.

Para tentar ganhar o coração da gaúcha, ela avisa: "O candidato tem que ser, de preferência, moreno, de cabelos e olhos castanhos, que não fume, seja bem tranquilo, romântico, companheiro e ciumento na dose certa. Se for bonito, sarado e gostosão, melhor ainda. Ah, e também tem que gostar de bichos", enumera Fran, que já conheceu os 10 primeiros pretendentes na estreia do quadro, na terça-feira da semana passada, mas ainda não saiu do zero a zero.

As exigências para o namorado dos sonhos são muitas, mas Fran garante que será uma namorada maravilhosa. "Sou muito carinhosa, parceira e cheia de amor pra dar", comenta.

Fonte: Terra

Bom dia!

Quinta-Feira


Todos nós devemos cuidar do nosso jardim, não somente esperar que nos tragam rosas, para que, como disse uma vez uma pessoa muito querida, vamos cuidar do nosso jardim, para que venham as mais belas borboletas enfeitá-lo ;)
Tenham todos um ótimo dia,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval das Maxines de Belém

Este carnaval foi show!!!!!!! Conseguimos reunir uma parte das Maxines e o mais legal que nada foi planejado, cada uma ia pra um lugar e no final todas se reuniram em uma casa (que fica em uma ilha chamada Mosqueiro que fica à duas horas de Belém). Foi uma experiência ótima serviu de intensivão, nos conhecemos ainda mais, descobrimos as manias uma das outras, qualidades, defeitos e etc. Claro que tudo só foi possível, pois passamos 24 horas juntas.

Dona Karen chegou em casa com a idéia de todas se fantasiarem de borboletas e resolvemos nos denominar de butterfly da Fran rs. Saímos na rua atrás do trio e de tudo fomos chamadas fadas, abelhas e só as crianças acertavam que éramos borboletas rs, pois a fantasia tinha varinha e uma travessa igual a uma antena rs.

Bem meninas espero que tenham gostado rs.

Bjs

Erika

Que lindo!Rs #taparei

As Fadoletas Maxines

Sam

Erika

Rafa

Karen

Fazendo pose rs

Depois da folia com carinhas de santas rs, resolvemos ir á Igreja rs

Voando

Joyce Maxine Rebelde (By Karen Sheila) rs

Fazendo pose para o nosso fotógrafo Kayk

Pousando para descansar rs



Kayk bendito o fruto entre as fadoletas rs
Encontramos algumas figuras e resolvemos registrar

O juíz mascarado


As crianças ficaram encantadas com as fadoletas rs

A tia de Zé Bonitinho (que simpatia!)

Outra figuraça


Bloco dos Lisos da Pedreira rs (bairro de Belém)

Olha a rebelde Maxine de novo rs


Nos divertimos muitooooooooooo


Se preparando para voar novamente

As fadoletas no pôr-do-sol e com um belo arco-íris

Karen


Erika

Rafa

Sam