Não vou mais embora!!! Não!!!! Hahaha
Siga ---> francineoficial
As ex-BBBs Juliana Góes e Francine encontram o ex-Hipertensão Léo
Fonte: Ego
__________ ♥♥♥ __________
Famosos curtem terceira noite do Festival de Verão
Alguns ex-participantes de reality shows da Globo, também considerados vips, foram outros que aproveitaram a festa. Passados os 15 minutos de fama, Francine (BBB 9), Juliana Góes (BBB 8) e Leonardo Espírito Santo (Hipertensão) curtiram, sem muito assédio, o show do Seu Maxixe.
Fonte: A Tarde
__________ ♥♥♥ __________
Francine Piaia posou para a edição de março de uma revista, inspirada na famosa atriz dos anos 50, Audrey Hepburn, no filme 'Bonequinha de Luxo'.
Fran apareceu muito estilosa nas fotos, com luvas, colar, coroa e vestidos chiquérrimos no estilo tomara-que-caia.
Ela provou que fica ótima de qualquer maneira, não é mesmo?
Fonte: TV Fama
Max Porto e Rafinha não participaram da mesma edição do BBB, mas se tornaram grandes amigos. Tanto é que, quando Rafinha deixa o Rio de Janeiro e segue para São Paulo, fica na casa de Max. “Durmo com o cachorro dele lambendo minha boca”, brincou Rafinha em um bate papo descontraído com o iG Gente durante o ultimo dia da São Paulo Fashion Week.
Os campeões da 8ª e 9ª edição do reality show mostraram que tem muito em comum. Inclusive o voto para campeão da décima edição do BBB. “O Diogo. Não vai ter como competir”, apontam os dois. Mas Max tem uma segunda opção. “Também gosto da Paula. Um paredão com ela seria difícil”.
Para a final, a dupla de milionários também já tem voto certo: “Diana, Paula, Cris e Diogo”. Para Max, a diferença entre os participantes da primeira e desta edição é gritante. “Naquela época, não existia escola de BBB. Não existia a cultura de ser um brother. Hoje, todo mundo é perito em BBB”, sentenciou. Já, Rafinha, afirmou que, independente de qual edição do programa o brother entra “não dá para ser um personagem, não tem como esquecer as câmeras”.
Destino do milhão
Max e Rafinha já deram um destino para os prêmios que faturaram. Enquanto o músico escolheu investir em sua banda, o artista plástico optou por poupar. “Também tenho apartamentos alugados, construí uma casa e estou trazendo para o Brasil uma marca de tênis”, contou Rafinha, que se sente uma cara realizado por suas conquistas. “Completei todos os meus sonhos. Tenho minha casa, meu estúdio e minha banda. Pra mim, está ótimo”.
Max, que será papai em breve, preferiu aplicar o dinheiro de outra maneira. “Assim que o dinheiro caiu na minha conta, mandei tudo para o investimento. Fiquei zerado. Hoje em dia, tenho meus empreendimentos, como uma marca de toy art. Um milhão foi um belo start”, conclui. “Mas se for ver bem, hoje em dia não é muito dinheiro”, rebate Rafinha.
Para assistir e comentar, clique na imagem.
Annelisse Maria Frank, Anne Frank, nasceu na Alemanha em 1929.
De origem judaica, viveu escondida na Holanda durante 25 meses e nesse período escreveu em um diário todos os sentimentos e dificuldades de uma adolescente judia com a ocupação nazista.
Em 1944 foi levada para um campo de concentração falecendo um ano depois, aos 15 anos.
Para conferir e comentar:
Dando uma de entrevistador no SPFW para um veículo de Curitiba nesta segunda-feira, 31, o ex BBB Max Porto confessou estar ansioso pelo nascimento da primeira filha, Luna. "Ela está chegando...imagina só como estou!", disse. "O bebê deve nascer no dia 27 de março", conta.
Mesmo antes de sua namorada, dar à luz, o ex- BBB ele já se revela um papai coruja. "Comprei vários presentes. O dormitório dela será ao estilo 'quartinho de bonecas': todo cor-de-rosa, com temática de princesas. Ele ficará pronto pelo dia 15 de fevereiro", diz. "A única coisa que não sei se vou conseguir é assistir ao parto. Vou tentar, mas não sei se aguento...não consigo ver sangue, passo mal e desmaio", adianta.
Se depender dele, tirando sua presença no parto, não faltará nada à pequena Luna. "Se eu fosse pai há uns três anos, seria difícil, pois eu não tinha grana. Hoje os gastos que terei com ela valem mil vezes a pena! Tem sido incrível toda essa experiência", conta o artista plástico, que guarda muito bem o R$ 1 milhão recebido no BBB 9. "Sou um dos mais pão-duros. Não gasto nada...até porque nem tenho muitos gastos. Apenas pago minhas contas e vivo feliz!", explica.
Max conta que a única coisa que não tem mais é a mesma fama da época do reality show. "No início eu me sentia o Michael Jackson, não podia sair na rua que as pessoas me paravam. Foi muito difícil lidar, às vezes eu nem saía para evitar isso, pois entrei no BBB em busca de dinheiro, e não de fama", conta, comparando sua edição do reality com a versão atual do programa: "Na minha tinha mais casais e pegação mais intensa. Mas ainda está em tempo de o programa esquentar, ele está muito no começo", avalia.
Sem torcer para nenhum brother, Max aposta no estilo de jogo de Diogo. "Acho legal a energia dele, a maneira como se posiciona", justifica, confessando ter saudade do tempo em que esteve confinado. "Ainda uso o mesmo desodorante do programa, só para ter aquela memória olfativa. Se faria tudo de novo, e voltaria para a casa? Só se for agora!", provoca.
Fonte: Ego