terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Max vai tentar assistir ao parto da filha: 'Não consigo ver sangue, passo mal'

Ex-BBB esteve na São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira, 31.


Dando uma de entrevistador no SPFW para um veículo de Curitiba nesta segunda-feira, 31, o ex BBB Max Porto confessou estar ansioso pelo nascimento da primeira filha, Luna. "Ela está chegando...imagina só como estou!", disse. "O bebê deve nascer no dia 27 de março", conta.

Mesmo antes de sua namorada, dar à luz, o ex- BBB ele já se revela um papai coruja. "Comprei vários presentes. O dormitório dela será ao estilo 'quartinho de bonecas': todo cor-de-rosa, com temática de princesas. Ele ficará pronto pelo dia 15 de fevereiro", diz. "A única coisa que não sei se vou conseguir é assistir ao parto. Vou tentar, mas não sei se aguento...não consigo ver sangue, passo mal e desmaio", adianta.

Se depender dele, tirando sua presença no parto, não faltará nada à pequena Luna. "Se eu fosse pai há uns três anos, seria difícil, pois eu não tinha grana. Hoje os gastos que terei com ela valem mil vezes a pena! Tem sido incrível toda essa experiência", conta o artista plástico, que guarda muito bem o R$ 1 milhão recebido no BBB 9. "Sou um dos mais pão-duros. Não gasto nada...até porque nem tenho muitos gastos. Apenas pago minhas contas e vivo feliz!", explica.

Max conta que a única coisa que não tem mais é a mesma fama da época do reality show. "No início eu me sentia o Michael Jackson, não podia sair na rua que as pessoas me paravam. Foi muito difícil lidar, às vezes eu nem saía para evitar isso, pois entrei no BBB em busca de dinheiro, e não de fama", conta, comparando sua edição do reality com a versão atual do programa: "Na minha tinha mais casais e pegação mais intensa. Mas ainda está em tempo de o programa esquentar, ele está muito no começo", avalia.

Sem torcer para nenhum brother, Max aposta no estilo de jogo de Diogo. "Acho legal a energia dele, a maneira como se posiciona", justifica, confessando ter saudade do tempo em que esteve confinado. "Ainda uso o mesmo desodorante do programa, só para ter aquela memória olfativa. Se faria tudo de novo, e voltaria para a casa? Só se for agora!", provoca.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário