terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Na SPFW, ex-BBB Max Porto afirma ser "pão-duro"


Circulando pelos corredores da Bienal no quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, o apresentador e vencedor da nova edição do Big Brother Brasil, Max Porto, afirmou não ter mexido no dinheiro de seu prêmio até hoje por ser "pão-duro".

"Não fui para o programa atrás de popularidade. Fui em busca de grana e todo o dinheiro que ganhei está guardado e rendendo. Sou o cara mais pão-duro do mundo" , afirmou.

Questionado sobre os seus gastos, Max disse que, desde que saiu do programa, mantém uma vida simples e banca suas despesas com os cachês que recebe. "Não tenho muitos gastos. Pago as minhas contas com os trabalhos que aparecem", falou.

Envolvido com os preparativos para o nascimento de sua filha, o ex-brother afirmou que mesmo assim não descuida do financeiro. "A expectativa é que Luna nasça dia 27 de março e estamos deixando tudo pronto. Agora tenho feito as coisas com mais gosto, mas graças a Deus não precisei mexer no dinheiro guardado, pois tenho trabalhado bastante. Se eu fosse pai há uns três anos, certamente estaria com dificuldades, mas hoje minha situação é outra", falou.

Sobre a recente declaração do ex-BBB Kleber Bambam, que afirmou ter transformado o prêmio de R$ 500 mil em R$ 5 milhões e ter saído com mais de cinco capas da revista Playboy, Max pondera. "Nunca tive a pretensão de pegar geral depois do programa e se daqui a oito anos eu tiver transformado o meu prêmio em R$ 5 milhões está ótimo. O meu dinheiro está aplicado e rendendo, uma hora chego lá", disse.

Recém-chegado à capital paulista, Max - que se mudou há seis meses para um apartamento alugado no bairro Moema-, afirmou que sua única extravagância pós-BBB foi mobiliar seu apartamento.

A respeito de moda, o apresentador afirmou não ser bitolado em moda, mas que gosta de conferir as novidades na área. "Não acompanho as tendências, mas presto atenção em uma coisa e outra que surge de novidade e absorvo de forma indireta", falou.

Para ele, a maior gafe fashion que uma pessoa pode cometer não está relacionado à roupa. "A coisa que mais acho brega é não ter humor. Odeio mulher que fuma também, acho deselegante", afirmou.

Sobre a nova edição do programa que lhe deu fama e dinheiro, Max compactua a ideia de que os participantes estão agindo de maneira "morna". "O Diogo tem potencial para ir para a final, mas concordo com nesta edição os participantes estão mais sem graça. A galera deixa para pirar somente nas festas. Vejo que o Boninho tem se reinventado para não deixar o jogo cair", disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário