sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ex-BBB Francine ‘ataca’ rapaz em festa de revista com beijos de tirar o fôlego



Com um vestido curto vermelho, a ex-BBB Francine encarnou o estilo “mulher fatal” na madrugada desta sexta-feira e partiu para o ataque. A bela, que não queria ficar sozinha durante a festa das cem mais sexys da revista “Vip”, no Rio de Janeiro, trocou beijos ardentes com um rapaz na área reservada do evento.

Sem querer largar o moço, ela tascava bitocas na boca dele, deixando-o sem fôlego e com várias marcas de batom. O clima só não esquentou mais porque Francine percebeu a presença de fotógrafos no local.


Fonte: Extra

Ex-BBB comparecem em peso a festa de revista

Francine e Ariadna foram algumas das famosas que estiveram no evento da ‘VIP’ na noite desta quinta-feira, 27, no Rio.


Fonte: Ego

__________ ***** __________


A ex-bbb Francine Piaia usa um vestido vermelho bem justo na festa da revista "VIP", que elegeu a mulher mais sexy do mundo.

Fonte: Uol

__________ ***** __________

RJ: Francine, Ellen Rocche, Mirella Santos e Juliana Almeida na festa da Vip.



Fonte: Ofuxico

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ex-BBB Francine brinca que irá só de meia-calça e topless a festa

Sister postou foto sensual no Twitter e fez piada sobre look escolhido para a festa das 100+Vip.




Francine Piaia postou no Twitter nesta quinta-feira, 27, uma foto sua só de meia-calça rendada, e brincou que o modelito a acompanharia em uma festa. "Figurino escolhido para a festa das 100+ Vip de amanhã... rsrsrs", escreveu ela. Será que a ex-BBB vai ter coragem?!


Fonte: Ego

Com decotão, ex-BBB Francine posa para anúncio de ração canina

Ela postou foto em seu Twitter.


A ex-BBB Francine postou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 26, uma foto do ensaio que está fazendo para uma marca de ração de cachorro. "Fotografando hoje para a linha Pet de rações", escreveu a ex-BBB, que posou com um cachorrão no colo e usou um vestido bem decotado.








Fonte: Ego

Francine e outros ex-BBBs contam como decidiram lançar suas grifes



Na última sexta-feira, a ex-BBB Francine Piaia inaugurou a loja Petite Française, de moda feminina, no Centro do Rio. Com esse empreendimento, ela se junta a um grupo de ex-participantes do “Big Brother” que têm em comum mais do que a breve fama proporcionada pelo reality show. São celebridades que decidiram pensar no futuro e lançaram suas próprias grifes.

— Depois do programa, as portas se abriram. Eu posei para a “Playboy”, participei de eventos e fui até apresentadora de TV — lembra Francine, que usou parte do prêmio conquistado pelo terceiro lugar no “BBB 9” para inaugurar a loja: — Sempre fui ligada à moda e agora tenho minha própria loja. É um sonho realizado!

Fonte: Extra

Ex-BBBs Rafinha e Max se esbaldam em almoço

Vencedores da oitava e nona edição do reality show saíram para colocar a conversa em dia.



Vencedores respectivamente da 8ª e 9ª edição do "Big Brother Brasil", os milionários Rafinha e Max Porto aproveitaram a segunda-feira (24) para colocar a conversa em dia. Os ex-BBBs almoçaram em um restaurante na companhia de Rodrigo, empresário do artista plástico.
"Almoçando com os irmãos Rodrigo e Rafinha ....Poleeeeenta friiiitaaaa!!!!!", escreveu Max na legenda da imagem que postou em seu Twitter. Recentemente, o ex-BBB esteve em Búzios gravando a próxima temporada do reality show "Casa Bonita", que será exibido no canal a cabo Multishow.


Ex-BBB Max Porto posta fotos da filha no Twitter

O ex-brother disse que se emociona vendo o sorriso da pequena Luna.



Max Porto postou fotos da pequena Luna em seu Twitter. O ex-BBB disse que se emociona ao ver o sorriso da filha. "Não há como não se emocionar vendo este sorriso...AMO. Luna cheirosinha depois do banho...tem coisa mais gostosa que cheirinho de neném!?", escreveu Max.


Fonte: Ego

Max Porto posa de homem mascarado em festa no Rio

Ex-BBB também deu palinha como DJ nesta sexta, 14.

O ex-BBB Max Porto deu uma palinha como DJ em festa na boate Taj Lounge, no Rio, nesta sexta, 14. Como era festa à fantasia, ele usou a camiseta como máscara e depois fingiu encarar um rapaz, como se fosse um super-herói. Max também exibiu as tatuagens em homenagem à sua mãe, Clara, e à filha, Luna.




Fonte: Ego

Max Porto terá quadro na TV Paga

Max Porto volta à telinha com quadro exibido em um novo programa sobre o 'Big Brother Brasil', que será apresentado por Diego Alemão, no canal Multishow 



O ex-BBB Max Porto tem motivos de sobra para comemorar!  Max vai voltar a aparecer na televisão, agora com um quadro no canal Multishow.

De acordo com a assessoria de imprensa do canal pago, Max, que venceu a nona edição do reality, terá um quadro dentro de um programa sobre o Big Brother Brasil, que será apresentado pelo também ex-BBB e vencedor dar sétima edição, Diego Alemão.

Max começou a gravar nesta semana e a previsão de estreia do programa, ainda sem nome definido, é para dezembro.

Fonte: Caras on line

SulAmérica Paradiso e Mix Rio FM no Brasil Game Show

Estande das rádios promoveu sorteios de relógios e game Band Hero.




A SulAmérica Paradiso (95,7Hz) e a Mix Rio FM (102,1Hz), as rádios oficiais do Brasil Game Show, maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, montaram um stand nomeado de Rock Point. Os visitantes participavam do jogo Band Hero, game onde o usuário toca em uma banda virtual e concorriam a relógios Mariner. Mais de 20 mil pessoas passaram pelo estande, incluindo os ex BBBs Max Porto e Marcelo Dourado, aficionados por games.