quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Francine e outros ex-BBBs contam como decidiram lançar suas grifes



Na última sexta-feira, a ex-BBB Francine Piaia inaugurou a loja Petite Française, de moda feminina, no Centro do Rio. Com esse empreendimento, ela se junta a um grupo de ex-participantes do “Big Brother” que têm em comum mais do que a breve fama proporcionada pelo reality show. São celebridades que decidiram pensar no futuro e lançaram suas próprias grifes.

— Depois do programa, as portas se abriram. Eu posei para a “Playboy”, participei de eventos e fui até apresentadora de TV — lembra Francine, que usou parte do prêmio conquistado pelo terceiro lugar no “BBB 9” para inaugurar a loja: — Sempre fui ligada à moda e agora tenho minha própria loja. É um sonho realizado!

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário