sábado, 28 de agosto de 2010

Ex-BBB Francine participa do Mc Dia Feliz neste sábado


Já na loja de Madureira (Av. Ministro Edgar Romero 101), a grande atração será a presença da ex-"BBB" Francine Piaia, a partir das 15h30m. Antes, tem show da bateria do Império Serrano, às 13h, do grupo Sambaí, às 14h, e do grupo Imaginasamba, às 15h. A Mulher Filé e Leandro e as Abusadas sobem ao palco às 16h, seguidos de MC Créu, às 17h, e Gaiola das Popozudas, às 17h30m.

Fonte: Extra

Atualizado!

Agenda Cultural
FICI

Hoje a gente veio dar uma dica cultural muito bacana!

É o 8° Festival de Cinema Infantil (FICI)

Cinema para crianças de todas as idades. Filmes do mundo todo para toda a família.

Esse ano, o FICI levará mais de 90 filmes para as salas de cinema da Rede Cinemark em 9 cidades brasileiras, reunindo inéditos e clássicos, curtas-metragens brasileiros e internacionais, séries de TV e mostras especiais além de oficinas de cinema de animação e debates. A estreia acontece no Rio de Janeiro e Niterói (de 27 de agosto e 05 de setembro), segue para Brasília (03 e 12 de setembro), São Paulo e Campinas (10 a 19 de setembro), Belo Horizonte (17 a 26 de setembro), Recife (08 a 17 de outubro), Aracaju e Salvador (22 a 31 de outubro).

E o ingresso custa apenas R$ 5,00!

Vamos aproveitar o dia de hoje comendo Big Mac e indo ao cinema!

Confira toda a programação clicando na imagem abaixo!

” O amor é a melhor herança, cuide das crianças”

Muitos beijos cinematográficos,
Franzinha
Para acessar e comentar

Bom dia!


Desejamos a todos um excelente sábado! Aproveitem bem o dia :)

Com carinho,
Erika e Sam

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Boa noite!!!!


Desejamos a todos uma noite maravilhosa!
Bjs,
Erika e Sam.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Francine Piaia, com fãs e as crianças da instituição

Fran é destaque na Caras

Francine Piaia, com fãs e as crianças da instituição


Fonte: Caras

Max Porto curte passeio de jet ski no Rio Negro

Ex-BBB se divertiu em Manaus com o piloto Antonio Pizzonia

Max Porto tentou manobras com o jet ski e no wake board

fez um passeio radical no Rio Negro. A convite do piloto Antonio Pizzonia, o ex-BBB andou de jet ski e praticou wake board, em Manaus. De óculos escuros, colete e bermuda quadriculada, ele tentou se equilibrar na prancha.

Além de posar ao lado do piloto, Max também andou no barco com a ex-BBB Thalita Lippi, que registrou o momento com uma filmadora. Dani Bananinha, dançarina do "Caldeirão do Huck", completou o grupo.

O ex-BBB ao lado do piloto Antonio Pizzonia
Max com a também ex-BBB Thalita Lippi
Fonte: Quem

Quinta-Feira!

Tenham todos uma linda quinta-feira.
Com carinho,
Sam e Erika.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bom Dia!


Quero desejar uma ótima quarta-feira a todos. Cheia de muita alegria e coisas boas.
Um Grande Beijo!

Sam e Erika.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

McDia Feliz!

Você se diverte e as crianças agradecem!

Dia 28 de Agosto vai ser o McDia Feliz e a Fran vai estar, à partir das 16h no McDonald de Madureira, ajudando nas vendas do Big Mac!

No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac – além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes – é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.

Vamos colaborar nessa luta contra o câncer!

28/08/10 – Sábado, a partir das 16h
Francine no McDia Feliz na Mc’s de Madureira – RJ

End.: Av. Min. Edgard Romero 450, em frente a quadra do Império Serrano

Muitos beijos deliciosos,
Franzinha

Para acessar e comentar

Atualidades: O que você achou do Miss Universo 2010?

No Atualidade o assunto é o que esta em pauta nesta semana. E hoje, o que todo mundo está comentando é o resultado do Concurso Miss Universo 2010. O Concurso de beleza que chama a atenção de todo o mundo, aconteceu na noite de ontem, em Las Vegas e quem levou a faixa e coroa para casa foi a mexicana Jimena Navarrete. Por isso, perguntamos às ex-BBBs Francine, que já foi Miss ABCD, o que elas acharam do resultado.

1)“A representante do México, entre as cinco finalistas, era a que tinha o rosto mais bonito, apesar de ser mais baixa. Mas, sinceramente, acho que havia outras mulheres mais bonitas para ficar entre as cinco. Mas, em uma avaliação geral, gostei do resultado. Entre as cinco classificadas, ela era mesmo a melhor.”


2)“Não acho que vale tudo não. Acho que a gente pode e deve corrigir alguma coisa, cuidar do corpo para manter a forma e as medidas necessárias e indicadas para o concurso, mas nunca fazer transformações radicais que possam deixar a pessoa diferente do que ela era ou até artificial. O que eu defendo é que devemos aperfeiçoar o que já é belo, sem exageros.”



Bom Diaa!!!!

Terça-Feira!
Que todos tenham uma terça-feira abençoada :)
Com carinho,
Sam e Erika.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Leilão!


Não percam! A causa é linda!

Com carinho
Erika e Sam.

Ex-BBB Francine quer apostar na carreira de atriz

Francine Piaia, participante da nona edição do Big Brother Brasil, quer apostar na carreira de atriz. A moça estreia, em 11 de setembro, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, na comédia O que é que a viúva tem? Francine, que faz o papel da viúva, vai dividir o palco com os atores Rogério Fabiano e Danilo Ferreira.

A peça já tem turnê programada também para cidades do Nordeste e depois vai chegar ao Rio de Janeiro. “Vou trabalhar ao lado de dois grandes atores, que estão me ensinando muito. É uma peça leve e engraçada, espero que o público se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos fazendo”, disse a atriz, que trabalha como apresentadora.

Fonte: Divirta-se

Bom Dia!


Que todos tenham uma linda segunda-feira!
Com carinho,
Erika e Sam.

domingo, 22 de agosto de 2010

Francine Piaia estreia no teatro


Que Francine Piaia nasceu para estar no palco, isso é fato. O Big Brother apenas deu visibilidade para os talentos dessa gaúcha, que já desempenhou o papel de repórter e apresentadora desde sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

Para ser repórter, uma função em que é preciso conversar e especular muito, Fran se deu muito bem, até porque, como ela mesma disse, "apenas precisava ser eu mesma. E isso é muito fácil". A desenvoltura da moça chamou a atenção de muita gente, inclusive do diretor de teatro Rogério Fabiano, que a convidou para subir ao palco.

Com as pequenas férias da RedeTV, Fran se deu conta de que poderia se dedicar aos ensaios e aceitou mais esse desafio. Durante esse mês, a bela tem ensaiado de 7 a 8h diárias, que se dividem entre leituras do texto, ensaios de voz com a fonoaudióloga e de postura, com o diretor. "Eu sou cara de pau e o diretor me passa muita confiança" , brinca Fran sobre a 'quase' ausência de medo para encarar mais esse projeto.

Depois de tamanho sucesso em seus trabalhos anteriores, a auto-confiança faz parte do vocabulário dessa moça. Mas ela tem consciência do hiato existente entre fazer reportagens e atuar. "Será um novo desafio, não sei se darei continuidade aos trabalhos de atriz. Primeiro quero ver como as pessoas vão encarar isso, o que elas vão achar do meu trabalho e se eu posso evoluir quando o assunto é atuação", afirma a apresentadora, que continua: "Ser apresentadora sempre foi muito fácil, porque eu sou eu mesma. No programa Internet eu fazia um personagem, é verdade. Mas esse personagem tinha muito de mim. Difícil é você 'fingir' ser outra pessoa".

A comédia fala sobre uma mulher, que enviuvou recentemente. E a história se passa em uma cidadezinha do interior, em que o padre e integrantes da família são muito importantes. "A viúva não tem nada a ver comigo, a não ser pelo fato de ela ser um pouco histérica e nervosa", fala Fran, sobre as poucas coincidências entre ela e a personagem.

A primeira apresentação deve acontecer no dia 11 de setembro, em Presidente Prudente. O espetáculo percorrerá o interior de São Paulo, depois segue para algumas cidades no Nordeste, Sul para, então, chegar a São Paulo e Rio de Janeiro.

Bom Dia!!!!!!!



Tenham todo um excelente domingo.
Com carinho,
Sam e Erika.