sábado, 13 de março de 2010

Resposta das Palavras Cruzadas

Amiguinhos, como prometido aqui está a resposta das palavras cruzadas. Espero que tenham gostado!!!


Beijos carinhosos,

Franzinha

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Sábado!


Bom dia! =) Sejamos todos anjos de alguém, ou de nós mesmos! Fazer a diferença na vida de alguém é muito gratificante, faz um beem muito grande para ambas as partes =)
Bjs,
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Mundo de Fran Atualizado!

É big, é big
Mais um dia de festa

Hoje é dia de comemorarmos os 15 anos da Cris, que é participante assídua do nosso blog e tem um pedido de aniversário muito especial!

Pode falar Cris, o espaço é todo seu:

“Oi fran to aki pra dizer ke hoje é um dia muito especial pra mim estou fazendo 15 anos e meu melhor presente desde o ano passsado foi ter te conhecido e sabe qual vai ser meu pedido nesse ano?! Vou pedir (para ke eu possa te conhecer mas ñ
so vendo pela tv ou pela net mas sim pessoalmente
pra mim pode te abraçar e fazer “millll perguntas” pra hahha isso é brincadeirinha ), é ke pra mim vc é muito especial e inportante eu adoro vc.
Ah sabe quando eu ti vejo asim pelo pc ou na tv eu lembro desse trxinhu dessa musica ho
(…toda vez que eu te vejo o meu coraçao dipara…)
gosto bijks te amo muito pra caranba muito di montam mesmo

mil bijks

cris”

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Francine Piaia explica como as sisters fazem para manter o visual no BBB


Você já deve ter se perguntado como Anamara, Eliane e Fernanda, as três últimas mulheres do BBB 10, fazem para cuidar da beleza dentro da casa. Para esclarecer mais essa curiosidade de várias edições do Big Brother Brasil, convidamos a nossa comentarista, Francine Piaia, que participou do BBB 9 e sabe como funcionam as coisas por lá.

Ela diz que no confinamento aprendeu que não precisa de muita coisa para sobreviver. "A gente aprende a dar valor às coisas", afirma, acrescentando que ninguém faz ideia da quantidade de itens considerados indispensáveis que, na verdade, são supérfluos.

Um exemplo de adaptação das sisters desta edição do programa é o momento de fazer as sobrancelhas. Lia usa lâmina de barbear e curativos adesivos. Fran diz que usava cortadores de unha para apará-las e que, como não tinha ajuda de lápis de olho, recorria à uma sombra preta para cobrir eventuais falhas no desenho.

As roupas também são uma preocupação das meninas. Depois de quase 60 dias no confinamento, as três começam a trocar peças uma com a outra para ter um novo visual. De acordo com Fran, o negócio é usar a criatividade. "A gente fazia isso também.

Acompanhe tudo o que rola no BBB pelo especial TE CONTEI e não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu uma espiadinha no programa da Fran?

Fonte: Te Contei

Max Porto se diverte em Goiânia

Ex-BBB se reuni com amigos em uma festa da cidade


Max Porto se divertiu em Goiânia (GO). O vencedor do Big Brother Brasil 9 levou alguns amigos para se jogar na festa Bodytech, na noite de quinta-feira (11).

Brincalhões, os rapazes posaram para a foto fazendo poses inusitadas e Max publicou a brincadeira no Twitter. Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça e o modelo Miro Moreira curtiram a noite com o ex-BBB.

Fonte: Quem Online
__________ ♥♥♥ __________

Max Porto se diverte com ex-confinados em Goiânia

Max Porto se divertiu com amigos nesta semana. Na manhã desta sexta-feira, 11, o ex-BBB publicou fotos em seu Twitter de um evento de uma academia de Goiânia, GO.

Em poses animadas, o milionário foi clicado ao lado do modelo Miro Teixeira (que participou de "A Fazenda", da Record) e dos gêmeos Flávio e Gustavo (de " A Casa dos Artistas", do SBT). Na legenda, o artista plástico fez referências aos realitys shows que cada um participou. "O Bonde dos Realitys partindo para a festa... (sic)", escreveu.

Fonte: Te Contei

Sexta-Feira!

Desejamos a todos um lindo dia, cheio de alegrias. E nunca esqueçam de lutar pelas coisas que almejam ;)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Ex-BBB Max e Marcos Pasquim pedalam em inauguração de academia

Atores estiveram em Goiânia nesta quinta-feira, 11.

O ex-integrante do Big Brother Brasil Max, e os atores Marcos Pasquim, Ângelo Paes Leme e Laila Zaide pedalaram da inauguração da academia de ginástica Body Tech em Goiânia, nesta quinta-feira, 11. A academia doou 1kilo de alimento para uma ONG beneficente para cada 5 minutos de pedaladas dos famosos.

Max se exercita

Fonte: Ego

Enquete

Capa da 'Playboy' da ex-BBB Francine foi considerada a mais bonita de 2009. Você concorda?


P.S. Vamos votar bastante tá!

Bjs,
Erika e Sam

Fonte: O Dia Online

O Mundo Encantado da Fran foi Atualizado!

Para imprimir e brincar
Palavras cruzadas

A Franzinha adora palavras cruzadas e resolveu criar uma especialmente para você brincar!

Imprima a imagem e boa sorte!

Amanhã daremos a resposta!

Au au au,

Frank

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Mandinga de amor

Mais um vídeo da Fran para o Te Conte TV, e como sempre, está muito bom. Fran é demais ;)
Para conferir, clique na imagem abaixo:

Quinta-Feira!

Desejamos a todos um ótimo dia, cheio das bênçãos de Deus.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Francine grava programa


Depois de escolher seu muso no programa 'SuperPop', Francine Piaia viajou para o Rio de Janeiro para dar sequência às gravações de seu programa.

Ao perceber a presença dos paparazzi, a morena, com seu jeito irreverente, fez várias caras e bocas.

Fonte: Tv Fama
__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia grava programa no Rio
Ex-BBB entrevistou homens na orla de Ipanema


Francine Piaia passou a tarde desta quarta-feira (10) entrevistando quem passava pela orla de Ipanema, no Rio. Desde o mês passado, a ex-BBB está participando de um quadro do programa "Superpop", da RedeTV!, no qual busca o candidato ideal para ser seu namorado.

Seu alvo eram os homens que estavam por lá. De vestido branco, Francine fez caras e bocas para os fotógrafos ao perceber que estava sendo clicada.

A ex-BBB entrevistou os homens que passavam pelo calçadão da orla de Ipanema, no Rio

Fonte: Quem
__________ ♥♥♥ __________

Diz Aí Com Fran,
Ex-BBB Francine grava programa em praia carioca


Na tarde desta quarta-feira (10), Francine Piaia fez gravações do seu programa Diz Aí Com Fran, na orla de Ipanema, Zona Sul carioca.

A ex-BBB entrevistou os banhistas que estavam sentados em quiosques e também os que passavam. Quando viu que estava sendo clicada, fez gracinha ao paparazzo.

Fonte: O Fuxico

__________ ♥♥♥ __________

Francine Piaia grava programa na orla de Ipanema

Francine grava seu programa na TCTV em Ipanema, no Rio

Francine Piaia foi fotografada gravando seu programa aqui no TE CONTEI na orla carioca, nesta quarta-feira, 10. Sempre muito bem-humorada, ela entrevistou um calouro de faculdade, todo pintado, e mostrou para a câmera tudo o que estava escrito, com tinta, no corpo do rapaz.

Quando percebeu a presença do fotógrafo, Fran fez várias poses e se divertiu com seu microfone personalizado em mãos. Quem ver um pouquinho do que ela tem aprontado por aí? Clique AQUI para ver o último vídeo da moça na TCTV.
Fonte: Te Contei

Francine Piaia e Guilherme Uzeda são os apresentadores do novo reallity show “Internet-se” da Rede TV


Francine Piaia (ex BBB 9) e Guilherme Uzeda são os apresentadores do novo reallity show “INTERNET-SE” para a NET Brasil. O programa terá sua estréia em 28 de março e será veiculado para todo Brasil aos domingos as 16:15 hs, pela REDE TV.

''INTERNET-SE, um programa de televisão divertido e cheio de dicas para quem quer aproveitar o melhor da web com segurança e praticidade.

São 16 episódios, onde o programa sempre terá uma família de verdade enfrentando os desafios.

As gravações iniciaram-se neste último final de semana em São Paulo.

A Coletiva de Imprensa está marcada para 24 de março.





A Supernova Talent´s é responsável pela contratação dos apresentadores e das ações que os mesmos terão junto ao cliente NET Brasil e Rede TV.
O projeto foi criado pela Content House.







Geralzão da Semana!!!(passada)


Como estão minhas delicinhasss???

Espero que bem! Queria me desculpar pela ausência e dizer que estou bem cansada nos últimos dias, estou me adaptando a uma rotina mais agitada (bem mais agitada). Muito obrigada por votarem em mim na Melhor Capa da Playboy de 2009, achei chique demais… Esse corpinho tá rendendo heinnn!!!! hehehe Ganhar é bom, mas ganhar de goleada é melhor ainda!!! Obrigada a todos os meus fãs, admiradores, amigos e simpatizantes que torcem por mim e que mesmo sem saber me fazem muito felizes, obrigada por fazerem parte da minha vida!!!

Deixando o momento “carinho” de lado quero poder desabafar com vocês porque nem tudo são flores nessa vida. Sábado tive o encontro de São Paulo das minhas fãs, cheguei atrasada devido ao trabalho, mas graças a Deus deu tempo de chegar. Quero mandar um beijo especial para a Talita que teve que viajar e infelizmente não cheguei a tempo e ela acabou não me vendo, quero que me desculpe mais uma vez e espero que nos encontramos em breve.

Quero pedir desculpas mais uma vez pelo atraso de quase 6 horas para todos os que estavam presentes. Apesar de chegar tarde deu para atender todos um pouquinho e matar a saudade de uns rostinhos que fazia tempo que eu não via. Obrigada pela organização e pela festa, estava muito lindo!

Quanto ao namoro, ainda não estou namorando. Nem tive tempo de encontrar o Bruno depois do programa devido a minha agenda para conhecê-lo melhor. Então para os “apressadinhos” eu não estou namorando ok?… quando tiver todo mundo vai saber…. e por acaso dá pra esconder????rsss

beijaooo gentemmm

*Fran*

P.S. A gente morre de saudades mesmo. E torcendo sempre para o teu sucesso.
Bjs,

Erika e Sam

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Com novo programa prestes a estrear, Francine Piaia não consegue conhecer pretendente


Francine Piaia está a mil por hora. Gravando um novo programa educativo que estreia no próximo dia 28, a apresentadora da TCTV não teve tempo nem de se encontrar com o recém-conquistado pretendente, Bruno Chagas, como disse em seu blog, no TE CONTEI.

"Estou trabalhando muito. Gravo de 8h às 22h durante a semana e nos finais de semana", diz, referindo-se ao "Internet-se", nova atração da RedeTV! que apresenta ao lado de Guilherme Uzeda.

Produzida pela Net, a atração será exibida aos domingos e pretende ajudar famílias a lidarem melhor com os recursos disponíveis na rede. "Porque, hoje, se faz de tudo pela internet, não é?", diz a moça, acrescentando que, como não poderia deixar de ser, o programa tem um tom de humor.

A dupla usa um clássico Fiat 147 para chegar à casa de seus entrevistados. Vaidosa, Fran tem uma câmera de vídeo especial para ela: "Cheia de coisas fofas".

Fonte: Te Contei

Mariana e os seus prêmios

kit escolar e almofadinha

A Mariana, vencedora do 3° desafio, nos mandou algumas fotos dela curtindo os prêmios que ganhou da Franzinha!

Mari, mais uma vez parabéns e obrigada pela participação.

Muitos beijos e lambidas de toda a turma!

P.S. Vou comprar uns babadores pra madrinha (Karen Sheila) rs. Deve tá se achando rs.

Bjs,
Erika

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Novidade

Ex-BBB Francine emplaca programa com humorista na RedeTV!

A ex- BBB Francine Piaia acabou de encerrar sua participação no SuperPop, onde participou de um quadro para procurar um namorado, e emplacou um novo programa na emissora. A morena estará no reality show produzido pela TV por assinatura NET.

Francine fará dupla com o humorista Guilherme Uzeda, que ficou famoso na internet com o personagem Zildo, da peça Terça Insana.

“Nós dois seremos personagens, eu vou ser a Plugin e ele o Bill. A gente entra na casa das pessoas para ver como as famílias lidam com a tecnologia de hoje em dia, com um toque de humor, claro”, contou ao O Fuxico.

A atração deve estrear no dia 28 de março, às 17h.

Fonte: O Fuxico

Quarta-Feira!

Bom diiiaa! Amo as mensagens do Pe. Fábio de Melo! Tem sempre um ensinamento muuito válido ;)
Tenham todos um lindo dia =)
Com carinho,
Erika e Sam.

terça-feira, 9 de março de 2010

Francine agora é apresentadora de reality show


A ex-BBB Francine Piaia agora é apresentadora. Dia 28, ela estreará um programa ao lado de Guilherme Uzeda, do Terça Insana, na RedeTv. Os dois ensinarão tudo sobre Internet no “Internet-se”, um reality show educativo-humorístico (?) de 16 episódios.

Vale lembrar que ela tem experiência com reality shows: foi a terceira colocada do BBB9. Além disso, ela também participou do “Quer namorar Francine?”, quadro do Superpop que se dispôs a encontrar um namorado pra ela.

Fonte: Portal Plus Tv

Conheça o novo namorade da ex-BBB Francine!


Na noite de segunda (8), a ex-BBB Francine escolheu seu novo namorado no palco do “Superpop”. Entre os cinco finalistas, o escolhido foi Bruno Chagas. O rapaz é promotor de eventos, tem 27 anos e mora em São Paulo.

Antes da decisão de Fran, foram exibidos vídeos da moça passeando com os finalistas. Depois, a ex-BBB falou sobre como foi conversar com cada um deles e disse que já tinha um eleito, anunciando que ficaria com Bruno.

Mas, apesar de ter anunciado que estava a procura de um amor, Fran não teve coragem de assumir o namoro no palco. Ela afirmou que vai conhecer o rapaz melhor antes de decidir se vai mesmo começar o relacionamento

Fonte: Titinet
__________ ♥♥♥ __________

Novo namorado da ex-BBB Francine é promotor de eventos de 27 anos


Na noite de segunda (8), a ex-BBB Francine escolheu seu novo namorado no palco do “Superpop”. Entre os cinco finalistas, o escolhido foi Bruno Chagas. O rapaz é promotor de eventos, tem 27 anos e mora em São Paulo.

Antes da decisão de Fran, foram exibidos vídeos da moça passeando com os finalistas. Depois, a ex-BBB falou sobre como foi conversar com cada um deles e disse que já tinha um eleito, anunciando que ficaria com Bruno.

Mas, apesar de ter anunciado que estava a procura de um amor, Fran não teve coragem de assumir o namoro no palco. Ela afirmou que vai conhecer o rapaz melhor antes de decidir se vai mesmo começar o relacionamento.

Fonte: Abril
__________ ♥♥♥ __________

Francine escolhe novo namorado na TV

A ex-BBB Francine Piaia escolheu um novo namorado na noite desta segunda-feira, 8, no programa SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!. Após intensa busca pelo namorado perfeito durante uma espécie de reality show promovido pela atração, ela elegeu o paulistano Bruno Chagas como seu mais novo affaire.

No palco do programa, Francine avaliou os momentos em que ficou lado a lado com cada um dos cinco finalistas e apontou mais qualidades no promotor de eventos. Com um buquê de flores nas mãos, o ganhador presenteou a ex-BBB no fim do programa.


Fonte: Portal Caras
__________ ♥♥♥ __________

Veja o novo affair de Francine Piaia, escolhido no programa de Luciana Gimenez


Após meses solteira, Francine Piaia escolheu seu novo namorado no programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez, da Rede TV!. Bruno Chagas, promotor de eventos, foi o escolhido na noite de segunda-feira, 8, e, se agradar definitivamente Fran, será sua nova companhia.

Na reta final do quadro, Bruno ganhou pontos ao levar a apresentadora da TCTV a um parque de diversões.

Fonte: Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

Ela Passa
Francine arruma namorado no SuperPop, mas está sem tempo


Depois de muitas eliminações e disputas, Francine Piaia finalmente escolheu o seu namorado ideal. A ex- BBB participou de um quadro no programa Superpop, da RedeTV!, em que diversos homens se candidataram para conquistar o seu coração, e na noite de segunda-feira (8) escolheu seu preferido: o promotor de eventos Bruno Chagas. Porém, parece que a moça anda sem tempo para dedicar-se a uma relação.

O rapaz disputou a grande final com mais quatro concorrentes, Daniel Tavares, Leonardo Lacerda, Lennon Costa e Clint Walker. Fran saiu com todos individualmente e depois avaliou o perfil de cada um, fazendo a sua opção.

Apesar da escolha, tudo indica que não foi dessa vez que Francine conseguiu emplacar um novo namoro. A morena está envolvida em muitos projetos, e diz que não tem tempo para conhecer Bruno.

“Não consigo ter nada sério agora, tenho um trabalho no Rio, outro em São Paulo e viajo nos fins de semana para outros estados do Brasil para conhecer meus fãs. Não tenho tempo, mas assim que tiver um horário na minha agenda, eu vou conhecer ele melhor”, disse ao O Fuxico.

Fonte O Fuxico
__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine escolhe novo namorado no programa de Luciana Gimenez

Rio - Após uma intensa busca pelo namorado perfeito, a ex-BBB Francine Piaia parece ter definido o novo dono de seu coração. Durante uma espécie de reality show promovido pelo Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, a morena elegeu na noite de segunda-feira o promotor de eventos Bruno Chagas como seu novo affair.

Antes de definir o vencedor da disputa, cujo prêmio era o coração da ex-BBB, foram exibidas cenas de passeios individuais que a moça fez com cada um dos cinco finalistas: Daniel Tavares, Bruno Chagas, Leonardo Lacerda, Lennon Costa e Clint Walker.


No palco do Superpop, Francine avaliou os momentos que teve com cada finalista e apontou mais qualidades ao paulistano Bruno, de 27 anos, escolhido pela moça como o melhor dos pretendentes. Com um buquê de flores nas mãos, a ex-BBB disse que pretende conhecer melhor o rapaz antes de assumir namoro, embora esta seja sua vontade.

Feliz com a vitória, Bruno contou detalhes de seu passeio com Francine. "Ela não largava da minha mão", comentou o rapaz, que levou a ex-BBB para passear em um parque de diversões.

__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine arruma novo namorado no programa de Gimenez


Após uma intensa busca pelo namorado perfeito, a ex-BBB Francine Piaia parece ter definido o novo dono de seu coração. Durante uma espécie de reality show promovido pelo Superpop, programa apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, a morena elegeu na noite de segunda-feira (8) o promotor de eventos Bruno Chagas como seu novo affair.

Antes de definir o vencedor da disputa, cujo prêmio era o coração da ex-BBB, foram exibidas cenas de passeios individuais que a moça fez com cada um dos cinco finalistas: Daniel Tavares, Bruno Chagas, Leonardo Lacerda, Lennon Costa e Clint Walker.

No palco do Superpop, Francine avaliou os momentos que teve com cada finalista e apontou mais qualidades ao paulistano Bruno, de 27 anos, escolhido pela moça como o melhor dos pretendentes. Com um buquê de flores nas mãos, a ex-BBB disse que pretende conhecer melhor o rapaz antes de assumir namoro, embora esta seja sua vontade.

Feliz com a vitória, Bruno contou detalhes de seu passeio com Francine. "Ela não largava da minha mão", comentou o rapaz, que levou a ex-BBB para passear em um parque de diversões.

Fonte: Terra

Terça-Feira!

Desejamos um dia lindo a todos =)
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Francine Piaia lidera pesquisa de melhor capa da Playboy de 2009

A concorrência está acirrada: Bárbara Borges, Fernanda Young, Scheila Carvalho, Juliana Alves...

Mas quem está mesmo à frente na pesquisa de melhor capa da Playboy no ano de 2009 é Francine Piaia. A ex-BBB lidera a disputa com 59% dos votos e, por enquanto, desbanca estrelas como a atriz Flávia Alessandra (que aparece como vice-campeã, com 11%) e outra ex-BBB (3º lugar, com 9% dos votos).

Para quem quiser dar seu palpite, a votação para a melhor capa ainda está em aberto no site da revista.




Fonte: Babado

Páscoa da Franzinha

Já está no ar o site de vendas dos ovos de páscoa da Franzinha! Os ovos pesam 350g e são feitos com delicioso chocolate Nestlé.

Ah, você ainda pode escolher a embalagem rosa ou amarela e pagar com cartão de crédito.

Vamos nos deliciar e presentear com os ovos da Franzinha??!! É só clicar na imagem e boas compras!
Para acessar e cometar basta clicar na imagem

Feliz dia internacional da mulher!

Segunda-Feira 08/03/2010

Parabéns à todas as mulheres por nosso dia! Todas merecem muito por serem tão guerreiras! Só nos mulheres sabemos ser fortes e frágeis ao mesmo tempo, ou na hora certa. Então desejo toda a felicidade do mundo à nós mulheres.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

domingo, 7 de março de 2010

Fotinhos do Aniversário da Sam

Ontem foi mais um dia super legal por aqui rs. Passamos o dia nos divertindo na casa da Sam (ela já estava quase pra nos expulsar rs). Como as Maxines por aqui quase não gostam de festa esta foi desde de manhã e durou até à noite rs. Foi show!
Nos divertimos muitooo, colocamos os papos em dia (até parece que a gente não faz isso diariamente rs).
Estão aí as fotinhos deste dia que queremos compartilhar com vocês

A turma quse completa (faltando a Rafa aí rs)

Olha o sorrisão da Karen já estava com o buchinho cheio rs

Olha a Rafa fazendo escola (aprendemos direitinho viu! Rs)

Sam (a aniversariante)

A decoração

Decoração toda da Sininho

O bolo


Turma completa

Erika, Joyce, Rafa, Karen, Kemily (baby Maxine),Ingrid, Sam, Flavinha e Carol

Parabéns! Sam