domingo, 7 de março de 2010

Fotinhos do Aniversário da Sam

Ontem foi mais um dia super legal por aqui rs. Passamos o dia nos divertindo na casa da Sam (ela já estava quase pra nos expulsar rs). Como as Maxines por aqui quase não gostam de festa esta foi desde de manhã e durou até à noite rs. Foi show!
Nos divertimos muitooo, colocamos os papos em dia (até parece que a gente não faz isso diariamente rs).
Estão aí as fotinhos deste dia que queremos compartilhar com vocês

A turma quse completa (faltando a Rafa aí rs)

Olha o sorrisão da Karen já estava com o buchinho cheio rs

Olha a Rafa fazendo escola (aprendemos direitinho viu! Rs)

Sam (a aniversariante)

A decoração

Decoração toda da Sininho

O bolo


Turma completa

Erika, Joyce, Rafa, Karen, Kemily (baby Maxine),Ingrid, Sam, Flavinha e Carol

Parabéns! Sam

Um comentário:

  1. Aaahhhh, que naaaada, expulsar? #not se fosse por mim vcs ficariam aqui a noite tooooodaaa! hasuahushauhusa!

    Eu é que agradeço por vcs terem vindo aqui comemorar comigo um dia tão importante pra mim *-* Vcs o tornaram muito mais especial esse ano =)

    Só queria agradecer pela presença de vocês! Vocês são... Demais!

    Amoooooo *-*

    Bjs minhas queridas =)

    ResponderExcluir