sábado, 19 de setembro de 2009

Francine Piaia lança produtos da Franzinha em outubro

Ex-BBB ganha personagem infantil com direito a histórias animadas



Francine Piaia vai virar personagem infantil. A ex-BBB vai lançar os produtos da linha Franzinha e seus amigos na Feira Brazil Scrapbooking, que acontece em São Paulo, de 7 a 10 de outubro.

Fran terá um stand com produtos como cadernos, blocos e papéis de scrapbook. A personagem também vai ganhar histórias animadas no blog "O Mundo encantado de Fran Fofura", previsto para entrar no ar no fim de setembro. Francine marcará presença na feira nos dias 9 e 10 de outubro.


Fonte: Quem

Bom dia!!!

Sábado!


Aaah, hoje é sábado, o fim de semana chegoou! E com ele, a vontade de sair, se divertir, conversar... Então aproveite o sabadão pra se divertir ;)

Bjos,
Sam.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blog da Fran Atualizado!

Franzinha e Blumm!

A parceria Franzinha e Blumm! já é um sucesso! As ilustrações, que ganharam vida pelas mãos de Ceó, agora viraram uma linha inteira de produtos: 5 papéis frente e verso - ou seja 10 diferentes desenhos; um caderno universitário, um caderno A5 e duas cadernetas tipo moleskine.

(...)

Para conferir tudo clique na imagem:

'Jamais vou esquecê-lo', diz Francine sobre Max

Em seu blog, a ex-BBB desmente novo relacionamento

Dois meses se passaram, mas parece que esse tempo não foi o suficiente para Francine esquecer Max Porto.

Nesta sexta-feira, 18, a ex-BBB usou seu blog para desmentir um novo relacionamento e dizer que ainda não esqueceu o ex. "Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra! (...) Se a "Turminha do mal" vê maldade... infelizmente nao posso fazer nada...", escreveu.

"Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida. O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém". É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou", finalizou.


Fonte: Ego

Boooom diaaaa!!!

Sexta-Feiraa!!!


"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"


Booom diaaaa, desejo a todos vocês um dia maravilhoso, cheio de amor! rsrsr!!!

Bjos, com carinho,
Sam.

Blog da Fran Atualizado!

Desabafo

Sinceramente...
Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam nainternet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor,assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias.
(...)
Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra!
(...)
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos.
*Fran*

P.S. Assim os corações das Maxines não aguentam. Eita Nação!

Para confeirir tudo clique na imagem:

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sonho em casar de noiva, só estou procurando o noivo', diz Francine


Francine passou o fim da tarde e o início de noite desta quinta-feira, 17, num estúdio, em São Paulo, fazendo fotos para a revista "Casamentos e Festas", da qual será capa da edição deste mês.
Durante a preparação, a ex-BBB conversou com o EGO e falou que pensa em entrar na igreja vestida de branco. "Lógico que tenho o sonho de casar de noiva, só estou procurando o noivo agora", disse. "Quero sim, nem que eu vá sozinha, mas eu quero sim", reforçou com seu tom de brincadeira característico.

Apesar de pensar em casamento, Francine revelou que vive uma fase mais calma e está aproveitando a solteirice. "Estamos aí, curtindo. Mas estou tranquila", falou.

"Já me casaram, já me mataram"
Francine aproveitou a ocasião para desmentir os boatos de que estaria grávida, e outros mais que, segundo ela, pipocaram ultimamente. "Surgiu boato até que eu tinha morrido, que eu estava grávida e até já me casaram. Se o pessoal vive me casando, me matanto, se quiserem me emagrecer, eu vou gostar mais do que qualquer coisa", disse aos risos.

Apesar disso, ela não se diz incomodada com o falatório. "Eu dou risada, isso passa. Não tem filho, não tem homem, não tem nada. Não me incomoda. Melhor falar isso do que falar outras coisas", disse.


Fonte: Ego

Bom Dia! Tropa Maxine de Belém

SUPERAÇÃO


Na vida estamos caindo todo o tempo.
Estamos ganhando cicatrizes em todas as esquinas, em todas as curvas.
Mas nada que nos impessa de continuar batalhando.
Porque temos o essencial para continuar.
A superação.
Sempre somos capazes de vencer se persistirmos.
Mesmo que a situação seja adversa.
Sempre somos capazes de superar todas as expectativas.
E criar novas.
Somos capazes de superar qualquer problema.
Qualquer resultado negativo.
Se acreditarmos que somos capazes de nos superar.
Porque
Todos nascemos pra vencer.
Você que decide se vai perder.

P.S. Vamos superar mais essa, temos certeza disso. Eita NAÇÃO forte e do BENHÊ.
NAÇÃO que prega o AMOR acima de tudo.
Nos orgulhamos de fazer parte dessa NAÇÃO chamada MAXINE!

Bjs
Erika e Sam.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Blog da Fran atualizado!

A Franzinha chegou!!!


Então descobriram nosso segredinho, heim… rs
Já conheceram a Franzinha e os dogs, né? Hum... mas deixa eu contar mais... Além de serem os personagens de “O mundo encantado de Fran fofura”, os recém chegados já estão ganhando mundo.
Os personagens foram criados pelo ilustrador Ceó (lembram dele)(...)

Francine estará presente, nos dias 9 e 10 de outubro, na Feira Brazil Scrapbooking, que acontece em São Paulo.
E as novidades não param por aí... aguardem que depois a gente conta mais... rs


Bjokas
Bruna


Bruna Presmic da entrevista exclusiva para o Rezzumo e esclarece tudo

"Tenho receio da solidão, medo de rejeição e pavor de envelhecer"


Bruna Presmic é carioca, ruiva, animada, adora uma bagunça nas horas vagas, no trabalho é determinada e perfeccionista, ex assessora de Max bbb9 e atual assessora de Francine. Ela deu uma entrevista exclusiva para o Rezzumo é imperdivel.



Bruna você é assessora de Francine e antes era do Max, ele disse que voce preferiu assessorar Francine e ele ficou chateado porque você era amiga dele, o que aconteceu?
Aconteceu que eu errei quando comecei a assessorar um casal - não façam isso assessores... rs - quando houve a separação ficou uma situação muito complicada para mim... eu cuidava dos dois e eles entraram em conflito. O Max quis enviar uma nota oficial para a imprensa e a Fran quis ceder a entrevista para uma revista. Depois dessa entrevista para a "Quem", ele ficou chateado e me pediu para escolher um dos lados... foi muito desagradável pois eu gosto muito do Max, mas não poderia deixar a Fran sozinha naquele momento.

Mas você achou certo do Max ter dado aquela nota oficial do termino do namoro? Você não acha que ela deu a entrevista depois para a Revista Quem para se defender?
Não julguei e avisei a ele que se publicasse o fim seria defenitivo. Mas ele quis... A entrevista foi o desabafo dela, também procurei não julgar o que ela disse - eu nem estava presente na hora que ela concedeu a entrevista... assessor fala o que o assessorado deve fazer, mas não tem poder de controlar tudo. É um trabalho complicado porque você precisa trabalhar a imagem das pessoas nesses momentos difícies, ainda mais de ex-BBBs que as pessoas conhecem tanto por terem acompanhado no programa... quem conheceu Max e Fran percebeu que eles agiram como agiriam mesmo...
Muitas pessoas te julgaram por você ter deixado ela a dar essa entrevista, o que você tem para falar disso?
Olha, ela me pediu para marcar a entrevista e eu trabalho para ela. Sinceramente, com ou sem minha ajuda ela teria falado com a imprensa... mas levar a culpa faz parte!

E você e o Max estão tendo algum contato hoje em dia?
Temos pouco contato na verdade. Acho que ele é uma das pessoas que me "culpa" pela entrevista sim, e eu tomei um lado, fiquei do lado da Fran. Falamos o necessário, mas o carinho, respeito e admiração que eu tenho por ele não modificaram e se um dia ele precisar de mim ele sabe que pode contar comigo!
Bruna e a Francine e o Dejota (ex affair antes do BBB) estão tendo contato?
Não. Eles não se falam.
O que você achou de ele ter usando a midia para falar coisas negativas de Francine?
Acho que a imprensa e os fãs tem curiosidade para saber do relacionamento dos dois depois do rompimento. Ele responde e muitas vezes essas respostas são dadas como negativa, não creio que ele faça isso com intuito de falar mal dela não.

Você se inscreveu para o BBB no ano passado e o seu amigo Max entrou, e esse ano o Boninho esta dando algumas vagas para os gordinhos, o que você acha dessa iniciativa dele?
Eu acho que já deveriam ter colocados gordinhos nas outras edições. Os gordinhos também tem a sua graça e acho essa seleção estética um pouco chata no BBB, como vimos os mais velhos interagiram bem, acho que os gordinhos fariam bonito também.
Bruna me fala de você.
Sei que você tem um estilo própio, super determinada e é bem estilosa. Define quem é a Bruna Presmic.
Bem, Bruna é uma pessoa paciente, que gosta da vida e já passou por muitas desventuras. Não me deixo abater diante das dificuldades, sou apaixonada por desafios, me encanto e me desencanto com facilidade. Prezo meus amigos, meu trabalho e a minha família. Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns dizem que sou muito séria e brava... e para outros sou uma tremenda palhaça. Brigo quando não me agrada ou quando não estou satisfeita. Desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou trabalhando nessa área... Canto pra ficar feliz e pra espantar o medo e a carga negativa. Gosto de ser paparicada, mimada e sou muito exigente (às vezes chata), tenho reações imprevisíveis. Impulsiva, mas sei pedir desculpas para aqueles que valem a pena...
Tenho receio da solidão, medo de rejeição e pavor de envelhecer! Não sei perder! - mas disfarço legal Não gosto que mandem em mim! Magoei pessoas que mereceram. Amei pessoas que não mereciam. Minha saúde não é das melhores. Mas meus nervos são! Aprendi a conhecer e amar meu corpo. Sou exagerada.
Você namora?
Não, terminei um relacionamento de 5 anos a quase 6 meses, mas estou a procura (risos)
Como a Francine diz, mandem cartas.
Conte para o Rezzumo o maior defeito do Max e a maior qualidade?
O maior defeito do Max, na minha opinião, é ser cabeça dura, e a maior qualidade é acreditar!
E o maior defeito de Francine e a maior qualidade?
A Francine o maior defeito é ser impulsiva e a maior qualidade é ser espontânea.

Sua maior qualidade? Dedicação.
Seu maior defeito? Teimosia.
Um idolo? Dart Vader.
Quem você levaria para uma ilha deserta? Uma empregada (risos).
Uma frase? A noite, quando os anjos dormem, minha mente funciona melhor.
8 ou 80? 80.
Um perfume? Jean Paul Gaultier.
Uma música? The Doors - Touch Me.

Fonte: Rezzumo

Aconteça o Que Acontecer




Aconteça o que acontecer, esteja em PAZ com você mesmo.
Aconteça o que acontecer, medite sobre a sua postura perante a vida, diante do seu próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja alerta aos seus sentimentos em relação a si e aos outros.
Aconteça o que acontecer, esteja em PAZ com Deus, que o criou e que quer-lhe bem.
Aconteça o que acontecer, esteja feliz, porque a vida é a melhor escola para que você cresça.
Aconteça o que acontecer, esteja em todos os corações com sua bondade, sua generosidade e sua doação.
Aconteça o que acontecer, esteja ativa na vida, pois passiva e trancada, nada lucrarás, a não ser, a estagnação.
Aconteça o que acontecer, ame, apoie, agasalhe, ajude ao próximo.
Aconteça o que acontecer, esteja em PAZ.

Autor: Desconhecido


P.S. Bem minhas meninas ou minha Tropa eu to que to hoje aí vai uma linda mensagem para que reflitamos.

Lembrem-se sempre: somos todas do benhê eu tenho certeza disso, pois "amamos sem esperar nada em troca".
Ah e mais uma coisinha tenho muito orgulho de vocês minhas quiiridaas.

Bjs

Com carinho

Erika

A ex-BBB Francine vira bonequinha. Veja a imagem


Aí está, em primeira mão, a imagem da Franzinha, desenho inspirado na ex-BBB Francine Piaia. A bonequinha será a personagem principal do site infantil "O mundo encantado de Fran Fofura" que a gaúcha lança em quinze dias. Mas Fran não para por aí. Franzinha, ao lado do pug Frank e da shitzu Francis, vai ilustrar cadernos, agendas, blocos e muitos outros artigos de papelaria. Para começar, a moça apresenta a personagem na Feira Brazil Scrapbooking, nos dias 9 e 10, em São Paulo.
Fonte: Extra



Ps: Não pude deixar passar em branco sem comentar. Mas não estão as coisas mais cute, cutes? Noossa, amei todos, a Franzinha coisa mais lindinha, a Francis e o Frank, sem comentários... Owwwn estou apaixonada, e louca para que saiam logo os cadernos, agendas... Vou querer tudo! kkkkkk!!!
Bjos,
Sam.

Blog da Fran atualizado duplamente!

Almoço Jornal Extra


Segunda almocei com 5 moças lindas que ganharam a promoção do Jornal Extra! foi muito bacana o almoço, conversamos e nos divertimos bastante! (...)



Túnel do Tempo

Lindo demais... O tempo passa, as pessoas mudam, as coisas se transformam...mas no final tudo acaba bem...
beijos e boa Noite a todos!

*Fran*
Nossa fofura colocou um vídeo com clipes do Frejah, clique aqui para conferir o vídeo.

Booom diaaa!!!!

Quarta-Feira!!!
Hoje é quarta-feira! Que tal reunir a família e dar boas risadas? Não seria uma boa idéia? Por isso, lhe desejamos um ótimo dia, cheio de alegrias e de boas risadas. E curtam suas famílias ;)

Bjos, com carinho,

Erika e Sam.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Brilhantina

Ex-BBB Francine Piaia faz ensaio inspirado nos anos 50


Depois que saiu do BBB, Francine Piaia tem percorrido o Brasil com diversos trabalhos. No último final de semana, a bela esteve no Paraná, onde marcou presença no show de lançamento da dupla João Marcos e Ricardo e fotografou para a capa próxima edição da revista Frizz Magazine.

Produzida pelo experiente figurinista Alexandre Couto, Fran usou trajes característicos dos anos 50 e um carro de época foi utilizado para dar mais realismo à produção.


Fonte: Fuxico

Francine vira pin-up em revista

Ex-BBB fotografou para 'Frizz Magazine'

Antes de ganhar um chá de panela pra lá de animado, no Rio, Francine Piaia esteve no Paraná, no último fim de semana, fotografando para capa da revista 'Frizz Magazine'. Fran encarnou uma pin-up dos anos 50 e usou peças exclusivas da figurinista Alexandre Couto. O ensaio contou até com um carro de época foi usado para caracterizar o ensaio. Confira aqui fotos do making of.
Francine sendo arrumada para um clique

Hora de um retoque na maquiagem

Fonte: Ego

Blog da Fran, post da madrugada!

Madrugando...


Frase que dispensa comentários...
Tá ai um post da madrugadinha pra vc´s!!! Tenho que dormir minhas Madrugadeiras Frenéticas... (...)

Bom diaaa!!!!

Terça-Feira



"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"


Desejamos um dia regado de muito amor, hoje e sempre pois o amor é Divino, e maravilhoso!
Bjos, com carinho,
Erikinha e Sam.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blog da fofura atualizado novamente!

Namorando?


Gentem!!! Aí Meu Deus!!! Eu já disse, mas vou repetir pois tem gente que ainda não entendeu. Eu não estou namorando.(...)
Pitcho!!! Nada de surto tá... Já ta virando moda o povo me "casar", me "engravidar" e me "matar"...kkkk... Se o povo quisesse me "emagrecer" eu ia gostar mais...kkkkkk Brincadeirinha...kkkk

beijossss seus danados!!!!

Para conferir tudo, clique na imagem abaixo:



Cachorro de Francine Piaia aprende a jogar futebol

Frank e Francis, cachorrinhos de Francine Piaia

Pensando no bem estar dos seus cachorrinhos, Francine Piaia já matriculou Frank e Francis em aulinhas de adestramento. Em conversa com o TE CONTEI, a ex-BBB revelou que seus mascotes já "batem uma bolinha de respeito".

"Como moro em apartamento é muito bom para eles. Podem correr e se exercitar em segurança. Eles começaram há um mês e adoram. O Frank já está jogando muito bem, inclusive com um rottweiler", conta orgulhosa.

Os cães da raça shih tzu e pug, respectivamente, entraram para a família quando Fran ainda namorada Max Porto, e após o fim do relacionamento ficaram com a morena.

Fonte: Te contei

Toda de rosa, Francine se diverte em tarde com fãs

Francine se diverte em festa em sua homenagem
Fran dança com as fãs


Fonte: Ego

Blog da Fran Atualizado!

O Chá Encantado


Gentem...!!! Não tenho palavras para agradecer pelo chá de ontem!!! Foi no mínimo maravilhoso, amei cada detalhe.
(...)
E é claro queria agradecer pelos presentes que são lindos demais... amei cada um!!! Obrigada pelo carinho e pelo esforço, jamais esquecerei. Foi muito especial.
(...)
Beijosss Pra todos Vocês e um muito obrigada!!!
Amo vocês
*Fran*

Para conferir tudo clique na imagem:

Blog da Fran Fofura atualizado!

Cheguei...

Oi gentem!!! Quanta saudade das minhas delicinhas!!! Estava no Paraná, terra Maravilhosa, povo simpático, fofo e educado!!! (...)



Para conferir o resto, e ver todas as fotos, clique na imagem abaixo:

domingo, 13 de setembro de 2009

Ex-BBB Fran homenageia embaixador da Cotrê Azul na França


A ex-BBB Francine participou de um jantar em Apucarana no Paraná, na quinta-feira, 10,em homenagem ao diretor presidente da Tok & Stok e embaixador da Cotrê Azul na França Alexis de Vaulx.

Fran entregou uma placa em homenagem ao Francês que é apaixonado pelo Brasil.

Alexis de Vaulx vai lançar um camarote exclusivo para empresários na Marques da Sapucaí no carnaval de 2010.
Fonte: Buxixo

Francine Piaia tem agenda cheia e vai a dois eventos no mesmo dia


Francine Piaia anda com a programação agitada. No sábado, 11, o dia da ex-BBB começou no lançamento do CD da dupla sertaneja João Marcos e Ricardo em Apucarana, no Paraná. A gaúcha foi escolhida pelos cantores para ser a estrela da festa, subiu no palco e sorteou CDs e camisetas da dupla.

Mais tarde, a sister seguiu sua agenda de compromissos e marcou presença em um sofisticado jantar em homenagem ao diretor presidente da Tok & Stok, Alexis de Vaulx. Ela entregou uma placa em homenagem ao francês que é apaixonado pelo Brasil.


Por: Te Contei

Blog da Fofura Atualizado!

Fran em Apucarana

Pois é, a Fran ainda está em Apucarana, mas hoje ela mandou fotos e notícias!
(...)
Seguem algumas fotos tiradas pelo fotografo Paulo Wolfgang




Para conferir tudo clique na imagem:

Entrevista do Max.

Você Pergunta!
Internautas de O Fuxico colocam Max Porto no Paredão


Na estreia esta semana da seção Você Pergunta, de O Fuxico, a caixa de e-mails da redação lotou de perguntas para o campeão da nona edição do Big Brother Brasil, Max Porto.


Com muito bom humor, o brother respondeu a 10 perguntas escolhidas pela redação e não se esquivou de nenhuma.


Relacionamentos, carreira e seu jeito polêmico de ser foram os assuntos abordados na entrevista.


Leia abaixo as 10 perguntas selecionadas.


Pergunta: Você não sente saudade de seu cachorrinho Frank? Afinal, era um presente dado a você. Por que não ficou com ele? Você o tem visto?

Max: Sinto falta, sim. Todos os fãs sabiam que eu tinha o sonho de ter essa raça de cachorro. Quando a Fran me presenteou, fiquei muito feliz. Tinha uma relação bacana e cheguei a desenvolver uma relação de afeto com o bichinho. Não fiquei com ele, porque essa foi uma exigência da Fran. Discordei no início e depois aceitei. Ela levou. Sei que está bem cuidado, mas não tenho mais contato.


Valéria, FlóridaMárcia, São PauloPaty Pimenta, Porto Alegre (RS)


Pergunta: Max, durante o BBB você sempre disse que estava preparado para o programa e para o pós-programa. Hoje, depois de cinco meses que o programa acabou, acredita que estava certo? Estava realmente preparado para tudo isso que aconteceu na sua vida?

Max: Sim, estava preparado. Se não estivesse preparado, já tinha pirado há muito tempo. Se não tiver uma cabeça boa, é fácil perder o controle. As pessoas me julgam muito, porque não sabem como é estar na minha pele. É muito intenso. A proporção é imensa. Os fãs participam, interferem e, se você não souber lidar com isso, é muito fácil entrar em depressão, é muito fácil você perder o controle. Se você não tiver uma estrutura, afunda!


Clara Spina


Pergunta: Dizem que o BBB11 será com ex-BBBs. Você participaria mais uma vez? Faria algo diferente?

Max: Participaria, sim. Faria o mesmo que fiz. Só não sei como seria o Max que surgiria desta nova rotina. Usaria a mesma postura de opinião, mas não sei como as pessoas me interpretariam neste novo BBB.


Natália Madeira, Fortaleza (CE)


Pergunta: Max, você já recebeu alguma proposta indecente? Qual?

Max: Já, sim (risos). Algumas de casamento, mas as mais fortes são impublicáveis.


Eliana F. Ferreira, Rio de Janeiro


Pergunta: Max você falou que entre você e a Fran não vai haver volta. Seus fãs ficaram contentes. Por que você não senta e conversa com ela? Assim fica tudo esclarecido, não é? Vocês já se esbarraram, depois do fim do namoro?


Max: Eu tenho os meus fãs e a Fran tem os fãs dela. Existem alguns que são fãs do casal, e é claro que estes vão nutrir esperanças de que o casal venha surgir mais uma vez. Este entendimento nós conversamos. Estávamos bem. Infelizmente ela deu aquela entrevista, ainda estou chateado. Tenho certeza que mais adiante a gente vai se encontrar. Está explícito que não existe a possibilidade de volta, mas os fãs do casal sempre vão nutrir isso. Depois que terminamos, ainda não nos encontramos.


Natacha Nunes, Sheffuield - Sul da Inglaterra


Pergunta: Qual foi o momento mais embaraçoso que você teve, depois de sair da casa?

Max: Quando fui pra Maricá (RJ), a prefeitura me colocou em um caminhão de som. Mas, acho que não foi muito bem planejado e, como o caminhão era alto, tivemos que abaixar para não bater nas árvores e no fio. Foi muito louco e perigoso também!


Rachel Bertazzoni


Pergunta: Você escreveu: “Acordem pra vida babes! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito... Não sou homem de voltar atrás; uma vez decidido, uma vez feito! Tanta gente falando de decepção”... Não acha muito radical dizer “uma vez decidido, uma vez feito”? Isto é para tudo em sua vida?

Max: Não, não é pra tudo. Sou muito flexível e ponderado. Penso muito antes de tomar as decisões. Mas, a partir do momento que tomo minhas decisões, sou convicto. Por isso sou polêmico; quando boto uma coisa na cabeça, eu vou atrás da decisão. Pode ser cabeça dura ou o que for. Essa minha convicção que me trouxe até aqui. Se eu disse que não vai ter volta, não vai ter volta.


Alice Márcia, Salvador (BA)


Pergunta: Se a Francine estivesse grávida, o que você faria? Voltaria pra ela?


Max: Não sei, nunca cogitei essa possibilidade. Com certeza, eu assumiria e faria o meu papel de homem. Assumiria essa nova realidade, mas isso não sustentaria uma relação, já que não nos relacionaríamos como antes. Seria uma nova rotina e teria que me adaptar, para que todos nós pudéssemos nos relacionar bem.


Márcia Carvalho, Orlando, Estados Unidos


Pergunta: Max, por diversas vezes você disse que não quer seguir carreira artística (ator, apresentador, modelo e afins). Você continua com essa opinião ou está aberto a novos projetos profissionais?

Max: Eu nasci artista e ser artista plástico é o caminho que optei pra mim. Quando disse que não seguiria uma carreira de ator, é porque não estudei pra isso. Quando eu quiser, sei que vou querer ser um bom ator e para isso vou estudar, já que quero ser um bom ator. O que posso dizer neste momento é que não sou ator e não me sentiria à vontade atuando, como também não sou apresentador e não me sentiria à vontade fazendo. Mas estou aberto a novas propostas, sim.

Juliana Gervazoni Bordin, São Paulo

Fonte: O Fuxico