domingo, 13 de setembro de 2009

Entrevista do Max.

Você Pergunta!
Internautas de O Fuxico colocam Max Porto no Paredão


Na estreia esta semana da seção Você Pergunta, de O Fuxico, a caixa de e-mails da redação lotou de perguntas para o campeão da nona edição do Big Brother Brasil, Max Porto.


Com muito bom humor, o brother respondeu a 10 perguntas escolhidas pela redação e não se esquivou de nenhuma.


Relacionamentos, carreira e seu jeito polêmico de ser foram os assuntos abordados na entrevista.


Leia abaixo as 10 perguntas selecionadas.


Pergunta: Você não sente saudade de seu cachorrinho Frank? Afinal, era um presente dado a você. Por que não ficou com ele? Você o tem visto?

Max: Sinto falta, sim. Todos os fãs sabiam que eu tinha o sonho de ter essa raça de cachorro. Quando a Fran me presenteou, fiquei muito feliz. Tinha uma relação bacana e cheguei a desenvolver uma relação de afeto com o bichinho. Não fiquei com ele, porque essa foi uma exigência da Fran. Discordei no início e depois aceitei. Ela levou. Sei que está bem cuidado, mas não tenho mais contato.


Valéria, FlóridaMárcia, São PauloPaty Pimenta, Porto Alegre (RS)


Pergunta: Max, durante o BBB você sempre disse que estava preparado para o programa e para o pós-programa. Hoje, depois de cinco meses que o programa acabou, acredita que estava certo? Estava realmente preparado para tudo isso que aconteceu na sua vida?

Max: Sim, estava preparado. Se não estivesse preparado, já tinha pirado há muito tempo. Se não tiver uma cabeça boa, é fácil perder o controle. As pessoas me julgam muito, porque não sabem como é estar na minha pele. É muito intenso. A proporção é imensa. Os fãs participam, interferem e, se você não souber lidar com isso, é muito fácil entrar em depressão, é muito fácil você perder o controle. Se você não tiver uma estrutura, afunda!


Clara Spina


Pergunta: Dizem que o BBB11 será com ex-BBBs. Você participaria mais uma vez? Faria algo diferente?

Max: Participaria, sim. Faria o mesmo que fiz. Só não sei como seria o Max que surgiria desta nova rotina. Usaria a mesma postura de opinião, mas não sei como as pessoas me interpretariam neste novo BBB.


Natália Madeira, Fortaleza (CE)


Pergunta: Max, você já recebeu alguma proposta indecente? Qual?

Max: Já, sim (risos). Algumas de casamento, mas as mais fortes são impublicáveis.


Eliana F. Ferreira, Rio de Janeiro


Pergunta: Max você falou que entre você e a Fran não vai haver volta. Seus fãs ficaram contentes. Por que você não senta e conversa com ela? Assim fica tudo esclarecido, não é? Vocês já se esbarraram, depois do fim do namoro?


Max: Eu tenho os meus fãs e a Fran tem os fãs dela. Existem alguns que são fãs do casal, e é claro que estes vão nutrir esperanças de que o casal venha surgir mais uma vez. Este entendimento nós conversamos. Estávamos bem. Infelizmente ela deu aquela entrevista, ainda estou chateado. Tenho certeza que mais adiante a gente vai se encontrar. Está explícito que não existe a possibilidade de volta, mas os fãs do casal sempre vão nutrir isso. Depois que terminamos, ainda não nos encontramos.


Natacha Nunes, Sheffuield - Sul da Inglaterra


Pergunta: Qual foi o momento mais embaraçoso que você teve, depois de sair da casa?

Max: Quando fui pra Maricá (RJ), a prefeitura me colocou em um caminhão de som. Mas, acho que não foi muito bem planejado e, como o caminhão era alto, tivemos que abaixar para não bater nas árvores e no fio. Foi muito louco e perigoso também!


Rachel Bertazzoni


Pergunta: Você escreveu: “Acordem pra vida babes! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito... Não sou homem de voltar atrás; uma vez decidido, uma vez feito! Tanta gente falando de decepção”... Não acha muito radical dizer “uma vez decidido, uma vez feito”? Isto é para tudo em sua vida?

Max: Não, não é pra tudo. Sou muito flexível e ponderado. Penso muito antes de tomar as decisões. Mas, a partir do momento que tomo minhas decisões, sou convicto. Por isso sou polêmico; quando boto uma coisa na cabeça, eu vou atrás da decisão. Pode ser cabeça dura ou o que for. Essa minha convicção que me trouxe até aqui. Se eu disse que não vai ter volta, não vai ter volta.


Alice Márcia, Salvador (BA)


Pergunta: Se a Francine estivesse grávida, o que você faria? Voltaria pra ela?


Max: Não sei, nunca cogitei essa possibilidade. Com certeza, eu assumiria e faria o meu papel de homem. Assumiria essa nova realidade, mas isso não sustentaria uma relação, já que não nos relacionaríamos como antes. Seria uma nova rotina e teria que me adaptar, para que todos nós pudéssemos nos relacionar bem.


Márcia Carvalho, Orlando, Estados Unidos


Pergunta: Max, por diversas vezes você disse que não quer seguir carreira artística (ator, apresentador, modelo e afins). Você continua com essa opinião ou está aberto a novos projetos profissionais?

Max: Eu nasci artista e ser artista plástico é o caminho que optei pra mim. Quando disse que não seguiria uma carreira de ator, é porque não estudei pra isso. Quando eu quiser, sei que vou querer ser um bom ator e para isso vou estudar, já que quero ser um bom ator. O que posso dizer neste momento é que não sou ator e não me sentiria à vontade atuando, como também não sou apresentador e não me sentiria à vontade fazendo. Mas estou aberto a novas propostas, sim.

Juliana Gervazoni Bordin, São Paulo

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário