quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bruna Presmic da entrevista exclusiva para o Rezzumo e esclarece tudo

"Tenho receio da solidão, medo de rejeição e pavor de envelhecer"


Bruna Presmic é carioca, ruiva, animada, adora uma bagunça nas horas vagas, no trabalho é determinada e perfeccionista, ex assessora de Max bbb9 e atual assessora de Francine. Ela deu uma entrevista exclusiva para o Rezzumo é imperdivel.



Bruna você é assessora de Francine e antes era do Max, ele disse que voce preferiu assessorar Francine e ele ficou chateado porque você era amiga dele, o que aconteceu?
Aconteceu que eu errei quando comecei a assessorar um casal - não façam isso assessores... rs - quando houve a separação ficou uma situação muito complicada para mim... eu cuidava dos dois e eles entraram em conflito. O Max quis enviar uma nota oficial para a imprensa e a Fran quis ceder a entrevista para uma revista. Depois dessa entrevista para a "Quem", ele ficou chateado e me pediu para escolher um dos lados... foi muito desagradável pois eu gosto muito do Max, mas não poderia deixar a Fran sozinha naquele momento.

Mas você achou certo do Max ter dado aquela nota oficial do termino do namoro? Você não acha que ela deu a entrevista depois para a Revista Quem para se defender?
Não julguei e avisei a ele que se publicasse o fim seria defenitivo. Mas ele quis... A entrevista foi o desabafo dela, também procurei não julgar o que ela disse - eu nem estava presente na hora que ela concedeu a entrevista... assessor fala o que o assessorado deve fazer, mas não tem poder de controlar tudo. É um trabalho complicado porque você precisa trabalhar a imagem das pessoas nesses momentos difícies, ainda mais de ex-BBBs que as pessoas conhecem tanto por terem acompanhado no programa... quem conheceu Max e Fran percebeu que eles agiram como agiriam mesmo...
Muitas pessoas te julgaram por você ter deixado ela a dar essa entrevista, o que você tem para falar disso?
Olha, ela me pediu para marcar a entrevista e eu trabalho para ela. Sinceramente, com ou sem minha ajuda ela teria falado com a imprensa... mas levar a culpa faz parte!

E você e o Max estão tendo algum contato hoje em dia?
Temos pouco contato na verdade. Acho que ele é uma das pessoas que me "culpa" pela entrevista sim, e eu tomei um lado, fiquei do lado da Fran. Falamos o necessário, mas o carinho, respeito e admiração que eu tenho por ele não modificaram e se um dia ele precisar de mim ele sabe que pode contar comigo!
Bruna e a Francine e o Dejota (ex affair antes do BBB) estão tendo contato?
Não. Eles não se falam.
O que você achou de ele ter usando a midia para falar coisas negativas de Francine?
Acho que a imprensa e os fãs tem curiosidade para saber do relacionamento dos dois depois do rompimento. Ele responde e muitas vezes essas respostas são dadas como negativa, não creio que ele faça isso com intuito de falar mal dela não.

Você se inscreveu para o BBB no ano passado e o seu amigo Max entrou, e esse ano o Boninho esta dando algumas vagas para os gordinhos, o que você acha dessa iniciativa dele?
Eu acho que já deveriam ter colocados gordinhos nas outras edições. Os gordinhos também tem a sua graça e acho essa seleção estética um pouco chata no BBB, como vimos os mais velhos interagiram bem, acho que os gordinhos fariam bonito também.
Bruna me fala de você.
Sei que você tem um estilo própio, super determinada e é bem estilosa. Define quem é a Bruna Presmic.
Bem, Bruna é uma pessoa paciente, que gosta da vida e já passou por muitas desventuras. Não me deixo abater diante das dificuldades, sou apaixonada por desafios, me encanto e me desencanto com facilidade. Prezo meus amigos, meu trabalho e a minha família. Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns dizem que sou muito séria e brava... e para outros sou uma tremenda palhaça. Brigo quando não me agrada ou quando não estou satisfeita. Desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou trabalhando nessa área... Canto pra ficar feliz e pra espantar o medo e a carga negativa. Gosto de ser paparicada, mimada e sou muito exigente (às vezes chata), tenho reações imprevisíveis. Impulsiva, mas sei pedir desculpas para aqueles que valem a pena...
Tenho receio da solidão, medo de rejeição e pavor de envelhecer! Não sei perder! - mas disfarço legal Não gosto que mandem em mim! Magoei pessoas que mereceram. Amei pessoas que não mereciam. Minha saúde não é das melhores. Mas meus nervos são! Aprendi a conhecer e amar meu corpo. Sou exagerada.
Você namora?
Não, terminei um relacionamento de 5 anos a quase 6 meses, mas estou a procura (risos)
Como a Francine diz, mandem cartas.
Conte para o Rezzumo o maior defeito do Max e a maior qualidade?
O maior defeito do Max, na minha opinião, é ser cabeça dura, e a maior qualidade é acreditar!
E o maior defeito de Francine e a maior qualidade?
A Francine o maior defeito é ser impulsiva e a maior qualidade é ser espontânea.

Sua maior qualidade? Dedicação.
Seu maior defeito? Teimosia.
Um idolo? Dart Vader.
Quem você levaria para uma ilha deserta? Uma empregada (risos).
Uma frase? A noite, quando os anjos dormem, minha mente funciona melhor.
8 ou 80? 80.
Um perfume? Jean Paul Gaultier.
Uma música? The Doors - Touch Me.

Fonte: Rezzumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário