sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Blog da Fran Atualizado!

Desabafo

Sinceramente...
Tentamos usar o humor ontem para comentar umas fotos que estavam nainternet, infelizmente não foi bem recebido nosso senso de humor,assim como fizeram tempestade em copo d`água com as fotografias.
(...)
Não existiu e nem existe namoro nenhum, se a pessoa colocou fotos e frases, isso é da parte dele, da minha só garanto uma coisa, ainda não estou pronta para outra!
(...)
Para aqueles que me perguntam se eu esqueci o Max, eu já adianto: Não, e jamais vou esquecer, por tudo o que ele foi na minha vida.O vazio que Max deixou no meu coração vai demorar para ser preenchido, pois sempre disse que se tratava de amor de verdade. Erro das pessoas é pensar que se pode esquecer "alguém" colocando no lugar "outro alguém".
É povo, não foi dessa vez que a fofurinha desencalhou....rs
Beijos para todos.
*Fran*

P.S. Assim os corações das Maxines não aguentam. Eita Nação!

Para confeirir tudo clique na imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário