sábado, 27 de março de 2010

Sábado!


Tenham todos um sábado maravilhoso. Divirtam-se bastante =D
Com carinho,
Sam e Erikinha.

sexta-feira, 26 de março de 2010

"Não quero mais arrumar namorado na TV", diz ex-BBB Francine Piaia

Apresentadora só quer se dedicar à vida profissional


A ex-sister Francine Piaia não quer mais saber de eleger namorado na TV. A moça, que namorou o vencedor do BBB9 Max Porto, tentou a sorte novamente sob os holofotes no programa Superpop, na Rede TV!.

Na atração, ela escolheu como pretendente Bruno Chagas, promotor de eventos, mas a experiência não deu certo. Ao R7, a apresentadora e repórter falou que agora vai deixar rolar.

- Não vou falar mesmo porque não deu certo. Vou deixar que apareça alguém naturalmente. O que tiver que ser será - desconversou ela.

Francine disse que está focada na vida profissional e sem muito tempo para pensar no lado afetivo. Neste domingo (28), ela vai estrear, ao lado do ator Guilherme Uzeda, o programa InterNet-se, também da Rede TV!.

- É um reality show, onde vamos entrar na casa das pessoas para saber como elas lidam com a rede.

A ex-BBB 9, atualmente, se divide na ponte-aérea Rio-São Paulo, pois a atração é gravada na capital paulista, duas vezes por semana.

- Eu concorri com muita gente boa para estar nesse programa. Será a minha primeira experiência em canal aberto - afirmou, sem querer falar o nome dos concorrentes, segundo ela, famosos, que disputaram também a vaga.

Fonte: Mídia News

__________ ♥♥♥ __________

"Não quero mais arrumar namorado na TV", diz ex-BBB Francine Piaia


A ex-sister Francine Piaia não quer mais saber de eleger namorado na TV. A moça, que namorou o vencedor do BBB9 Max Porto, tentou a sorte novamente sob os holofotes no programa Superpop, na Rede TV!. Na atração, ela escolheu como pretendente Bruno Chagas, promotor de eventos, mas a experiência não deu certo. Ao R7, a apresentadora e repórter falou que agora vai deixar rolar.

- Não vou falar mesmo porque não deu certo. Vou deixar que apareça alguém naturalmente. O que tiver que ser será - desconversou ela.

Francine disse que está focada na vida profissional e sem muito tempo para pensar no lado afetivo. Neste domingo (28), ela vai estrear, ao lado do ator Guilherme Uzeda, o programa InterNet-se, também da Rede TV!.

- É um reality show, onde vamos entrar na casa das pessoas para saber como elas lidam com a rede.

A ex-BBB 9, atualmente, se divide na ponte-aérea Rio-São Paulo, pois a atração é gravada na capital paulista, duas vezes por semana.

- Eu concorri com muita gente boa para estar nesse programa. Será a minha primeira experiência em canal aberto - afirmou, sem querer falar o nome dos concorrentes, segundo ela, famosos, que disputaram também a vaga.

Fonte: R7

Sexta-Feira!

Desejamos a todos um dia cheio das bênçãos de Deus.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ex-BBB Francine apresentará programa de tecnologia na RedeTV!

Francine Piaia comandará atração na RedeTV!

A ex-BBB Francine Piaia, que participou da nona edição do reality global, acaba de ganhar um programa na RedeTV!. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, ela apresentará o InterNET-se, que falará sobre tecnologia.

Vale lembrar que a morena teve um quadro no Superpop recentemente. Com a ajuda de Luciana Gimenez, ela promoveu uma seleção com diversos rapazes para encontrar um novo namorado. O sortudo foi o promotor de eventos Bruno Chagas.

Fonte: Terra

Ex-BBB Francine junto com ator e comediante se diverte na TV; Confira

A ex –BBB Francine Piaia e o ator e comediante Guilherme Uzeda estão se divertindo bastante durante as gravações do novo programa InterNET-se, que estreia no próximo domingo, 28 de março, na Rede TV, e que dará várias dicas para quem quer aproveitar o melhor da web com segurança e praticidade. “Eu e o Guilherme nos entrosamos super bem em cena e estamos nos divertindo muito durante as gravações. A gente dá boas risadas. Além disso, a equipe é maravilhosa e nos deixa muito a vontade para improvisar”, diz Francine. “Está sendo muito bacana essa química que rolou entre mim e a Fran. O Programa tem essa pitada de humor, que é bem a nossa cara”, completa Uzeda. Os dois visitarão famílias para as “aulas” sobre web e chegarão às casas a bordo de um Fiat 147 azul, equipado de uma maneira bem engraçada e criativa.

Guilherme Uzeda, conhecido pelas atuações no espetáculo Terça Insana, e Francine Piaia, apresentadora e uma das participantes da 9ª edição do programa Big Brother Brasil, interpretarão, respectivamente, os personagens Bill e Plug In, que, com muito bom humor e irreverência, darão explicações sobre a web e sobre o que ela pode proporcionar de vantagens para a sociedade. Na pauta, um mix de documentários sobre a realidade da Internet no Brasil, um tutorial com a finalidade de ensinar didaticamente o uso da Internet, além de um reality show com famílias reais que vão aprender na web o uso das mais variadas ferramentas e o que a Internet oferece, como redes sociais, blogs, músicas, Internet Banking, compras on line, fotos, vídeos, educação, pesquisas, empregos etc, em formato bem divertido e interativo.

O Programa será veiculado das 16h15min às 16h45min, todos os domingos, para todo o Brasil, durante quatro meses.

Fonte: Titinet

O Mundo de Fran Atualizado!

Todo dia é uma festa!
Parabéns Jhadoca!

O nosso blog tem festa quase todo dia, hoje é a da Jhadoca, que está completando 12 anos e queremos desejar muitas felicidades, saúde, sonhos, sorrisos, amizades e muitaaa fofura para essa menina tão linda.

Ela mandou um recadinho também!

“Como não amar essa linda e doce menina mulher? Ela é a nossa razão de viver. É simplesmente Francine com a sua simplicidade, alegria, igualdade, amor, carinho, e entre várias outras qualidades que ela tem. Só não ama quem tem coração de pedra, porque a partir da hora que vemos ela (não pessoalmente, pode ser virtualmente ,rsrs,) nossos corações se enchem de alegria e falam assim: “AAh! Eu amo esta mulher. Olha como é linda e encantadora, olha como é fofa e original!”. Ela é a Lua na noite escura, sem ela não haveria brilho na Terra. E é por essa e mais razões Fran Piaia, que hoje é o seu dia. Não hoje, mas todos os dias é o seu dia. Seu dia de nos mostrar toda a sua alegria, toda a sua simplicidade, todo o seu amor. Fran Piaia, abra o seu coração para mim, porque eu sempre te amarei. Te amo tanto que esta foi a única razão de eu fazer um blog para você. Essas palavras sairam agora, e espero que você leia, porque se eu encontrar você novamente um dia, eu não conseguirei falar NADA. Vc tem uma coisinha no seu rostinho de boneca, que quando eu te vejo, fico intimidada por VOCÊ! É… e olha que eu não sou tímida. Mas, vc tem um dom. Só pode ser isso: UM DOM! Também tem “a coisinha” do seu olhar, Fran. Até pela revista, pela internet, aquela “coisinha” no seu olhar penetra nos nossos olhos como se estivessem dizendo “Também te amo” Rsrsrsrsrsrs!! Pelo menos, faz isso em mim. E eu fico encantada mais e mais, dia após dia, por vc! Eu, e todo o Francine Bonequinha Gaúcha te amamos de coração. Beijhocas da Jhadoca!! Hoje 25 de março é meu aniversario e meu sonho é te ver de novo =)”

Feliz Aniversário Jhadoca!

A turma toda te manda beijos!

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Dougado e companhia no Te Contei

Mais um vídeo da Fran no Te Contei. E como sempre, Fran arrasa, o vídeo ta demais confiram:

Quinta-Feira!

Realmente, é isso, não basta cativar as pessoas e depois deixá-las de lado, temos que cultivar a sua amizade, para que possamos sempre estar em seu coração!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Francine Piaia estreia programa de web no próximo domingo e embarca na onda do Twitter

Neste domingo (28) estreia o “InterNET-se”, novo programa da RedeTV! comandado pela ex-BBB Francine Piaia e o comediante Guilherme Uzeda. A dupla tem se divertido bastante durante as gravações da atração que dá dicas para quem quer aproveitar o melhor da web com segurança e praticidade. A bordo de um Fiat 147 azul, os apresentadores que vão interpretar os personagens Bill (Guilherme) e Plug In (Francine) visitam famílias para dar aulas sobre o assunto. “Eu e o Guilherme nos entrosamos super bem em cena. A gente dá boas risadas. Além disso, a equipe é maravilhosa e nos deixa muito a vontade para improvisar”, elogiou Francine. “Está sendo muito bacana essa química que rolou entre mim e a Fran. O Programa tem essa pitada de humor, que é bem a nossa cara”, rebateu Guilherme.

Nesse período, além de ensinar, Francine também virou aluna. Na noite desta terça-feira a ex-sister aderiu ao twitter e está aprendendo a usar a ferramenta. Já nos primeiros minutos, Fran conquistou mais de 300 seguidores.

Fonte: Babado

NET estreia domingo série semanal sobre internet na Rede TV

Criado pela Content House, o InterNET-se será destinado a pessoas pouco familiarizadas com a web

A NET lança no próximo domingo, dia 28, um programa semanal sobre internet na Rede TV. Irá aos domingos, das 16h15 às 16h45, logo depois do programa "Olhar Digital", sobre tecnologia.

Chamado "InterNET-se", é o o primeiro grande projeto da Content House, agência de branded content apresentada há poucos dias ao mercado pela publicitária Adrianne Elias. O UOL é copatrocinador.

"Entendemos que é nosso dever ajudar na inclusão digital e na educação dos internautas. E nada mais dinâmico e inovador do que um programa que aborde os temas com bom humor, didatismo e uma linguagem jovem e irreverente", diz Roberta Godoi, diretora comercial da NET.

O programa, com 16 episódios, será apresentado pelo ator e comediante Guilherme Uzeda, conhecido pelas atuações no espetáculo Terça Insana, e a ex-Big Brother Francine Piaia, do BBB 9. Francine levantará as dúvidas sobre a web e Guilherme dará as explicações, num formato que pretende ser divertido. A produção é da Mukeca Filmes.

Na pauta, um mix de documentários sobre a realidade da internet no Brasil, um tutorial para ensinar didaticamente o uso da internet e um reality show com famílias reais, que vão aprender a usar diversas ferramentas na internet.

Fonte: Cidade Biz e Portal da Propaganda
__________ ♥♥♥ __________

Ex-BBB Francine vai apresentar atração sobre internet na 'Rede TV'


Depois de tentar arrumar namorado no "Superpop", a ex-BBB Francine vai estrear como apresentadora no mesmo canal em que Luciana Gimenez trabalha. Ao lado do ator e comediante Guilherme Uzeda, ela estará no comando do "InterNET-se", programa criado pela operadora de canais por assinatura sobre internet.

Na atração, Francine vai levar questões sobre a internet e Guilherme terá que respondê-las, sempre com humor. De documentários à reality show com famílias da vida real aprendendo a mexer com as ferramentas, tudo estará no programa, que estreia no dia 28 de março e vai ao ar todo fim de semana na "Rede TV".

Fonte: SRZD
__________ ♥♥♥ __________

BBB: Francine estreia programa sobre internet na Rede TV

Depois de se aventurar no "Superpop" para arrumar um namorado, Francine vai encarar mais um desafio na Rede TV: o de apresentadora. Ao lado do ator e comediante Guilherme Uzeda, a ex-BBB estará no comando do "InterNET-se", programa elaborado pela operadora de canais por assinatura sobre internet.


Vai ser assim: Fran levanta questões sobre a world wide web e cabe a Guilherme respondê-las, tudo com muito bom humor. Documentários, explicações sobre o uso da internet e até um reality show com famílias da vida real aprendendo a mexer com as ferramentas, tudo estará em pauta na atração. O "InterNET-se" estreia dia 28 de março (domingo que vem!!), às 16h15m, e vai ao ar todo fim de semana.

Fonte: Extra Online

Blog da Fran Atualizado!

Teste do Bolsa de Mulher: que ex-BBB é você?

Qual ex-bbb vc é??? meninas, façam aqui

http://www.bolsademulher.com/testesperfil/secao/104/1291

O meu deu a Francine—– Fofurinhaaaa!!!

beijos
*fran*

www.twitter.com/francineoficial

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

'Tem mais é que beijar mesmo', diz Francine Piaia sobre bitoca de Anamara em Bial


Anamara Barreira tascou um beijinho em Pedro Bial assim que saiu do BBB 10 e Francine Piaia, comentarista do programa aqui no TE CONTEI, acha que a sister está mais do que certa. "Tem mais é que beijar mesmo", diz ela. Fran aproveita a deixa e dá um conselho não só para a baiana, mas a todos os "novos ex-BBBs" dessa edição.

"Tudo o que você mostra lá dentro durante esses três meses é um rótulo que você carrega aqui fora", afirma. "As pessoas lembram de você assim. Não dá para mudar radicalmente de postura", acrescenta ela, referindo-se à afirmação da ex-policial de que não traz rancor de Lia, apesar das discussões em seus últimos dias de confinamento e da aliança com Fernanda e Dicesar.

Para Fran, Maroca, que disse precisar estudar possíveis propostas, está no ponto para posar para ensaios sensuais. "Ela está bem para posar, sim", diz, negando que a baiana esteja tão acima do peso assim depois da temporada na casa.

A apresentadora da TVTC diz que não há mágica para prolongar a fama que se conquista com a participação no programa. Ela acredita que há pessoas que nascem para brilhar: "Não tem segredo. Quando a estrela de alguém brilha, é para ser".

Sobre ela mesma, brinca que a história é outra. "Eu tenho tido muita sorte", afirma.

Não deixe de ver o que Francine Piaia anda dizendo sobre o jogo. Já deu uma olhadinha no programa da Fran e no blog?

Fonte: Te Contei

Francine Piaia se rende ao Twitter e posta foto inédita


A apresentadora da TCTV e ex-BBB Francine Piaia era uma das "últimas das moicanas" que resistia à rede de microblogging Twitter. Pois não é mais. Na noite desta terça-feira, 23, a gaúcha aderiu à mania e agora responde em um endereço oficial (@francineoficial).

A moça, que se prepara para a estreia de seu programa na TV aberta, explicou porque criou uma conta. "Não vou conseguir responder para todo mundo, né? Mas fiz este Twitter para que vocês tenham mais notícias sobre mim, como sempre pediram". Francine mantém também um blog oficial.

Fran ainda brincou com sua 'dificuldade' com o inglês, idioma em que está a maioria das ferramentas do site. "Esse negócio está todo 'ingrêis'. Assim não dá... Hahaha. Por favor, 'Tio do Twitter', faz um para mim em 'francinês'".

Para agradar aos fãs, a ex-sister postou uma foto com o colega de programa Guilherme Uzeda. O clique foi feito durante a gravação de seu novo programa, que vai ao ar pela Rede TV!.

Fonte: Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

Antenada
Ex-BBB Francine Piaia adere ao Twitter e conquista muitos seguidores

Depois de muito relutar, na noite de terça-feira (23), Francine Piaia aderiu ao Twitter. Em questão de minutos, a ex-BBB conquistou nada menos que 300 seguidores. Animada com a boa repercussão, ela postou: "Brigadu delícias!!! Nossa que susto! Quanta gente! Calma gentem!”, escreveu, explicando aos seguidores que o microblog será importante para divulgar seus novos projetos.

Fonte: O Fuxico

Francine Piaia adere ao Twitter

Ex-BBB já conta com 300 seguidores

Francine Piaia se tornou, na noite de quarta-feira (24), mais uma dona de uma página no Twitter. Em seu primeiro post, a Ex-BBB foi econômica com as palavras. "Fiz", decretou.

Assim que entrou, a ex-BBB já contava com 300 seguidores. Impressionada com a quantidade de mensagens, ela, logo depois, postou: "Brigadu delícias!!! Nossa que susto! Quanta gente! Calma gentem!".

A sister também explicou o motivo que a levou ter sua página no microblog. “Divulgar meus trabalhos e devolver aos fãs o carinho que sempre recebo”.





Francine Piaia entrou para o time do Twitter

Fonte: Quem

Quarta-Feira!

Tenham todos uma linda quarta-feira!
Com carinho,
Sam e Erikinha.

terça-feira, 23 de março de 2010

Max Porto aposta na vitória de Dourado

Ninguém melhor do que o vencedor da última edição do reality show para dizer quem é o mais cotado para levar o prêmio da edição atual.

Encontramos com Max Porto em uma boate no Rio de Janeiro e aproveitamos para perguntar se vale tudo por R$ 1,5 milhão. O moreno disparou na mesma hora que não: “não é um voo solo. As pessoas estão vendo e te julgam o tempo todo”, explicou insistindo que o melhor é ser sincero.

E por isso mesmo, ele aposta que quem vai vencer essa edição é o polêmico Dourado, tudo porque ele tem atitude e sustenta suas opiniões.

Fonte: TV Fama

Vem aí InterNET-SE

Olha que legal o vídeo da chamada do programa. Então vai aí um recadinho:

Estréia domingo dia 28.03 das 16:15 às 16:45hs na Rede TV o Programa InterNET-SE com a Francine Piaia (Plug In - Assessora do Bill e câmera woman) e o Guilherme Uzeda (Bill - Apresentador). Serão 16 episodios aos domingos. Não Percam!

Atualizado!

Parabéns pra você nesta data querida…
Viva a Larissa!!

Gente, o aniversário da Larissa foi ontem e queremos desejar pra ela muita saúde, felicidades, amor, amigos e todas as coisas boas da vida!

Larissa, parabéns pelos seus 10 anos, curta bastante com seus amigos, sua família e sua madrinha Elaine! Toda a nossa turma está em festa junto com você!!

Muitos beijos,

Franzinha, Francis, Frank e Luci

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Campeão

Ex-BBB Max Porto negocia apresentar programa na TV.


Depois que venceu o BBB9, da Globo, Max Porto fez poucas aparições na mídia. Ele chegou a dar entrevistas, fazer participações em programas e presenças em festas, como costuma acontecer com todos os ex- brothers, mas em seguida deu uma ‘sumida’.

Em entrevista a O Fuxico, Max revelou que essa ausência na telinha não foi proposital, e que a palavra artista, para ele, tem outros significados.

“Não fugi da mídia, até porque nunca tive a intenção de entrar no BBB para seguir uma carreira na televisão. Artista eu sempre fui!”, disse ele, referindo-se à sua carreira como artista plástico.

Porém, parece que, em breve, Max vai ser presença constante na tevê. Ele revelou que está em parceria com uma renomada produtora carioca para tocar um projeto na tevê.

“Existe, sim, um projeto para a televisão que me envolveu e no qual acredito. Estamos trabalhando nele hás uns cinco meses. Estamos agora no processo de apresentação do projeto, venda e fechando parcerias. Não posso entrar em detalhes, o que posso adiantar é que será um programa sobre arte”, contou o ex-BBB.

Fonte: O Fuxico

Terça-Feira


Pessoas... Elas não são peças de coleção para que nós colecionemos, sem ao menos nos preocuparmos com elas, deixarmos guardadas na 'estante', porque aos poucos as perderemos. Temos que dar atenção, tratá-las com respeito, carinho, conquistá-las mesmo dia-a-dia para que elas não sumam das nossas vidas. Temos que cultivar as pesssoas que queremos sempre ao nosso lado.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

segunda-feira, 22 de março de 2010

No Twitter, Max Porto mostra prévia de boneco de Walcyr Carrasco

'Making of Walcyr, primeira parte', escreveu o ex-BBB e artista plástico.
Max Porto pediu autorização, Walcyr Carrasco deu, e agora o ex-BBB e artista plástico mostra uma prévia do boneco que está confeccionando para homenagear o autor. Nesta segunda-feira, 22, Max postou esta foto em seu Twitter. "Making of Walcyr, primeira parte", escreveu.

Uma prévia do boneco de Walcyr Carrasco feito por Max Porto


Fonte: Ego

Bom Dia!

Segunda-Feira
Desejamos a todos um começo de semana maravilhoso.
Com carinho,
Sam e Erikinha.

domingo, 21 de março de 2010

‘O difícil do BBB é sair de bem com o público’

Francine, terceira colocada da 9ª edição, fala com o BOM DIA e alfineta a galera do ‘Big Brother 10’.

A nona edição do “Big Brother Brasil” terminou com a final mais disputada da história do programa: apenas 4,31% dos votos separaram o campeão Max da terceira colocada, Francine.

A gaúcha levou o valorizado bronze depois de entrar na casa sem muitas pretensões. “Não esperava nem ser chamada. Falei para mim mesma que era a primeira e última vez que me inscreveria”, conta Francine, em entrevista por telefone ao BOM DIA.

Quase um ano depois, a gaúcha ainda sente o peso do BBB em sua vida. Ela apresenta um quadro no portal de celebridades “Te Contei”, em que sai às ruas para comentar o programa. “Tenho acompanhado o 'BBB 10' por conta do quadro, mas acho essa edição meio morna, a minha era muito melhor”, compara.

Questionada se voltaria ao programa, como Dourado e Joseane o fizeram, Fran hesita. “Iria depender do lado profissional. Se eu estivesse trabalhando, não toparia. Teria que ver a edição também. Voltar poderia destruir toda a mágica que eu construí. O difícil do 'BBB' não é entrar, é sair bem vista pelo público. Porque, se você sai como vilã, está ferrada para o resto da vida”, filosofa. “Pensando bem, não voltaria, não”, decide.

Francine tem bons motivos para temer uma “edição negativa”. Após sair da casa, ela lançou a Franzinha, personagem voltada ao público infantil. “Sempre gostei de crianças, é um público que me atrai. Eu quero que a Franzinha seja vista como um modelo, ela se envolve em boas ações”, conta, adiantando que está pintando quadros para leiloar em benefício à CACCST (Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa).

Fran estreia no próximo domingo, dia 28, como apresentadora do “InterNET-se”, programa que tira dúvidas sobre o mundo online.

Fonte: Rede Bom Dia

Bom dia!


Desejamos a vocês um lindo domingo.
Bjs,
Erika e Sam