quinta-feira, 25 de março de 2010

O Mundo de Fran Atualizado!

Todo dia é uma festa!
Parabéns Jhadoca!

O nosso blog tem festa quase todo dia, hoje é a da Jhadoca, que está completando 12 anos e queremos desejar muitas felicidades, saúde, sonhos, sorrisos, amizades e muitaaa fofura para essa menina tão linda.

Ela mandou um recadinho também!

“Como não amar essa linda e doce menina mulher? Ela é a nossa razão de viver. É simplesmente Francine com a sua simplicidade, alegria, igualdade, amor, carinho, e entre várias outras qualidades que ela tem. Só não ama quem tem coração de pedra, porque a partir da hora que vemos ela (não pessoalmente, pode ser virtualmente ,rsrs,) nossos corações se enchem de alegria e falam assim: “AAh! Eu amo esta mulher. Olha como é linda e encantadora, olha como é fofa e original!”. Ela é a Lua na noite escura, sem ela não haveria brilho na Terra. E é por essa e mais razões Fran Piaia, que hoje é o seu dia. Não hoje, mas todos os dias é o seu dia. Seu dia de nos mostrar toda a sua alegria, toda a sua simplicidade, todo o seu amor. Fran Piaia, abra o seu coração para mim, porque eu sempre te amarei. Te amo tanto que esta foi a única razão de eu fazer um blog para você. Essas palavras sairam agora, e espero que você leia, porque se eu encontrar você novamente um dia, eu não conseguirei falar NADA. Vc tem uma coisinha no seu rostinho de boneca, que quando eu te vejo, fico intimidada por VOCÊ! É… e olha que eu não sou tímida. Mas, vc tem um dom. Só pode ser isso: UM DOM! Também tem “a coisinha” do seu olhar, Fran. Até pela revista, pela internet, aquela “coisinha” no seu olhar penetra nos nossos olhos como se estivessem dizendo “Também te amo” Rsrsrsrsrsrs!! Pelo menos, faz isso em mim. E eu fico encantada mais e mais, dia após dia, por vc! Eu, e todo o Francine Bonequinha Gaúcha te amamos de coração. Beijhocas da Jhadoca!! Hoje 25 de março é meu aniversario e meu sonho é te ver de novo =)”

Feliz Aniversário Jhadoca!

A turma toda te manda beijos!

Para acessar e comentar basta clicar na imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário