sábado, 16 de janeiro de 2010

Parabéns Baby Maxine!

Parabéns Anjinho

Hoje é o seu aniversário, esperamos que você tenha um dia cheio de alegrias, grandes surpresas e ganhe muitos presentes.
Hoje, neste dia especial que comemoramos o seu nascimento, esperamos que você esteja bastante feliz na companhia de seus amigos e de sua família.
Com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e nós somos algumas delas.
Hoje você vai ter à sua volta, muito amor e carinho de todas as pessoas que lhe amam.
Pedimos a Deus neste seu dia tão especial, que Ele lhe abençoe e proteja por todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também.
Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que gostamos de lhe ver.
Que neste seu novo ano de vida você possa ter muito mais alegrias e realize tudo o que você deseja, desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito, um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo.

Feliz Aniversário!
Com todo carinho
Tia Erika, tia Sam e de todas suas outras titias Maxines de Belém

Francine Piaia deixa posto de musa da Mocidade

Ex-BBB desistiu de desfilar no Carnaval carioca

Francine Piaia não é mais musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. A ex-BBB anunciou a novidade em seu blog nesta sexta-feira (15).

De acordo com a gaúcha, a desistência foi motivada pelo excesso de compromissos em sua agenda profissional.

“Está todo mundo me perguntando sobre o Carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver..., então vou adiantar que NÃO desfilarei nesse Carnaval pois estarei trabalhando”, escreveu ela.

“2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu Carnaval na Sapucai para o ano que vem. Dependendo do tempo, estarei presente em algum camarote para aproveitar um pouquinho do carnaval. Tudo vai depender de tempo é claro...”, completou a ex-BBB.


Fonte: Quem

Francine Piaia vai a show de ex-Fama Dan Torres


A ex-BBB e agora também apresentadora Francine Piaia esteve nesta sexta-feira, 15, no show do cantor e compositor Dan Torres, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fran prestigiou o lançamento do CD solo de Dan, que participou do programa "Fama", da Rede Globo, e está com uma música em "Malhação" – "I Can’t Live Without Your Love".

Fonte: Te Contei
__________ ♥♥♥ __________

Francine prestigia show de ex-'Fama' no Rio
A ex-BBB foi prestigiar o lançamento do CD solo de Dan Torres.

Francine prestigiou o lançamento do CD de Dan Torres, ex-participante do 'Fama', em uma livraria da Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, 15. Após o show do cantor, a ex-BBB posou com o rapaz para fotos e fez a alegria dos fãs que estavam no local.

Fonte: Ego

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Olha quem continua no Top dos Famosos!

E para completar o pacote os dois tem suas notícias como as mais buscadas na página da globo. Desculpa tah! Isso é pra quem podeeeeeeeee rsrsrs

Bjs
Erika e Sam

Blog da Fran Atualizado!

Fran no TE CONTEI

Acompanhe a Fran no TE CONTEI!!!
http://www.tecontei.com.br/


Abraços a Todos!!!

P.S. Já estamos lá rsrsrs. Saiba que onde tu estiveres nós sempre estaremos ao teu lado, te dando força, apoio, carinho e principalmente muito amor, mesmo que de longe (só geograficamente viu!), pois tu estás em nossos corações e nossas orações.

Bjs
Erika e Sam

Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A vida não faz promessas.
Nós é que determinamos para onde vamos.
A vida não dá garantia.
Apenas o tempo
para fazermos as escolhas
e aprendermos com os nossos erros.
Se não ouvirmos o nosso coração,
não crescemos.
Se não crescemos a vida perde o sentido.
Portanto, vá sempre para onde seu coração deseja
e jamais contrarie essa vontade.

Viva como se fosse morrer amanhã
e aprenda como se fosse viver para sempre.

P.S. Recado dado viu! Viva intensamente! Não é feio se entregar e nem se humilhar por AMOR. Procure mostrar para o outro(a) o valor dele(a) em sua vida, sendo pai, mãe, irmão(a), amigo(a), filho(a), namorado(a), marido ou mulher e etc. Feio é se fechar e viver trancafiado com os seus sentimentos.

Bjs
Erika e Sam

Francine Piaia desiste de desfilar na Sapucaí no carnaval


Não vai ser dessa vez que Francine Piaia vai fazer sua estreia na Sapucaí. Em seu blog a ex-BBB deu a notícia aos fãs e revelou que abdicou do posto de musa de bateria da Mocidade Independente da Padre Miguel.

"Está todo mundo me perguntando sobre o carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver. Vou adiantar que não desfilarei nesse carnaval pois estarei trabalhando. 2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu carnaval na Sapucaí para o ano que vem", escreveu.

Em recente entrevista ao TE CONTEI, Fran comentou sobre os preparativos para o carnaval e encarou com bom-humor a pouca desenvoltura na pista de dança. "Dançar não é minha principal qualidade, mas sei sambar. As pessoas da comunidade disseram que eu podia até não saber sambar muito, mas que tinha corpo de mulata e isso era muito importante. Quero me preparar bem e começar a fazer aulas de samba. Ainda não sei se vou fazer dieta, malhar, só sei que vou dar meu jeito e dar o melhor de mim", disse.

Fonte: Te Contei

Blog da Fran atualizado!


Gentem... está todo mundo me perguntando sobre o carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver..., então vou adiantar que NÃO desfilarei nesse carnaval pois estarei trabalhando. 2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu carnaval na Sapucai para o ano que vem. Dependendo do tempo estarei presente em algum camarote para aproveitar um pouquinho do carnaval. Tudo vai depender de tempo é claro...
Aproveitando queria agradecer por todos os acessos do meu Programa no TE CONTEI!!! Obrigada mesmo!!!

Beijos
Saudades
*Fran*

Para conferir e comentar:



P.S: Fraaaannn =D Ah, que bom que 2010 começou fervendo! Queremos mais é que ferva mesmo, que tu tenhas muitos trabalhos pela frente, 2010 vai bombar! Rsrsrsrs!

P.S2: Estamos morreeeendo de saudades de você! Mesmo com o ano fervendo, não esquece da gente não tá? Assim a gente não aguenta! Nos acostumou mal, nisso que deu! Rsrsrsrs! Não conseguimos ficar por muito tempo sem ao menos um "Oi" seu! Rsrsrs.

Bjos,
Sam e Erikinha.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ex-BBBs ensinam a sobreviver ao Big Brother Brasil 10

Vídeo do vídeo show! Max dando dicas de como sobreviver ao Big Brother Brasil!
Confira:

Fran é clicada como roqueira em homenagem aos fãs

A ex-BBB agradece o apoio dos seus seguidores em seu blog.

Rio de Janeiro - "Boa noite, gente! Estou com muitas saudades de vocês! Estou aqui enviando essas imagens, por carinho e pra dizer que estamos reformulando o blog e deixando ele lindo! Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração! Vocês são demais! Vejam as fotos e matem saudade desse corpinho!", disse Francine Piaia em seu blog.
A ex-BBB aparece no estilo Rock´N Roll nas fotos.



Fonte: Jornal NH
__________♥♥♥__________

De jaqueta de couro, Francine faz ensaio em homenagem a fãs


Enquanto os novos brothers começam a cativar novos fãs, os antigos BBBs agradecem o carinho de seus fiéis seguidores. Em seu blog, Francine Piaia postou um ensaio em homenagem a seus fãs, no qual aparece no melhor estilo rock'n roll em uma jaqueta de couro.
"Boa noite, gente! Estou com muitas saudades de vocês! Estou aqui enviando essas imagens, por carinho e pra dizer que estamos reformulando o blog e deixando ele lindo! Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração! Vocês são demais! Vejam as fotos e matem saudade desse corpinho!" brincou Fran.

Fonte: Clube FM

__________♥♥♥__________

Francine Piaia faz ensaio em homenagem aos fãs


Francine retribuiu o carinho que recebe diariamente de seus fãs. A ex-BBB posou para um ensaio em homenagem a todos seus admiradores.

Nas imagens em preto e branco, ela aparece no estilo rock'n roll com jaqueta de couro.

"Boa noite, gente! Estou com muitas saudades de vocês! Estou aqui enviando essas imagens, por carinho e pra dizer que estamos reformulando o blog e deixando ele lindo! Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração! Vocês são demais! Vejam as fotos e matem saudade desse corpinho!", escreveu ela.


Fonte: TV Fama

__________♥♥♥__________
Aos Fãs...

Ex-BBB Francine brilha em ensaio rock'n roll


A 10ª edição do Brig Brother Brasil já começou, mas uma antiga participante do reality show da Globo não deve cair no esquecimento do público. Louca por seus fãs, na madrugada desta quinta-feira (14), Francine Piaia postou fotos de seu mais recente ensaio de moda, onde surge com jaqueta de couro, apostando no estilo rock'n roll.

"Boa noite, gentemmm! Estou com muita saudade de vocês! Estou aqui enviando essas imagens, por carinho e pra dizer que estamos reformulando o blog e deixando-o lindo! Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração! Vocês são demais! Vejam as fotos e matem saudade deste corpinho!", brincou Fran.

Fonte: OFuxico
__________♥♥♥__________

De jaqueta de couro, Francine faz ensaio em homenagem a fãs

Ex-BBB mostrou fotos em seu blog e agradeceu carinho de seus seguidores


De jaqueta de couro, Francine faz pose em seu blog

Enquanto os novos brothers começam a cativar novos fãs, os antigos BBBs agradecem o carinho de seus fiéis seguidores. Em seu blog, Francine Piaia postou um ensaio em homenagem a seus fãs, no qual aparece no melhor estilo rock'n roll em uma jaqueta de couro.

"Boa noite, gente! Estou com muitas saudades de vocês! Estou aqui enviando essas imagens, por carinho e pra dizer que estamos reformulando o blog e deixando ele lindo! Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração! Vocês são demais! Vejam as fotos e matem saudade desse corpinho!" brincou Fran.

Fonte: Ego


Ps: Noooossa, quantas notinhas sobre a Fran!!!! Isso se chama sucessooo! Parabéns Fofura! Sempre ficamos muuito felizes em vê-la assim fazendo tanta 'bagunça' rsrsrs.

Bjos,

Sam e Erikinha.

Bom Dia!

Quinta-Feira


Como está a nossa capacidade de amar? Uma coisa é amar por necessidade e outra é amar por valor. Amar por necessidade é querer sempre que o outro seja o que você quer. Amar por valor é amar o outro como ele é, quando ele não tem mais nada a oferecer, quando ele é um inútil e por isso você o ama tanto. Na hora em que forem embora as suas utilidades, você saberá o quanto é amado!

Pe. Fábio de Melo

Desejo a todos um dia cheio das bençãos de Deus, cheio de amor, amor por valor ;)
Bjos,
Sam.

Blog da Fran atualizado!

Mudança de Endereço


Boa Noite Gentemmmm!!!
Estou com muitas saudadessss de vocês!!!
Estou aqui hoje para dizer que o meu Blog vai mudar de endereço. Estamos reformulando e deixando ele lindo! Ele vai ficar dentro do site Te Contei! Não tem data certa ainda, mas quando estiver no ar eu aviso aqui pelo Blog. O endereço ficará disponível aqui e depois de uns dias este Blog será desativado.
Quero aproveitar e agradecer de todo o meu coração pela campanha da Beat 98!!! Vcs são demais!!!..Quem sabe teremos mais novidades...rs
Lembrando que hoje foi a estréia do meu Programa "Diz aí! Pra Fran", no Te Contei.
Acessem e matem a saudade desse corpinho!
http://www.tecontei.com.br/

Beijos pra Todosss!!!
*Fran*


Para conferir e comentar:

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Brincando de Repórter

Gente saiu o primeiro vídeo com a Fran na cobertura do BBB10 no Te Contei. Amamos só a Fran mesmo rsrsrs, até inglês ela falou rsrsrs. Para conferir e se divertir basta clicar na imagem.

Bjs,

Erika e Sam

Um Ano


Dentro de pensamentos e objetos
Pequenas coisas
De grandes valores ao coração.
Presentes
Para grandes recordações,
Valores sentimentais...
Em simples coisas
Se guardam momentos de felicidade;
Momentos inesquecíveis
Os quais as estrelas e a lua
Foram testemunhas;
Testemunharam a felicidade
Unida ao amor.
Recordações
Que podem ser jogadas pela janela
Mas jamais apagadas do coração.
Recordações que fortalecem a saudade
E alimentam a esperança.
Segredos escondidos em
Cartas,
Presentes,
Ou em uma linda canção...
Recordações que alimentam os sonhos
E calam as palavras.
Recordações
Simples recordações
Que fantasiam a alma
E multiplicam os desejos;
Desejos que se prendem
Em doces
Recordações.

Fabiana Thais Oliveira


P.S. Coisas lindas foram vividas neste um ano. Esperamos que isso fique eternizado. E tudo que não foi legal, possa ser superado por esses bons momentos. E como dizia um velho conhecido nosso: "Quem especial a gente nunca esquece". Também esperamos que estas pessoinhas saibam e sintam o quão se tornaram importantes em nossas vidas. Estamos na torcida para que sejam sempre felizes, contando sempre com o nosso apoio e amor. Este encontro que foi mágico já esta eternizado nos nossos corações.

Bjs,
Erika, Sam e de todas as Maxines de Belém

'Se fosse convidada para voltar, aceitaria na hora', revela Francine Piaia

Francine Piaia conquistou o Brasil inteiro com seu jeito de moleca no BBB 9. Ela fez de tudo na casa, dançou, brigou e até emplacou um romance com Max. Após passar por todas essas emoções, Fran declarou, em entrevista ao TE CONTEI, que, tal qual Marcelo Dourado, Joseane, Rafael Valente, Fani Pacheco e Natália Casassola, aceitaria reviver seus tempos de confinada em uma nova edição do BBB.

"Claro que aceitaria voltar ao BBB. Torço que o Boninho resolva fazer a próxima edição do BBB só com ex-BBBs, e claro me chame!", disse a espivetada Fran.

Fã do programa, Francine não desgrudou os olhos da estreia do BBB 10, na noite de terça-feira, 12. Ela já tem alguns favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Acho que, a princípio, o meu favorito é o Eliéser. Mas acho que o Dicesar e o Sérgio também podem chegar longe", palpita a ex-BBB.

Para Fran, a nova edição do BBB promete ser novamente dos homens. A ex-sister acredita que a ala masculina do programa vai conseguir agradar mais os telespectadores do que as mulheres cheias de curvas e fogosas.

"Geralmente o público que vota nos paredões é formado por mulheres e na minha opinião mulher tem preconceito com mulher. Acho que a mulher só ganha se o público tiver identificação com ela e a edição favorecer", explicou a ex-confinada.

O primeiro paredão ainda não foi formado, mas Fran aposta que a primeira sister a deixar a casa será a dançarina Eliane, aquela que revelou logo na estreia "não sou piranha, nem santa, apenas mulher". "Ela tem o temperamento muito forte, fala demais e acho que sairá logo", disse Francine.

A comentarista especial do TC também já tem seu palpite quando o assunto é um possíve romance na casa. Ela prevê que a primeira confinada a desencalhar será a dentista Fernanda, que conquistou nesta quarta-feira a prova do líder. "Acho que ela vai ficar logo de cara com alguém", disse a ex-BBB.

O primeiro dia de BBB 10 criou expectativas de muitos barracos, brigas e confusões. Francine acha que o carioca Kadu irá comandar o grupo dos "vilões". "Ele parece ser marrento, pelo menos essa foi a minha primeira impressão. Aliás, pra mim, esse BBB será o das brigas e não terá romances como os que foram vistos na edição passada", disse a ex-sister.

O BBB 10 promete muitas surpresas e revelações. Para ficar por dentro de tudo que acontece na casa, não deixe de espiar o nosso canal especial sobre o programa.


Fonte: Te Contei

Max Porto faz previsão sobre ‘BBB 10’: ‘Vai dar muito o que falar’

O vencedor da nona edição do reality show aposta na escolha coringa estratégicos e comenta os primeiros momentos dos confinados.


Foi com um olhar muito crítico que o vencedor do “BBB 9”, Max Porto, assistiu na noite desta terça-feira, 12, na redação do EGO, no Rio, ao primeiro dia da nova edição do reality show. Após reviver a emoção da estreia, Max falou sobre suas expectativas para os três meses de confinamento: “Achei interessante, o grupo é bastante rico, acho que vai dar muito o que falar.”

Durante a exibição do primeiro programa na TV, o que mais chamou a atenção de Max foi o momento em que Eliane e Angélica discutem e a divisão do grupo em tribos: “Ainda é cedo para falar sobre casais e brigas, mas vão ter muitas polêmicas, até mesmo por causa dos coringas desta edição que são as três pessoas assumidamente gays. Isso vai fazer o Brasil inteiro debater muito sobre esse assunto”, disse Max.

Para o artista plástico, Dicesar, Sérgio e Angélica, são uma versão atualizada de Nonô e Naiá, participantes da terceira idade, destaques da edição anterior: “Eles são o diferencial da edição, uma boa aposta coringa para encrementar a disputa pelo prêmio.”

Fonte: Ego

Estréia

Hoje no Te Contei começa a cobertura do BBB10 e como vocês já sabem é a nossa Fofura que vai fazer. Então não percam viu!

Para acessar basta clicar na última imagem

Bjs

Erika e Sam

Bom Dia!

Quarta-Feira

Tenham todos um ótimo dia!
Bjos,
Sam.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Max Porto analisa o primeiro dia de 'BBB 10'

Ele assistiu na redação do EGO aos primeiros momentos dos confinados no reality show.
Max Porto assistiu ao vivo, na noite desta terça-feira, 12, ao primeiro dia de “Big Brother Brasil”. Aconteceu na redação do EGO, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Max Porto na redação do EGO

Max Porto, que nos intervalos do programa corria para twittar as novidades, falou sobre a experiência de expectador: “É a emoção de relembrar sobre uma etapa importante na nossa vida. Agora volto a ser expectador e achei interessante o grupo. É muito rico e vai dar o que falar.”

Max posta no Twitter comentários sonre a décima edição do 'BBB'

Fonte: Ego

"Pessoas complexadas não sobreviveriam", diz Max Porto sobre o "BBB"

O conselho de Max Porto, vencedor do "Big Brother Brasil 9", aos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show é "se esforçar".
Se pudesse dar um conselho para quem está entrando agora, diria que tem que se esforçar. O cara que se prepara a vida inteira para uma Olimpíada não pode chegar lá e desistir. O momento da vida dele é aquele", disse o carioca à Folha Online.

"O programa precisa de pessoas que não tem medo de se expor, que tenham a cabeça aberta. Pessoas complexadas não teriam como sobreviver ao programa. As pessoas [dessa edição] estão mais dispostas a se mostrar", disse Max, 30.

Max comentou a participação de twitteiros no programa, mas acredita que a diposição deles de falar o quem pensam na internet será diferente dentro da casa.

Max também usa o serviço de microblog e elogiou a participante Tessália, conhecida na web como Twittess, que ele considera "inteligente".

"O Twitter é onde as pessoas mais se expõem. O Boninho mesmo se apaixonou [pelo site]."

Mas no "BBB", segundo ele, é diferente. "Lá você tem que se policiar o tempo inteiro. Pensar bastante no que vai falar, por mais que as pessoas queiram ver pessoas impulsivas. Eu segurei bastante coisa", contou.

Vitória

Sobre sua participação na 9ª edição do reality, o carioca conta que quis entrar para o programa "pelo desafio". "Sou um empreendedor."

Ele acredita que venceu porque foi honesto e "deixou claro desde o início que era um jogo". "Estava observando o discurso dos participantes [nas vinhetas da Globo], e muitos deles já se sentem confortáveis de falar que estão lá pra jogar. Acho que está certo", avalia ele.

Max pretende agora, quase um ano depois de ganhar o programa, retomar o trabalho de artista plástico que havia deixado de lado. "O 'Big Brother' mudou minha vida, principalmente com conquistas profissionais, mas tem muita coisa que eu deixei de lado."

Entre os projetos que pretende retomar está o "Minimins", em que cria miniaturas de pessoas em forma de bonecos. "É uma brincadeira com o meu nome. Maximize-se, minimize-se!", brinca o carioca.

Fonte: Folha Online

Memória "BBB": Vencedores das nove edições



RIO DE JANEIRO - Uma das atrações que mais agita os telespectadores no Brasil é o “Big Brother Brasil”. E no dia 12 de janeiro estreia sua décima edição. Os participantes já foram escolhidos, todos buscando os preciosos 15 minutinhos de fama e o prêmio de R$ 1,5 milhão, é claro. Mas e quanto aos sortudos que venceram as outras edições do programa? Será que ainda estão de bem com o bolso? Confira!

"BBB 9": Maximiliano "Max" de Oliveira Porto:
O mais recente vencedor do reality show ainda não desenvolveu todos os planos que tinha para quando ganhasse o prêmio. O carioca pretende investir na criação de um estúdio de animação 3D e outro de tatuagem, aplicar a bolada e viver de renda. Max já cedeu uma parte da grana para ajudar a concluir as obras na casa da mãe. Considerado o mais racional e estrategista do jogo, Max ganhou o "BBB"

Fonte: Msn entretenimento

Fotos da Fran na arena beat: Piscinão de Ramos

Gentem!!!! Olha só, muitas fotinhos da Fran no piscinão de Ramos! Olha a carinha dela de felicidade! Tava a todo vapor! Rsrsrsr! Ficamos felizes em vê-la assim.
São muuitas fotos, pegamos algumas pra fazer o post ;) Vejam:




As unhas coloridas! Só a Fran mesmo! Rsrs


Linda *-*
Sempre fofura



As fãs sempre presentes =)


Para conferir muito mais e Créditos: Dudu fotógrafo

Com carinho,
Sam e Erikinha.

Fran top no Ego!



Até que enfim, Fran está em seu devido lugaaar \o/\o/ Seeempre esteve em primeiro lugar sempre! ;) É isso aí Fofura, arrasaaa! Rsrsrsrs.
Bjos,
Sam e Erikinha

Parabéns Belém!

Hoje é um dia especial pra gente, a nossa bela cidade tá fazendo 394 anos \o/\o/. Ô cidadezinha pai d'egua (desculpa somos babonas mesmo rsrsrs).

Belém é uma cidade cercada de mangueiras, tem em outubro a maior festa religiosa do mundo (o Círio). E o povo! É díficil falar dele sem exaltar, assim como em toda cidade às vezes passam por dificuldades, mas sempre estão com o sorriso no rosto. E outra coisinha, é um povo bem hospitaleiro, daqueles que levam as pessoas no local quando lhe é pedido informação, recebe as pessoas de braços abertos.

Bem, vamos parar por aqui porque se não... Rsrsrs.

Bjs,

Erika e Sam
Estão aí algumas fotinhos da nossa cidade:

"Eu vou pescar a poesia que há

na bela cidade de Belém,

ao olhar para a Baía do Guajará,

com saudade do meu bem ..."

(Trecho da "Poesia de Belém" - Paulo Marcelo Braga)

Vai uma cuia de tacacá?

Ou uma tigela de açaí?