sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Blog da Fran atualizado!


Gentem... está todo mundo me perguntando sobre o carnaval. Sei que muita gente estava pensando em comprar fantasia e camarote para me ver..., então vou adiantar que NÃO desfilarei nesse carnaval pois estarei trabalhando. 2010 começou fervendo e tive que me reorganizar e deixar o meu carnaval na Sapucai para o ano que vem. Dependendo do tempo estarei presente em algum camarote para aproveitar um pouquinho do carnaval. Tudo vai depender de tempo é claro...
Aproveitando queria agradecer por todos os acessos do meu Programa no TE CONTEI!!! Obrigada mesmo!!!

Beijos
Saudades
*Fran*

Para conferir e comentar:



P.S: Fraaaannn =D Ah, que bom que 2010 começou fervendo! Queremos mais é que ferva mesmo, que tu tenhas muitos trabalhos pela frente, 2010 vai bombar! Rsrsrsrs!

P.S2: Estamos morreeeendo de saudades de você! Mesmo com o ano fervendo, não esquece da gente não tá? Assim a gente não aguenta! Nos acostumou mal, nisso que deu! Rsrsrsrs! Não conseguimos ficar por muito tempo sem ao menos um "Oi" seu! Rsrsrs.

Bjos,
Sam e Erikinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário